I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 16
Capítulo 16 - Sweet Revenge ( Doce vingança)


Notas iniciais do capítulo

oooooooi leitoras lindas e maravilhosas u-u Sei que demorou bastante para sair esse capítulo! D: Desculpe. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/16

Olhei para o lado. Harry dormia tranquilamente. Quem o vê assim, dormindo, até pensa que ele é quietinho e educadinho, mas eu conheço bem esse garoto, bem até demais. São anos com esse babaca que consegue me animar mesmo eu estando no pior dia de todos.

O relógio da cômoda indicavam que eram 5:00 da manhã. Logo eu teria que estar de pé, então optei por não dormir e esperar até a hora em que eu tivesse que ir para a escola. Harry continuava ali, esparramado na cama, com a respiração leve. Os olhos verdes, ainda fechados, o sorriso de leve nos seus lábios, era tão bom ficar observando ele enquanto dormia. Passei a mão naqueles fios de cabelo bagunçado dele. Eram lisinhos e bem macios, era legal brincar com o cabelo dele. Fiquei um bom tempo fazendo isso. Precisava acordar ele, já tinhamos que ir. Peguei o fone de ouvido, coloquei no ouvido dele. Ele puxou a coberta, se aninhando ao travesseiro. Liguei a música no volume máximo e Harry acordou assustado, puxando o fone do ouvido.

– Você é louca?! - Sentou na cama. - Quer me matar, é isso?!

– Desculpa, mas não achei outra forma de te acordar... - Eu ria descontroladamente.

– Me chamando era um bom começo! - Harry levantou da cama e bagunçou o cabelo.

– Admita, a música estava boa! - Suspirei tentando recuperar o fôlego depois de tanto rir.

– Haha, muito engraçada você. - Sorriu irônico. - Preciso de uma toalha. - Gritou do banheiro.

Peguei a toalha e joguei para ele. Vesti um jeans justo, meu all star que estampava a bandeira dos Estados Unidos e a blusa feia do uniforme. Coloquei os fones e fiquei viajando ouvindo umas músicas. Harry saiu do banheiro com um jeans e sem camisa. O cabelo levemente molhado. O encarei por um tempo. Ele começou a rir.

– Você é... - Não consegui terminar.

– Gostoso?! Sexy?! Ah, eu já sei disso! - Harry disse convencido.

– Eu ia dizer magrelo! - Mandei língua.

– Magrelo?! Então tá bom... - Disse vestindo a blusa do uniforme.

No fundo, eu implorava para que ele não vestisse aquela blusa. Isso é meio estranho, mas...

– Vem logo... - Pus a mochila nas costas e caminhei até a porta.

Harry veio atrás e, logo já estava caminhando ao meu lado.

– Você ia dizer magrelo mesmo?! - Perguntou curioso.

– Uhum. - Resmunguei. - É a verdade, não é?!

– Talvez eu seja magrelo mesmo! - Riu.

Quando chegamos na escola, segurei forte a mão do Harry.

– Agora você é meu namorado! - Sorri.

Ele entendeu o recado e apenas retribuiu o sorriso.

Entramos colados, com vários olhares em cima da gente. Não tem sido diferente, já que todos os dias as pessoas olham nos julgando ser esquisitos e outras coisas.

Joguei a mochila em cima da cadeira e me sentei, me debruçando sobre ela. Senti uma mão na minha cintura e o hálito quente no meu ouvido.

– Então é verdade?! - Brian sussurrou me fazendo arrepiar.

– Não devo satisfações á você... - Tirei sua mão da minha cintura - Mas se quer realmente saber, sim! É totalmente verdade.

– O Harry... - Deu uma pausa. - Ele... Ah, vocês já...?!

– Não! Porque diferente de você, o Harry sabe respeitar! - Encostei minha cabeça na mochila.

– Desculpa, pequenininha! - Me abraçou por trás. - Vem comigo...

Fui numa boa, queria saber o que o Brian tinha para me falar. Só ia cumprir parte da vingança.

Entramos dentro do banheiro feminino mais afastado de todos. Era praticamente deserto. Brian me encostou na parede.

– Isso está ficando meio repetitivo, não acha?! - Ergui uma sobrancelha. - Tem que mudar suas táticas.

– Por incrível que pareça, elas funcionam direitinho com você... - Sorriu bem pertinho de mim.

– Vai chegar um dia que, vou me cansar disso! - O puxei para mim.

Começamos um beijo leve, bem devagar. Brian foi aumentando o ritmo, foi ficando desesperado. Parou e começou a distribuir beijinhos pelo meu pescoço. Foi descendo até a barriga e levantou de leve a minha blusa. Me olhou como se pedisse permissão. Eu já disse que estou amando fazer isso com ele?! Abaixei minha blusa e ele me olhou confuso.

– Achou mesmo que eu ia deixar, idiota?! - Mordi o lóbulo da sua orelha.

Foi ótimo fazer ele ficar com cara de cachorro que caiu da mudança. Ele merece isso e muito mais. Vou provocar até fazer ele pedir! Isso sim que é vingança de verdade.

Pov's Brian

A esquisitinha me deixou ali, parado olhando ela ir embora. Sem contar que, eu estou morrendo de tão exitado que eu estou. Como ela me deixa aqui, assim?! Achei que ia rolar alguma coisa. Só bastou ela morder minha orelha e pronto. Lógico que o beijo também foi bom. O Harry é um babaca que não sabe aproveitar. Ela seria muito mais feliz comigo. Porque além de cuidar dela, ela teria beijos de verdade. O esquisitinho que se cuide, porque a Kath vai ser minha! Só minha...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! OMG, foi bem sexy esse capítulo, heim! Boa essa vingança da Kath, não?! Haha... Quero reviews! Rum... 3beijos, bolachinhas ;3