I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 30
Capítulo 30 - Be Strong! (Seja forte!)


Notas iniciais do capítulo

ooooi ): último capítulo! õ/ Mas, ainda vai ter um extra! Haha. Espero que vocês gostem e desde já, quero agradecer todo mundo que leu e mandou reviews e quem leu e não mandou também! Avisos: O link da minha nova fanfic é: https://www.fanfiction.com.br/historia/238718/Forbidden_Love_-_Amor_Proibido./
Talvez eu comece uma parceria e então, eu aviso vocês lá na outra fanfic se eu vou mesmo fazer a parceria! É isso! Já estou com saudades! Ah, e a música do capítulo é: "Wide Awake - Katy Perry" Obrigado e 3beijos ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/30

Acordei com o olho vermelho. Por que tem que ser tudo tão complicado?! Não tinha mais como voltar atrás. Se eu quisesse o Harry aqui, comigo, teria que dar um jeito de melhorar as coisas, e não ficar sentada esperando, porque a única coisa que cai do céu, é chuva! Peguei o celular. Nada, nenhuma mensagem ou ligação dele. Estou com um ódio mortal do Brian.

Levantei e tomei um banho quente, pra ver se eu conseguia raciocinar direito e ver o que eu poderia fazer. Eu não desgrudava do celular, esperando um sinal do Harry, mas com certeza ele não mandaria nem um "Oi". Eu sei, é burrice minha esperar alguma atitude do Harry, porque foi eu quem errei, e errei feio! Pensei que conversar com ele, no momento, era a melhor opção, mas eu vou dizer o quê? " Uhum, eu deixei o Brian me dar uns chupões no pescoço no primeiro dia em que a gente começou a namorar! ". Que patético! Estou me sentindo uma vadia. Acho que não tem muito o que fazer. Desculpas talvez funcione, não é? Acho que já deu de mentir, o jeito vai ser pedir desculpas mesmo.

Tentei me colocar no lugar do meu magrelo. Desculpas é muito pouco para uma mentira e uma traição juntas, ao mesmo tempo! Talvez o jeito seja mesmo deixar a poeira baixar e depois, quem sabe, tentar conversar com o Harry. E sabe, vai ser mesmo melhor pra ele. Só pra ele...

Pov's Harry

Quando acordei, minha primeira reação foi olhar o celular. Nenhuma mensagem dela! Droga, então ela desistiu mesmo?! Eu sou um babaca esperando por isso! Agora ela deve estar lá, com o Brian. Eu não tenho muita sorte com essas coisas e, eu achei que com a Kath fosse diferente, mas eu estava enganado. Apesar de eu ser muito orgulhoso, pensei em procurar por ela. Mas eu ia dizer o que, se o erro foi dela? Ela nem ao menos pediu desculpas! Mas acho que nem desculpas funcionariam! Sem contar que, não diminuiria as piadinhas idiotas dos meus amigos, mas eu nem ligo muito pra isso.

O Brian sempre teve tudo o que queria e acho que sempre vai ser assim. O problema naquele garoto é que ele trata as meninas como se elas fossem objetos, mas não é assim! Talvez as garotas gostem disso, porque ele não move um dedo para que elas estejam lá, com ele. Eu sempre tive que fazer um esforço imenso, pricipalmente com a Kath, já o Brian só precisou ser ridículo o bastante e fazer uma aposta.

Decidi que ficar esperando a Kath me ligar ou mandar um sms era muito idiota da minha parte, então joguei o celular em algum lugar e fui procurar uma coisa útil pra fazer. Confesso que quando o celular vibrou, eu fui correndo ver o que era, mas era só mais uma daquelas mensagens da operadora. Mas que droga! Minhas expectativas foram parar no fundo do poço. Acho que não tem muito o que fazer agora, não é? Quem sabe se eu sair e der uma volta de skate eu não consigo esquecer?

Quando cheguei na pista de skate, a Kath estava lá. Pensei em dar meia volta e ir pra casa. Mas por que eu estava fugindo se eu quero que ela fale comigo?! Não sei, mas as coisas não ficaram claras o suficiente e nesse momento, eu não quero ouvir mais mentiras. Parei em frente a entrada da pista e fiquei lá. Quando ela me viu, sentou numa rampa e hesitou em me chamar. Respirei fundo e entrei. Não sei como consegui, mas ignorei a presença dela ali e comecei a andar.

– Vai me evitar até quando?! - Kath quebrou o silêncio.

Quando ouvi isso, parei de andar e coloquei o skate na mão.

– Acha que eu faço isso porque eu quero? - Coloquei meu skate do seu lado e sentei sobre ele. - Eu só cansei de mentira!

Ela mordeu os lábios e permaneceu em silêncio. Percebi uma lágrima descendo pela sua bochecha, mas ela tratou de limpar rápidamente.

– Desculpa, eu sei que eu não devia... - Ela encarava o chão.

Fiquei sem saber o que dizer, então ela continuou.

– Eu tenho me comportado como uma vadia nesses últimos dias, mas não é porque eu quero! - Limpou mais umas lágrimas. - É que eu estava bastante confusa. Mas você não vai entender, então só... Desculpa?

Segurei sua mão.

– Me diz quantas vadias pedem desculpas e choram por isso? - A abracei de lado. - Não foi como vadia, pequena... Eu sei que é difícil, mas isso é complicado pra mim também, sabia?! - Limpei suas lágrimas. - Talvez eu tenha sido um péssimo namorado, não é?

– Não, Harry! Você não é um péssimo namorado, nunca foi... - Suspirou. - Eu que sou idiota!

Kath me abraçou, colocando o rosto sobre a minha camisa. Fiz carinho no seu cabelo.

Desculpa? – Sussurrou.

– Desculpo... - Beijei o topo da sua cabeça.

Meu coração estava quase explodindo! Doia tanto... Mesmo depois dessa conversa.

Ela levantou a cabeça lentamente e me beijou. Esse beijo foi calmo, mas com bastante sentimento. Foi cheio de lágrimas também. Lágrimas de magoa e arrependimento. Agora sim, eu tinha minha pequena de volta...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! 30 capítulos com vocês e passou voando! Obrigado novamente as leitoras fofas, vocês que vem me acompanhando desde o começo e a quem começou a acompanhar agora! Vocês são muito importantes, tá? *---* Obrigado ;3