Fofocas Do Mundo Real escrita por Maiumy hime


Capítulo 9
Se torne um shinigami mais rápido!


Notas iniciais do capítulo

Hey, honeys. Eu sei que demorei, mas tenho meus motivos que são: vocês não me amam mais e demoraram 2363764736476 anos pra mandarem uma quantidade significativa de perguntas e reviews, eu estou sem criatividade e estou coletando ideias pra escrever uma fic Gaara x Maiumy que é só pra satisfazer meu ego, porque ninguém vai ler. Enfim, esse é o penúltimo capítulo, porque eu percebi que mudei totalmente a essência da "Fofocas da Soul Society", então vou parar por aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224570/chapter/9

Olá! Hoje o capítulo vai ser especial, porque será uma aula interativa! Ok, não tão interativa assim. O tema da aula é: torne-se um shinigami mais fácil! Explicando melhor, eu reuni alguns shinigamis e entidades que te ensinarão através de passos como se tornar um membro do Gotei 13. Vamos aos ensinamentos:

1- O primeiro passo para se tornar um shinigami é morrer.

2- Depois de morrer e ir a Rukongai, você precisa saber se incomoda os outros plus. Se incomodar, você tem reiatsu.

3- Fuja do povo descontrolado de Rukongai e entre na escola shinigami.

4- Aprenda lá coisas como kidous e kempo, para os quais chamo aqui Tessai-san e Zaraki Kenpachi numa aula especial.

–Para aprender kidous você precisa de uma reiatsu equilibrada e controlada. Depois é só decorar a recitação da magia e aprender um de cada vez para se adequar ao poder. É um poder no qual se pode evoluir, a menos que você seja o Kurosaki Ichigo ou apto ao 11º esquadrão.

–Esquecendo o que aquele ali falou, vou ensinar algo realmente importante a vocês. Peguem a katana e vão com tudo pra cima do oponente. Se você for forte vai ganhar, se não for vai morrer. É simples.

–Yoruichi-san, posso interromper a aula?

–Pra que, Kisuke?

–Bem, se quiserem vocês podem ingressar num centro tecnológico. Basta ser inteligente, curioso e não ser sensível a coisas nojentas. Qualquer coisa, falem comigo na minha loja e aproveitem para comprar seu novo gigai! Promoção especial para novos shiniga...

–Cala a boca, Kisuke. Isso aqui não é youtube pra ter propaganda.

–Certo, certo.

–Bem, outra coisa que se pode fazer é ingressar no 2º esquadrão. Para isso é preciso bom combate corporal e velocidade, além de saber lidar com aquela personalidade terrível da Soi Fong. Voltando aos passos para se entrar no Gotei 13, a sua posição vai depender de suas habilidades e reiatsu. Por isso, se você não tiver uma reiatsu escandalosamente grande, se esforce para melhorar suas habilidades. E não se preocupe se não for bom em todas: apenas se aprimore em alguma coisa específica.

–-----------------------------------X------------------------------------------

–Vamos a mais uma Hora da Konversa! Hoje os convidados especiais são: Nova, Soi Fong e Szayel Apolo Granz. Mas antes de tudo, a Maiumy vai ter que esclarecer a dúvida de um leitor.

–O que é dessa vez?

–O Urahara vende algo suspeito na loja dele?

–Se com suspeito você quer dizer drogas ou sake, não. Se você quer dizer gigais sem teste, almas para gigai com personalidade duvidosa ou coisas parecidas, sim ele vende.

–Como a da nee-san, por exemplo. Voltando às perguntas para convidados: Szayel-san, como foi perder a luta pro Maiury-san e ser preso naquele truque sinistro?

–Como bem disse você, foi sinistro. Mas eu ainda vou superá-lo.

–Soi Fong, você precisa de um pouco de animação, por que não deixa a Matsumoto te embebedar só um pouquinho?

–Porque tenho coisa mais importante pra fazer do que perder meu tempo bebendo. Além do que, afetaria meu desempenho. A Yoruichi-sama é mesmo muito diva pra conseguir beber e continuar com esse desempenho perfeito *o*

–Soi Fong-chan te adoro! Te acho muito kawaii e tudo. Alias, você gosta da Yoruichi-chan? ~le trollface~ Tipo, já queria fazer alguma coisa "indecente" com ela? ~le mega trollface~

–Deixa eu te dar um chute pra ver se tu continua me achando kawaii ¬¬ Eu AMO a Yoruichi-sama, ela é perfeita *o* A Yoruichi-sama é muito superior, eu não poderia fazer nada indecente com ela ~chora~

–Com licença people, sou amada, diva e perfeita. Apollo, você é Yaoi?

–Hein? O que raios é isso? Desconheço.

~le Yoruichi ri~

–É gay, darling.

–Hum. Nunca pensei sobre o assunto.

–Soi Fong, você já beijou na boca da Yoruichi ou fez algo mais, romântico ou mesmo pervertido com ela? O que você acha do Ichigo? Ficaria com ele?

–Infelizmente não ~le chora e Yoruichi foge~ Ele é baka. Não, não ficaria com ele.

–Nova, como você se sente sabendo que, mesmo tímido, tem mais chances de arrumar uma namorada que o Kon? Tipo, mulheres gostam de homens misteriosos como você.

~le Kon chora~

–Não acho muito isso. Mas se acontecer, sem problemas.

~le Maiumy's sensual face~

–Então, Nova-kun. Me gusta teu estilo e tal...se o Gaara-kun ou o Neji-san não me quiserem, que tal?

~le fecha o capuz~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E obrigada W-V-Neves pelo edit na imagem de capa da minha próxima fic *-*
1- Ichimaru Gin
2- Hirako Shinji
3- Kuchiki Byakuya