Love ? Where Are You ? escrita por Graazy Silva


Capítulo 24
Friends Forever


Notas iniciais do capítulo

Novamente amigas, é assim que tem que ser, amizade sempre !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224575/chapter/24

Sabe que as vezes me dá uma vontade de dormir o dia todo ? de não ter que olhar pra nada, nem ninguém. è, mas pena que não dá pra ser assim, tenho que acordar.
Quando acordei, me arrumei e fui comer uma panqueca feita por derek, que deixou-a em cima da mesa pra mim, estava comendo até que tive que parar para atender a porta, pois alguem tinha tocado a campainha, quem será ?
Fui atender a porta, e tive a maior surpresa de todas, fiquei até assustada:
– Emy ? falei ao abrir a porta.
– Oii Jess. respondeu-me Emy.
– O que você faz aqui ?
– Vim falar com você.
– Se vier me dar bronca, pode dar meia volta.
– Não vim te dar bronca.
– Então ta, entra.
Então ela entrou, e se sentou no sofá ao meu lado, depois perguntei:
– Então, o que veio fazer aqui ?
– Sei lá, você sabe que eu sou orgulha.
– E daí ?
– Eu não consigo ser orgulhosa com uma pessoa importante pra mim, então eu vim aqui te pedir desculpa, eu sei que não fiz certo.
– Não fez certo ? isso foi dificil pra mim ta ? você era a minha melhor amiga.
– Era ?
– No momento é era mesmo.
– Tudo bem, desculpa Jess.
– ta bem.
– Eu senti falta da sua amizade.
– Eu tambem, mas me doeu o que você fez.
– Eu sei que doeu, eu levei muito a sério o seu envolvimento com o Math, e agora eu percebi que a nossa amizade é grande de mais pra terminar por ele, ainda mais porque eu não gosto dele.
– è eu pensei a mesma coisa, e quando você fez isso, me senti mal, você me chamou de falsa e isso pra mim foi horrivel.
– è, desculpa mesmo, nunca que você seria falsa, nada que envolva a gente é falso, agente sempre cuidou uma da outra, e isso nunca vai mudar.
– è verdade, mas o jeito que você falou e me tratou, me fez pensar que tudo que agente viveu foi falso, nossa amizade e tudo.
– Nunca será falsa, nossa amizade não é perfeita, mas nem por isso ela deixou de ser verdadeira.
– Eu sei disso, apesar de estar com raiva de você, eu estava sempre pensando na nossa reconciliação.
– Ela pode vim hoje, se você aceitar minhas desculpas.
– Promete não fazer mais isso ?
– Claro, eu fui uma idiota, não vou ser de novo.
– Você sempre é idiota, mas eu amo essa idiota. Falei sorrindo.
– Sua retardada, eu tambem amo você.
– Sabe qual a verdade amiga ?
– Qual ?
– Eu nunca vou poder ficar sem falar com você, eu sempre vou precisar de você.
– E assim vai ser, sempre uma contando com a outra, nunca vai chegar ao fim.
– Nunca.
– Amigas de novo ?
– Concerteza.
Então eu e Emy demos um abraço apertado e demorado, mostrando que as duas estavam com saudade. e mostrando tambem, a força da nossa amizade, a força do amor de amigas que nós temos, e que agora em diante, nada nem ninguém vai separar agente.
Afinal, amizade verdadeira nunca acaba, nunca vai ter um final, elas sempre podem ter uma pequena separação, mas no fim sempre vão voltar, pois a amizade as vezes é mais forte que o amor, porque o amor muitas vezes se vai por completo, mas a amizade não, até quando o amor te abandona, e te faz chorar, a amizade sempre vai existir, pra te fazer sorrir, e te ajudar a suportar.
Então, eu nunca seria capaz de trocar uma amizade por um amor, e hoje eu agradeço muito a Deus, por esse anjo que ele colocou em minha vida, esse anjo que eu chamo de melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da volta da amizade delas ? eu ameei, até me emocionei aqui ;) kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love ? Where Are You ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.