Marceline E Pb escrita por Hawke


Capítulo 2
Continuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224589/chapter/2

Seus rostos foram se aproximando, ambas com as faces coradas, o coração de Jujuba batia como louco, e se o coração de Marceline pudesse bater, também estaria acelerado.
—Ah, Ah! Cuidado Jake, você vai acabar derrubando os copos. — A voz de Finn fez com que as meninas pulassem e se afastassem do abraço, porém Finn notou que tinha alguma coisa estranha acontecendo.
—Vocês estão bem? — perguntou Finn — Estão vermelhas...
—O-o quê? Eu estou muito bem Finn - disse a princesa, gaguejando.
—Sim, e-eu também, não tem nada de estranho acontecendo aqui! — falou Marceline.
—Então tá. Certo pessoal, vamos ver o filme que a Marceline trouxe — Finn olhou para a vampira — você se lembrou de trazer o filme, não?
—Sim — respondeu a vampira, enquanto abria sua mochila para pegar o filme. — A Noite dos Mortos Vivos 4, vocês vão adorar, a Jujuba principalmente — a vampira olhou para a princesa com um olhar maquiavélico, pois sabia que ela odeia esse tipo de filme.
—M-marceline — choramingou a princesa.
A vampira flutuou até a princesa, para sussurrar em seu ouvido: ''Tudo bem Bonnie, se você ficar com medo pode me abraçar.''
Jujuba corou instantaneamente, Finn e Jake estavam ocupados ligando o filme, então não perceberam. Todos se sentaram no sofá, Marceline deixou de flutuar para sentar ao lado da Princesa. O filme começou, Finn e Jake estavam atentos, sem piscar, enquanto Marceline passava suas mãos delicadamente sobre os cabelos chiclete, fazendo com que a princesa ficasse inquieta com seu toque frio.
De repente na TV, apareceu um zumbi horripilante, fazendo com que a princesa desse um grito, e se agarrasse na vampira ao seu lado, com a cabeça enterrada em seu pescoço, de modo que não pudesse ver a cena aterrorizante do filme.
A imortal se limitou a sorrir, sem querer tirar proveito da menina medrosa em seus braços. Passaram o tempo assim, abraçadas, de vez em quando Marceline dava um pequeno beijo na bochecha da menina assustada ao seu lado, para que ela se acalmasse.
Quando o filme chegou ao fim, se afastaram rapidamente.
—ESSE FOI O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS! - disse Finn entusiasmado.
—Eu disse que vocês iam gostar. — comentou Marceline.
—Já está ficando tarde, vou indo ao meu castelo. — disse a Princesa Jujuba, e então olhou para Marceline, com um olhar sugestivo.
—Eu também vou embora, tenho que terminar uma música que estava compondo. — inventou Marceline.
—Mas já? Ah tudo bem então, até a próxima! — falou Finn.
As duas se despediram e deixaram os dois amigos para trás. Então foram andando em direção ao castelo, o clima estava tenso. nenhuma sabia o quê falar. Quando chegaram, Marceline segurou Jujuba no colo e flutuou até a varanda do aposento da princesa, causando um pouco de constrangimento.
—Ah Jujuba, sobre hoje eu — Marceline murmurou, tentando achar as palavras — eu... só queria dizer que — a vampira foi cortada com um beijo inesperado, a princípio ficou imóvel e surpresa, mas depois ela o retribuiu, Aquele beijo falou por todos os sentimentos que elas tinham uma pela outra. Assim que acabou, Jujuba disse:
—Eu também gosto muito de você, Marcy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado desses dois capítulos, e dependendo da quantidade de reviews, em breve escreverei outros capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marceline E Pb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.