I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 27
Capítulo 27 - Free Sample (Amostra Grátis)


Notas iniciais do capítulo

ooooi amores! *---* Antes de tudo, EU QUERO MUUUITO AGRADECER PELOS 305 REVIEWS! Sim, ultrapassamos 300 reviews! Estou mega feliz por isso e quero me desculpar pela demora, mas é que eu estava doente /: Eu sei o quando vocês esperaram por esse capítulo, mas eu mal conseguia levantar da cama! Agora estou aqui, haha '-' Obrigado de verdade. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/27

- Eu aceito sim ser sua pequena. - Sorri. - Só sua...

Harry sorriu aliviado. O sorriso pareceu mesmo de alívio e surpresa. 

- Então, nesse caso... - Tirou alguma coisa do bolso. - Isso aqui é para você, princesa!

Era um anel com o símbolo do infinito, todo dourado. Harry tremia e isso era bem visível. Pegou minha mão devagar e pôs o anel com cuidado. Tenho que admitir que eu estava mais nervosa que ele! Fiquei observando o anel por um bom tempo.

- Mô? - Harry me tirou dos meus devaneios. - Eu te amo, pequena...

- Eu amo bem mais, magrelo! - Sorri e o abracei.

Peguei o celular e já eram 14:00 da tarde.

- Tenho que ir! - Sai do abraço. - Minha mãe já deve estar chamando a polícia.

- E eu tenho que levar minha namorada, né? - Sorriu.

Para mim, ainda era bem estranho ouvir o Harry me chamar assim, pois éramos amigos a quase oito anos.

Fomos abraçados o caminho inteiro e em silêncio. Cheguei em casa muito cansada e com a cabeça cheia de pensamentos, como se já não bastasse isso, o Brian tinha que me lembrar do pedido dele, hoje de manhã.

" Pensou no meu pedido, pequenininha?! -Brian- "

Que droga! Não tem como eu dizer para ele que eu estou com o Harry, mas também não posso mentir. Eu só tinha que resolver esse problema de uma vez, assim eu ficaria mais aliviada!

" Pensei... -Katherine- " - Respondi seca.

Ele com certeza iria pedir para me ver, porque precisaríamos conversar, mas não, ele fez pior! Veio aqui em casa e sem avisar. Da última vez que ele veio aqui, as coisas não saíram muito bem como o planejado.

- Brian...?! 

- Pequeni... - O interrompi e o puxei pela mão até a sala.

Ele se sentou com um sorriso no rosto. Instantâneamente eu lembrei de quando ele estava todo enchancado com o mesmo sorriso perfeito colado no rosto. Ficamos nos olhando por um tempo. Brian me olhava curioso esperando a resposta, então só aí eu me dei conta do porque estávamos ali. Fechei os olhos e suspirei.

- Tá vendo esse anel...? - Estiquei a mão, mostrando o anel que o Harry havia me dado. - Eu e o Harry... - Me interrompi.

- O que?! Vai me trocar por aquele esquisito?! - Brian me olhava incrédulo.

Sentou no meu colo, prendendo minhas mãos e me deixando sem reação.

- Ele te faz sentir isso...?! - Sussurrou e eu arrepiei quando seu hálito quente tocou a minha pele. - Ou isso? - Mordeu o lóbulo da minha orelha. - Tenho certeza que não... - Mordeu o lábio.

- Brian, não faz isso! - Disse quase inaudível.

- Você está falando errado, Kathezinha! Tem que pedir para continuar e não parar... - Segurou minhas duas mãos com a sua mão esquerda e com a direita, acariciava minha barriga por debaixo da blusa.

Enquanto fazia isso, dava chupões com força no meu pescoço. Droga, como eu vou explicar isso para o Harry?

- Não... Ah, não pode! Nossa. - Suspirei e quase não consegui falar.

Eu me debatia no sofá, enquanto o Brian fazia essas coisas.

- Estou confiando em você. - Soltou minhas mãos.

Não consegui sair dali mesmo com as mãos soltas. Brian continuava com as carícias, enquanto minha mão arranhava suas costas por dentro da camisa. Tombei a cabeça para trás e deixei o Brian distribuir beijinhos por todo o meu pescoço.

- Continua, Brian! - Pedi.

- Hmm, acho que não! Seu namoradinho não vai gostar disso. - Se levantou do meu colo. - Ah, seu pescoço está todo roxo!

- Porra, Brian! - Fechei a cara.

- No primeiro dia de namoro já vai trair? Que coisa feia, Kath... - Disse irônico. - Se soubesse escolher, eu não tinha parado! - Piscou.

- Isso só foi amostra grátis. - Pisquei.

- Engraçadinha! - Me abraçou. - Se cuida e não deixa aquele esquito fazer essas coisas com você!

Bati de leve em seu braço.

- Vou deixar ele fazer melhor! - Sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews ou recomendação ou eu sou uma pessoa sem criatividade? /: Então tá, até mais coisas lindas *--* 3beijos ;3