Love ? Where Are You ? escrita por Graazy Silva


Capítulo 14
I want you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224575/chapter/14

- vai dormir na mesma cama que eu ? Perguntou-me Jhonny.
- Claro amor, como agente sempre faz nè. Respondi
- Quer dormir na minha cama linda ? Perguntou Chase.
- nem pensar. Gritou Jhonny, fingindo não gostar da ideia.
- ta bom mano, relaxe.
- ta, vamos dormir então, meu amor ? Perguntou-me Jhonny.
- Claro amor, agarradinhos. Respondi pra ele.
Dei boa-noite para Chase e fui dormir no quarto com Jhonny, e è claro que não dormi na mesma cama que ele, dormi em um colchão que Jhonny tinha quardado em seu armario.
3 horas da manhã, eu ainda estava sem sono, deve ser por causa dessa mentira maluca de Jhonny. Levantei e fui no banheiro, quando sai do banheiro me deparei com Chase, tambem ainda acordado:
- ta sem sono ? Perguntou Chase a mim.
- sim, e você ?
- tambem, e o meu irmão ja dormiu ?
- ja sim, ele dorme rapido.
- E ae ja fizeram ?
- o que ?
- Você sabe. Ele me fez uma cara safada.
- aah isso ? Ainda não.
- ainda bem.
- por que ?
- porque ele è virgem, ninguem quer esse troço.
- mas ele è legal.
- eu tambem sou, e sou muito melhor que ele.
- convencido.
- quer que eu te mostre ?
Então ele se aproximou de mim, me imprensando na parede, depois aproximou o seu rosto perto do meu, sua boca estava colada na minha, e suas mãos estavam envolta da minha cintura, depois uma de suas mãos subiu para a minha nuca, segurando com pegada, fazendo eu me arrepiar, depois ele me beijou, não queria fazer aquilo, tentei parar, mas foi tão gostoso que não consegui, então falei: foda-se, ja peguei, ele è gostoso, e eu quero mais.
Ele parou o beijo, mordendo o meu labio e depois eu falei:
- por que fez isso ?
- porque gostei de você.
- mas eu sou a namorada do seu irmão, você não devia.
- tem alguma regra que proibe isso ?
- não nè.
- então pronto.
- mas ele è o seu irmão po.
- E dai ? Ele è feio pra você.
- mas eu gosto dele.
- não importa. Eu quero você.
- não quer não.
- quero sim, assim que te vi, pensei: Eu quero ela pra mim.
- não pode querer uma coisa que não pode ter.
- quem disse que eu não posso ter ?
- Eu.
- quer ver ?
- me mostra.
Então, mas uma vez ele me beijou, novamente com a mão em minha nuca, mas dessa vez sem pegada. Como eu vou resistir a ele ? Como faço isso ? Alguem me diga porque esta dificil.
- eu te quero, Jess.
- eu sei que quer.
- então me queira tambem.
- mas o seu irmão...
- esquece ele, você me quer tambem.
- não quero.
- sei que sim.
Então, ele passou a mão por dentro de minha blusa alisando a minha barriga.
- não faz isso.
- por que, ta gostando não ?
- para !
Depois, ainda com a mão embaixo de minha blusa, ele começou a acariciar meus peitos, me fazendo sentir prazer:
- aaah quer saber ? Que se foda !
Então comecei a beijar Chase loucamente, pulando em seu colo, com as pernas atravessadas em sua cintura, e ele foi me levando para o quarto me beijando em seu colo e andando.
Chegando no quarto, ele me jogou com força na cama, tirou a camisa, e subiu em cima de mim, foi me beijando em um amasso delicioso...
Mas vou parar por aqui, porque não precisa dar todos os detalhes, o que acontece vocês ja devem saber, eu acho. Coisas de sexo e tals, coisas de um sexo deliciosamente proibido com Chase.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leitores amados, vocês acham que Jess fez certo ? Vocês conseguiriam resistir a essa tentação ? Eu não :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love ? Where Are You ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.