Love ? Where Are You ? escrita por Graazy Silva


Capítulo 35
Opportunity




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224575/chapter/35

- Fiz um chá pra você, é bom para curar a ressaca. Disse-me Nick, sentado na ponta de minha cama assim que acordei.
- Obrigada Nick. Falei segurando a xícara com o chá que Nick me fez.
- Você vai melhorar.
- Assim espero, a ressaca está braba hoje.
- Bebeu muito ontem né ?
- É, a culpa dessa dor horrivel na cabeça é unicamente minha.
- Haha disso eu sei.
- Nâo devia cuidar de mim.
- E por que não ?
- Porque eu que bebi, eu tinha que me virar sozinha.
- Mas é pra isso que serve um amigo não é ?
- Você é mais que um amigo.
- Eu sei disso.
Um tempo depois, Nick me deixou sozinha, fiquei lá deitada esperando essa maldita ressaca passar, e até que passou rápido, e o chá que Nick me deu teve influência nisso, estava bem melhor, graças a esse chá.
- Vou sair Nick.
- Vai pra onde ?
- Na praça, não to afim de ficar em casa.
- Mas você está melhor ?
- Sim, graças a esse seu chá, obrigada.
- De nada, eu vou trabalhar está bem ?
- Claro, agente se vê depois.
Então saí de casa e fui para a praça, fiquei lá sentada pensando, é as vezes eu penso que o meu pensamento é a melhor coisa que eu tenho, me ajuda a resolver varias coisas.
Quando levantei prestes a ir embora, fui parada por Victor, que me disse:
- Tudo bem ?
- To ótima e você ?
- Melhor impossivel.
- Trabalha hoje não ?
- Tirei uma folga, e eu estava indo pra sua casa agora.
- É ? Queria o que na minha casa ?
- Falar com você.
- Sobre ?
- O que houve ontem.
- Prefiro não falar disso agora.
- Não consigo parar de pensar em você.
- O que ?
- Você ouviu.
- Ouvi mas não consigo entender.
- O que não entende ?
- Você disse que nunca mais iria gostar de ninguém, por causa dessa sua historinha do passado.
- É, eu não iria gostar de ninguém que só gostasse da minha beleza, como a minha ex- namorada do passado.
- Mas a maioria só pensa na sua beleza.
- Você não.
- Como sabe ?
- Porque você me odiava, não ligava por eu ser bonito, eu sou um completo babaca pra você.
- Não é mais.
- O que eu sou pra você agora ?
- Não sei disser.
- Eu sei o que você é pra mim.
- E o que eu sou ?
- A minha fraqueza.
- Como assim ?
- Por muito tempo eu fiquei escondido entre as mulheres que eu só ficava, com medo delas fazerem o mesmo que a minha ex fez, mas quando você apareceu isso mudou, eu sinto vontade de me mostrar de novo, sinto vontade de mostrar que eu sou carinhoso, mas essa vontade eu só sinto com você.
Ta legal, nunca esperei que o Victor falaria essas coisas: '' A minha fraqueza '' e '' essa vontade eu só sinto com você. '' 
Nunca imaginaria que ele falaria isso, justo pra mim, mas só sei que gostei que ele falou, foi lindo de ver.
- Você não gosta de mim não é ? Perguntou-me Victor.
- Eu não sei o que sinto por você. Respondí a ele.
- Eu posso descobrir.
- Nunca pensei que você gostaria de mim ?
- É, mas eu não sei olhar pra você sem querer te beijar.
- Você sabe que isso é errado.
- Por que é errado ?
- Eu sou como você.
- De que tipo ?
- Tenho medo de me apaixonar e ser traída de novo, nenhum cara que entrou na minha vida ofi bom pra mim, eles semrpe vão embora.
- Eu não vou, eu quero você, você foi a unica que mecheu comigo.
- Por que eu não consigo te dizer não ?
- Talvez porque você não quer dizer não.
- Não quero, mas eu não tenho a certeza de que você não vai me abandonar, você se acostumou a só ficar e eu não sou disso.
- Precisa me dar uma chance.
- eu quero te dar, mas...
- Ei ? tipo, cala a boca e me beija agora.
E de repente ele veio em minha direção, e me beijou, com a mão em minha cintura, parece que cada vez que ele me beija o beijo vai ficando mais gostoso, como eu já disse antes não dá pra resistir a ele, e agora é pior, porque eu não quero resistir.
Depois que paramos de beijar, demos um sorriso, olhando um no olho do outro, e dpeois Victor me perguntou:
- Vai me dar uma chance ?
- Eu não consigo dizer não.
- Sei que não vai se arrepender.
- Talvez não vá.
- Como conseguiu me conquistar ? eu sou dificil ein.
- Haha nada pra mim é impossivel.
- Convencida.
- Aprendí com você.
- É, sabe que você tem razão sobre eu ser convencido e grosso ?
- Eu sei que tenho.
- É, eu sou grosso, convencido, insuportavel, mas te garanto que mesmo com esses defeitos, eu sei como te fazer feliz.
- Quero ver me provar.
Então ele me beijou novamente, e dessa vez mais demorado, e parou o beijo com uma mordidinha em meu lábio superior, como eu adoro essas mordidas.
- No ínicio eu te odiava também sabia ?
- Claro.
- Mas não sei porque mudou, você é a unica que não dá mole pra mim, isso me conquistou, você é diferente.
- Sabe que eu estou começando a gostar de você ?
- Por que ?
- Porque você está me falando cada coisa linda, eu não sabia que você era capaz de falar essas coisas.
- Eu não falava, mas com você acho que mudou.
- Vai dar uma de apaixonado agora ?
- Só se for por você.
E novamente agente se beijou, depois ficamos caminhando pela praça, comemos uma pizza no restaurante aqui perto, e depois ele me deixou em casa, se despediu de mim com mais um beijo e foi embora.
Eu entrei na casa de Nick, e fui pro meu quarto, que fofo o Victor hoje, assim ele vai me conquistar, se antes já era dificil de resistir, agora então... é impossivel.
Mas será que ele é capaz de largar a vida de pegador, eu sei que ele já foi romãntico antes, mas ele mudou por causa de uma ridicula que apareceu na vida dele, ele pode ter se acostumado a ser um idiota ? a ser um pegador, sinceramente não sei o que devo fazer, dou ou não uma chance a ele ? eu só não quero me magoar de novo.
- Jess ? Falou-me Nick, batendo na porta do meu quarto perguntando em seguida se poderia entrar, mandei ele entrar e depois perguntei:
 - O que foi Nick ?
- Você agora é namorada do Victor ?
- Não sei, agente vai ver.
- Mas você não diz que ele é um idiota ?
- É, mas fazer o que, quero dar uma chance pra ele.
- E se ele estragar essa chance ?
- Ae acabou.
- Por que você sempre dá chances para pessoas erradas e nunca para as certas ?
- Porque talvez eu não tenha achado a pessoa certa ainda.
- Ou talvez você não queira ver a pessoa certa.
- Eu sei quem você acha que é a pessoa certa.
- Então porque não dá uma chance a essa pessoa ?
- Por que não acho que é certo.
- Ta bem, talvez um dia você perceba.
- Talvez.
- Eu sou seu amigo não sou ?
- Claro.
- E se me esquecer por causa do Victor ?
- Isso nunca vai acontecer.
- Ta mas se me esquecer, quero que lembre de uma coisa.
- De que ?
- De quantas vezes eu troquei a minha felicidade para ver a sua.
- Nick ?
- O que ?
- Eu nunca vou esquecer você, acredite em mim, nem se eu quizesse esquecer, eu nunca conseguiria.
- Assim eu espero.
Então Nick foi pro seu quarto, e eu é claro, voltei a pensar, o que foi aquilo com o Nick ? senti uma coisa, mas não sei dizer o que é também, porque nunca consigo dizer o que sinto ? todo mundo sabe que eu não sinto vontade de namorar com o Nick, pois ele sempre foi um irmão pra mim, mas acho que eu nunca fui uma irmã pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que lindo a cena do Victor né ? o que vcs acharam ?
E o Nick, será que agora a Jess percebeu que ele gosta dela ?