I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 24
Capítulo 24 - All this for me?


Notas iniciais do capítulo

ooooi ): Estou cansada, com sono, o meu pc é idiota e eu tive que refazer esse capítulo porque a net caiu bem na hora que eu ia postar! O ensaio acabou comigo. É sério, mas eu sinto que vai valer a pena apesar de tudo :D Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/24


Sabe aqueles fins de semana que você sai e se diverte pra caralho?! Pois é, eu não sei! Só pra variar, o sol estava forte lá fora e o engraçadinho do Brian aparece na minha porta com um skate aparentemente novo na mão. Ele o segurava sem jeito e tinha um sorriso enorme estampado no rosto. Eu não pude deixar de reparar naquele shape perfeito que é cheio de desenhos de corujas e umas frases escritas em inglês.

– Pequenininha! - Acenou e aumentou o sorriso. - Vamos andar de skate?

– Quem?! - Olhei para os lados. - Você não sabe andar de skate! - O olhei encrédula.

– Mas você pode me ensinar! - Sorriu malicioso.

– Brian, eu já te expliquei isso e... - Ele me interrompeu.

– Só quero passar uma tarde com você! - Mordeu o lábio inferior. - É pedir demais?!

– Talvez seja, mas... Quando se trata de skate, nada é demais! - Sorri.

Ele retribuiu o sorriso três vezes maior e tirou o boné de aba reta para bagunçar o cabelo. Sim, isso me seduzia e ele sabe que isso ainda funciona comigo. Droga...

Peguei o skate que estava encostado no canto da parede e andei lentamente ao lado do Brian.

– Então... Consegue ficar em pé em cima do skate?! - Perguntei.

– Acho que sim! - Colocou o skate no chão e subiu em cima.

Suas tentativas de equilibrio foram em vão. Assim que colocou os dois pés sobre o skate, começou a andar e Brian foi parar no chão.

– Caralho! - Gritou gemendo de dor.

– Você... - Ria descontroladamente. - Está bem?!

– Oh sim! Obrigado por ajudar. - Me olhou irônico, se levantando. - Vou ficar bem.

– Desculpa, eu só... - Ficamos a milímetros de distância. - Você fez tudo isso por mim?! - Perguntei.

– E se for...?! - Sussurrou colocando as duas mãos na minha cintura.

– Não, não! - Tirei-as de lá.

– Por que não?! - Me olhou confuso.

– Eu já te expliquei. - Cruzei os braços. - Isso foi muito fofo, mas você ainda não é o Harry! Desculpa, de verdade...

Coloquei o skate no chão e sumi rapidamente dali. A praia não é um dos meus lugares preferidos, mas o skate me levou automaticamente para lá. Os olhos azuis não saiam da minha cabeça. São realmente lindos e hipnotizantes! A praia estava deserta. Coloquei o skate na areia, bem pertinho do mar e apoiei minha cabeça sobre ele. Deixei a brisa bater devagar sobre o meu rosto, enquanto as ondas molhavam o meu all star. Eu sabia que ali era o lugar preferido do Harry e então, os olhos verdes tomaram conta da minha mente, fazendo com que os olhos azuis saissem rapidamente de lá. Nesse momento, eu só queria duas coisas: O meu fone de ouvido e o Harry comigo, mas eles não estavam lá. O céu começou a escurecer e achei que era hora de voltar para casa.

Joguei o skate num canto e pulei na cama. Então o Brian quis aprender a andar de skate para passar mais tempo comigo?! Ah, ele realmente não precisava ter feito isso, porque todo mundo sabe que ele nem gosta disso! Sempre diz que essas coisas de skate só serve para machucar e mais nada! Eu gosto do Harry justamente por isso. Ele nunca precisou ser outra pessoa para tentar me conquistar. Nunca fingiu ser quem não era! Sempre foi ele mesmo. As mesmas idiotices de quando éramos crianças! Já o Brian... Ah, esse mudou bastante de uns tempos pra cá, sabe? Ele realmente não precisa mudar!

Depois de encher minha cabeça de pensamentos, dormi.

Pov's Brian

Isso realmente não deve estar acontecendo! Primeiramente, eu compro um skate para ver se consigo passar mais tempo com a Kath. Detalhe: Eu nem gosto dessas coisas, para mim só servem para machucar! Depois eu nem consigo me equilibrar em cima dessa coisa! Eu me senti um inútil, porque até a Kath consegue - E faz isso muito bem - e eu não! Para variar, eu cai e além da Kath não me ajudar, ainda ficou rindo da minha cara! Nem ganhei um beijinho de consolo pela queda. Doeu pra caralho e eu queria esquecer a dor beijando a minha pequenininha! Mas não rolou... O pior nem foi isso, foi quando ela disse: "[...] Isso foi muito fofo, mas você ainda não é o Harry!" Ela me comparou com um esquisito daquele?! Ah, por favor, né! Quantas meninas queriam estar no lugar dela agora?! Muitas... Só acho que ela deveria aproveitar enquanto eu estou feito um idiota correndo atrás dela, porque quando eu cansar, ela vai se arrepender!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno, podem vir arrancar meus olhos, mas eu não tô legal mesmo! Fazendo o possível e o impossível para postar aqui, sem contar que eu vou ter que dar um jeito de responder todos os reviews hoje ): Ainda quero reviews, ok?! Obrigado pela compreensão, gente! Ainda tenho que acordar cedo amanhã, em pleno domingo, mas se acharem que isso é frescura minha, eu deixo vocês me baterem '-' Obrigado e 3beijos ;3