Love ? Where Are You ? escrita por Graazy Silva


Capítulo 22
Is the End of Friendship


Notas iniciais do capítulo

É, tadinha da Jess, perder uma pessoa importante dessas, não é facil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224575/chapter/22

Entrei na casa de Nick, ou minha casa, tanto faz, e subi logo para o meu quarto, quando entrei Emy estava sentada na minha cama como uma cara seria:
–  O que foi Emy? Perguntei a ela.
– Você ta ficando com o Math?
– Sim.
– Beleza, não precisa nem mais falar comigo.
– O que?
– Você foi falsa Jess.
– Eu não to entendendo você Emy.
– Eu vou explicar.
–  Então explique.
– Ele queria ficar comigo, e você ta roubando o cara da sua melhor amiga Jess, isso pra mim é falsidade.
–  Ah você só pode estar ficando maluca né? Você não quis ele .
– Mas ele me quis.
– E daí ? Quando ele quis você, você não quis ele, e agora você quer que ele não fique comigo ?
– É.
– Pior que eu sei porque Emy, porquê você quer eles aos seus pés, e quando eles não te querem mais, você fica com raiva, como esta agora, mas se você pensa que eu vou deixar ele só porque você ficou boladinha, ta enganada.
– Tudo bem, se é assim, não precisa mas falar comigo, ok ?
– Ta bem, quer se afastar de mim? Que se afaste, só não espere que eu vá atras de você.
– Ta legal.
Então Emy, saiu do meu quarto com muita raiva, e saiu da casa de Nick também, deu até pra ouvir ela bater a porta de raiva.
E eu ? Bem, eu não esperava por isso é claro, minha melhor amiga parar de falar comigo só por causa de um cara que ela '' não quiz '' ? E ainda por cima, me chamar de falsa ? justo eu que conheço ela a 15 anos já ?
Poxa eu sempre ouvi ela, sempre dei conselhos, eu sempre cuidei dela, e é isso que eu ganho em troca ? Concerteza eu não merecia isso, muito menos por um cara que ela nem gosta e nunca gostou.
Aaah mais quer saber ? Que ela se foda, não vou ficar mal por uma pessoa que não mereça, eu tenho certeza que não fiz nada de mal, foi ela quem quiz terminar a amizade por uma besteira dessas, então ela quem fique mal.
Depois dessa confusão toda, fui dormir, ou pelo menos tentei né ? é que esse lance com a Emy me deixou completamente triste ou até irritada, mas não posso fazer nada né ?
Quando amanheceu, me levantei, me arrumei e fui tomar café da manhã, estava meia triste e sem apetite,e Stevam percebeu:
– Você ta bem? perguntou ele pra mim.
– To ótima. Falei sem muita emoção.
– A Emy vem aqui hoje ?
– Não, talvez ela não venha aqui nunca.
– Como assim ?
– Agente discutiu.
Então levantei rapido da mesa do café da manhã, antes que ele perguntasse porque, não queria contar a Stevam o que houve, alias acho que ele não gostaria de saber, que a namorada dele não goste de saber que a melhor amiga dela esteja ficando com um cara que gostava dela, mas ela recusou e nem gosta dele.
Stevam tentou ir atras de mim quando me levantei da mesa, mas fui mais rapida que ele, fiquei trancada no quarto até ouvir alguem bater na porta, então perguntei:
– Quem é ?
– É o Nick, posso entrar ?
– Ta, vou abrir.
Então me levantei da cama e abri a porta para Nick, depois deitei na cama novamente, e Nick sentou ao meu lado na cama, depois falou:
– Soube do lance com a Emy.
– Stevam né ?
– Sim. por que brigaram ?
– Porque tem um cara que há mais ou menos um ano atras quiz ficar com a Emy, só que ela rejeitou ele, porque não gostava dele, e agora esse mesmo cara pediu pra ficar comigo, e eu aceitei, e a Emy não gostou de saber disso.
– mas ela gosta dele agora ?
– Não, ela sempre me disse que não gosta dele, porque ele é emio grudento.
– Eita, mas vocês não podem terminar essa amizade de anos de vocês por causa disso, ele é só um cara po.
– è, tenta explicar isso pra Emy, ela é muito possesiva, o que chegou a ficar perto de ser dela, não pode ser de mais ninguem.
– Mas isso não é certo.
– Eu sei, mas eu não estou errada né Nick ?
– Não, porque se pelo menos ela estivesse ficado com ele, ai sim, ai você estaria errada, mas ela não ficou, ela recusou, então ela esta errada.
– Eu sei disso, e o pior é que, ela ta sendo errada com a melhor amiga dela.
Fiz uma cara de triste para Nick, meus olhos já estavam cheios de lagrima, mas não chorei, consegui segurar, mas Nick percebeu minha tristeza:
– Por que não tenta falar com ela ?
– Porque ela deixou bem claro, acabou a amizade.
– Mas você são muito amigas para acabar por isso.
– eu sei, mas parece que ela não sabe.
– Mostre a ela.
– Não, parou de falar comigo ? Não vou atrás, Fim !
– tudo bem, se precisar de mim eu to aqui.
– eu vou precisar de você.
– Então eu fico aqui com você.
– Obrigada Nick !
Então Nick deitou ao meu lado na cama, me abraçando bem forte, ele sabia que eu precisava de um abraço, daqueles que sufoca mesmo.
Nick passou a noite toda fazendo carinho em mim, mexendo no meu cabelo, cuidando de mim sabe ? coisa que ele sabe fazer muito bem.
Até que chegou a hora de dormir, e ele me disse:
– Vou pro meu quarto dormir.
– Não, fica aqui.
– Posso dormir na mesma cama que você ?
– Deve, se não se importar.
– Não, eu fico aqui sim.
– Obrigada de novo.
– Que nada, eu falei que ia cuidar de você.
– Eu sei.
Então dormi abraçada com Nick, ele ali comigo tirou um pouco da minha dor, sobre o que tinha acontecido com Emy.
Sabe ? não é nada facil perder a sua melhor amiga, ainda mais por um motivo bobo desses, não foi nada legal pra mim ouvir ela disser: '' Acabou a amizade '', aquilo concerteza doeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora gente ? quem está certa, a Emy ou a Jess ?
Digam porque e comentem o cap :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love ? Where Are You ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.