Changes. escrita por ManuGayoso


Capítulo 1
Uma comensal da morte?!


Notas iniciais do capítulo

Heeeey gente.
Primeiro cap de Change, espero que gostem.
Opiniões são bem aceitas, qualquer uma. Desculpe qualquer errinho, mas novamente, essa fic foi escrita a quase 5 anos kkk
Qualquer coisa: @manugayoso
Leiam minhas outras fics, 'As 4 Gerações' e 'The past and the Future'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224607/chapter/1

- Hermione? Uma comensal da morte?- Perguntou Harry assustado.

            - Sim, uma comensal da morte.- Disse Gina

            - Não, não pode ser, ela... ela nunca faria isso, eu conheço ela.

            - Eu também achava que conhecia, mas parece que não.

            - Ela pode estar dependente da maldição imperius

            - Acho que não Harry.

            - Porque não? E da maldição Cruciatos? Ela pode estar enfeitiçada.

            - HARRY! Eu sei de tuo isso ta bom? Na verdade ela mandou uma carta, e eu acho que uma pessoa que estivesse dependente da maldição Imperius ou da maldição Cruciatos não poderia mandar uma carta para ninguém, porque provavelmente ela estaria sendo vigiada.

            - Você tem razão, mas o que dizia na carta?

            - Que ela viria para a toca se explicar. E quem a lesse primeiro contasse a todos e que estivessem aqui as 20:00 horas.

            - E você já contou pro resto?

            - Não, você foi o primeiro.

            - Então chame todos para uma reunião urgente, os que não estiverem aqui chame pela moeda e se perguntarem fale que é importante e que é sobre Hermione.

            - Até os professores de Hogwarts Harry?

            - Sim.

E assim Gina Weasley se foram subindo a escada. Alguns minutos se passaram e Harry viu Gina descendo a escada em sua direção.

            - Pronto Harry, avisei a todos, em cinco minutos todos devem estar aqui. Disse Gina olhando para Harry e sentando-se ao seu lado.

            - Harry, eu sei como deve ser difícil para você, mas é preciso ser feito, se você quiser eu conto.

            - Não Gina, nós dois contaremos, os dois como os primeiros a saber.- Ouviu-se uma batida na porta.

            - Preparado?

            - Só se você estiver.- E assim os dois foram em direção a porta.

            - Gina, nós viemos o mais rápido que pudemos depois que recebemos sua mensagem, você queria falar sobre Hermione né?- Perguntou Lipun.

            - Isso, é que eu recebi uma carta dela... todos vieram com você?

            - Sim, todos aparatamos na mesma hora.- Disse tonks.

            Depois que todos se acomodaram no jardim da toca, Harry olhou para Gina, Gina olhou para Harry, e os dois assentiram com a cabeça.

            - Bem, pessoa eu e o Harry resolvemos convocar essa reunião, como dizia na mensagem, para falar da Hermione.- Disse Gina.

            - Eu queria que todos se preparassem para a notícia que nós vamos dar, e principalmente você Rony.- Disse Harry.

            - Fale logo Harry, assim vocês vão acabar assustando a gente.- Disse Jorge.

            - Acredite Jorge, é assustador.- Disse Gina.

            - É o seguinte... Hermione virou uma comensal da morte.- Harry contou sem mais devaneios. Todos os demais ali presentes o olharam com cara de espanto mas uma risada fez com que todos rissem juntos.

            - Que brincadeira é essa Harry? Eu não acredito que você nos convocou até aqui para ouvir piada Gina.

            - Não é piada pai, é verdade.- Pegou a carta que Hermione havia mandado e leu-a para que todos ouvissem:

            ‘’ A quem ler essa carta, aqui é Hermione Granger e gostaria que a pessoa que lesse essa carta avisasse a toda ordem da fênix que virei uma comensal da morte. Estarei na toca as 20:00 horas para explicar-me.

            Acredite quando digo que sou eu.

            Ps: Harry, só a verdadeira Hermione saberia o que Dumboldore te pediu para fazer, aquilo que começa com a letra H.’’

Todos estavam pasmos, inclusive Harry que não havia lido a carta ainda, então Rony se levantou.

            - Ela pode ter sido enfeitiçada ou algo assim.

            - Nós também pensamos assim Rony, mas as evidências dizem que não, que ela escreveu essa carta por vontade própria.- Disse Gina.

            - Ela pode ter escrito sendo controlada pela maldição cruciatos ou imperius.

            - Sim, poderia, mas ela nunca diria a ninguém o que Dumboldore deixou para Harry terminar.

            - Mas de qualquer forma, todos devemos estar preparados para se ela trazer outros comensais com ela.- Se manifestou professora Minerva.

- Certamente que sim.

A hora se aproximava, o tempo ia se apertando e todos estavam em suas posições, quando se ouve um estalo de alguém que acabara de aparatar. E lá estava ela, Hermione Granger. Todos se entreolharam levantando a varinha, esperando que outros comensais da morte adentrassem o local.

            - Podem abaixar as varinhas, não tem ninguém comigo.

            - Como podemos saber se está falando a verdade?- Perguntou Fred.

            - Tem razão, jogue um feitiço em mim e veja como reajo.

            - Ok. ESTUPEFAÇA!- Hermione caiu pra trás e ficou lá, esperando alguém falar. Harry foi em sua direção e ofereceu sua mão para que ela se levantasse.

            - Não, não precisa Harry, obrigada mesmo assim. É que ninguém pode me tocar, se não os outros me acham... Bom, agora eu acho que tenho uma explicação para dar.- Ela se levantou e foi na direção dos ouros, Harry a seguindo.

            -  Eu sei que vocês devem estar com muita raiva de mim...

            - Raiva Hermione? Nós estamos decepcionados.- Disse Lipin.

            - E eu entendo a decepção d evocês, eu só quero que vocês entendam uma coisa, o porque de eu virar uma comensal da morte. Eu só virei uma comensal para ajudar vocês, ajudar o Harry.

            - Como assim me ajudar?

            - Presta atenção, eu virando uma comensal da morte saberia de todos os segredos de você-sabe-quem, há, não falem o nome dele, virou tabu, continuando... Sabendo dos planos dele para matar Harry, eu poderia informar vocês. E ainda saberia onde estão as outras Horcruxes...

            - Então nós poderíamos quebrar as outras Horcuxes e enfim ele só teria uma alma.- Completou Harry.

            - Exato, e então quando chegasse a hora certa, Harry poderia matá-lo.- Disse Snape.

            - Mas como você irá nos informar?- Perguntou o Sr. Weasley.

            - Do mesmo jeito que estou aqui, desde que ninguém fale nada, ninguém além de vocês vão saber.

            - E como é que você conseguiu virar uma comensal da morte?- Gui perguntou curioso.

            - Foi fácil, foi só enfeitiçar Draco para que ele falasse que o ajudei em tudo e pronto, ele convenceu o lorde das trevas e o resto dos comensais da morte. Eu confesso que no começo eu pensei que não ia dar certo, mas ele caiu direitinho.

            - Nossa Hermione, você é um gênio...- Disse Lupin- Como o Sirius dizia e diria, você é uma das bruxas mais inteligentes que eu já vi.

            - Acredite, não é nada legal só usar roupa preta.

            - E... você tem a marca negra?

            - Infelizmente tenho sim.- Disse levantando a manga de sua blusa a mostrando a marca que se instalava em seu pulso.

            - Mas a minha cicatriz não está doendo que nem das outras vezes que eu vi.- Disse Harry.

            - Claro que não Harry, é claro qu não vai doer, eu não sou má esqueceu?

            - Tem razão.

            - E tem uma coisa.- Disse Hermione olhando nos olhos de Rony.- Eu estou namorando o Draco.

            - O QUE? NÃO, NÃO HERMIONE, TUDO MENOS ISSO.- Gritou Rony.

            - Eu sinto muito Rony, mas é preciso fazer isso se você quiser você-sabe-quem morto.

            - Hermione, eu te amo, como você pode fazer isso comigo? Como você pode fazer isso com todos nós?

            - Eu também te amo Rony e acredite eu chora todas as noites pensando em você, pensando em todos vocês.- Nesse momento as lágrimas caíram pelo rosto de Hermione.

            - Para vocês é fácil dizer, mas vocês não sabem como está sendo difícil agüentar tudo isso, eu tive que apagar a mente dos meus pais.

            - Eu sei Hermione.- Disse Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram??
Que tal deixarem Reviews?? :))
Até o próximo cap xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.