Sera que? escrita por Stylesconda69


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom vamos começar aqui tentarei postar todos os dias essa é a minha primeira fic ta gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224566/chapter/1

Oi me chamo Luiza ou Lu como meus amigos me chamam sempre bom tenho 14 anos to no 1 ano do encino médio é eu sei 14 anos e talls mas bom eu moro em Porto Alegre não gosto muito daqui mas eu quero é morar em Londres e ser Atriz sempre foi meu sonho em ser Atriz e conher a 1D; tenho varios amigos e eu gosto de comer muito mas nem por isso engordo bom eu acho que não mudo muito não em comparação as outras coisas.

POV.Luisa

Era 6:30 tava com muito sono e não quero ir pra escola que merda af vou me levanta se não vou me atrasar tenho prova hoje isso é um saco;me levanto boto o uniforme escovo os dentes arrumo o cabelo calso o tênis e arrumo a minha bolsa e vou pro carro esperar meu pai e passar na casa da minha amiga.

7:20 hora de entrar na aula sabe o que é isso ter dois periodos de matemática arg ninguém merece isso bom inda bem que eu tomei rémedio porque dai a aula parece que passa mais rápido bom só parace mesmo eu to morrendo de sono e inda tenho que aguentar a velha de matemática é isso mesmo produção?bom acho que era mesmo af não aguento mais.

POV.Natalia

Bom acho que vocês não me conhecem né sou amiga da Luisa samos tipos melhores amigos sabe;bom tenho cabelos lisos cacheados nas pontas sou meia baixa tenho pelé bem clarinha meus olhos são cor de mel bom tenho um corpo bem bonito as gurias tem inveja de mim por que sou bonita não que eu quero me gabar e tal mas os guris e algumas gurias acham isso só pra falar mesmo sou bissexual gosto de meninas e meninos sou bem maliciosa ja a Lu meu deus haha bom vou pra aula tenho que falar depois no intervalo com a Lu.

POV.Luisa

São 10 horas graças a deus não aguentava mais agora vou procurar a Nati porque temos algos a tratar.

Logo a visto a Natalia conversando com a Danielle bom não gosto muito dessa Danielle até porque ela era meio vadia sabe mas seila a Natalia até que gostava dela elas até ja ficaram sim a Danielle era lesbica mas ela era meio vadia por se aparecer de mais e falar que pega todo mundo sendo que ela era lesbica e ela se exposta de mais para mim ela era meio vulgar.mas ela era bonita até tinha cabelos loiros e olhos castanhos escuros e era alta e tinha corpo bastante ela usava uma blusa branca bem apertadinha no corpo e uma legging bem justa.

Natalia parecia super entertida conversando com Danielle ta agora eu vou estragar tudo quer ver?vou la e vou me sentar com elas e conversar mas sei que a Nati vai ficar braba comigo haha mas mesmo assim vou la.

Eu chego la e fala Natalia bem alto

Que que tu quer aqui menina?

Ai Nati só vim dar um oi pra vocês...ah oi Danielle

Oi!...Luisa

Ah então nati temos que conversar sabe; do uma picadinha pra ela e  ela da uma risada

Nati depois agente conversa ta bom vou indo;tchau gurias- Danielle disse

Então o que você queria falar comigo?

Érr.....Sabe Nati ah tipo

Eu não sei nada Luisa

Ah tipo eu também não sei - sorrio

Ata haha - ela sorri

Nati posso te perguntar uma coisa?

Pode claro

Tu e a Danielle tão saindo?

Ah não claro que não porquê?

A pensei que sim vi vocês conversando bastante aqui então vamos falar de uma coisa boa tipo One direction

Ata mas eu ele não estamos não.One direction onw eles são tão fofos onw Niall aquele lindo.

É né Natalia

Ai como tu é engraçada mas o Niall é meu ta - ela deu ênfase no meu

Ta e o Hazza é M-E-U ta legal?

Ta pode ser...sabe Lu eu tava pensando que nas férias de julio eu tava pensando em agente ir viajar para Londres o que você acha?

Aiiiiiii eu acho perfeito bitch bom só temos que falar com nossos pais ¬¬

Já tava na hora da gente ir para aula  a Natalia teve um ideia genial isso era raro nela haha.

Se passo muito rápido os dois ultios peridos vou procurar a bitch pra gente ir pra casa juntas e falar com nosso pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente depois continuo vou tentar postar todos os dias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera que?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.