Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Deixem comentarios, please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/36

Larissa Pov’s

Depois do natal que eu fui para Londres, muita coisa mudou. Eu resolvi ficar por lá mesmo e ser mimada pelo Zayn e a Anne, era muito melhor do que voltar para o meu inferno pessoa, do qual eu estava vivendo. O Zayn me pediu em namoro no ano novo, vou descrever.
Louis tem uma casa de praia magnifica, e convidou todos, sem exceção para irem nessa casa na virada de ano, eu faço parte desse todos (pelo que eu saiba) e fui como acompanhante do Zayn. Bem na meia noite ele pegou minha mão e cochichou em meu ouvido que tinha feito uma promessa de ano novo a si mesmo, eu fiquei meio confusa porque não sou a pessoa mais rápida de raciocínio que se pode imaginar. Aí eu perguntei oque ele tinha falado e ele riu e falou: “só vem comigo”.
Fiquei meio com medo, mas ok. Deu tudo certo no final. Ele me levou perto de umas pedras que tinham pertinho do mar e nos sentamos numa das pedras (que eram enormes). Ele pediu para eu deitar a cabeça em seu colo e eu o fiz. O céu estava repleto de fogos de artificio, era lindo de se ver. Ficamos um bom tempo em silencio só apreciando o espetáculo que a noite de ano novo nos oferecia enquanto ele acariciava meu cabelo, depois ele quebrou o silencio. Me lembro exatamente do que ele disse: “Lari, você foi uma das pessoas mais incríveis que conheci, e eu nunca vou querer que você se afaste de mim! Quer namorar comigo?”. Meus olhos se encheram de lagrimas, eu sei que isso é a coisa mais idiota mas, foi tudo oque eu sempre quis, e claro que aceitei. Selamos esse momento com um beijo romântico com um beijo e depois continuamos vendo os fogos de artificio. Nós acabamos dormindo na praia mesmo, voltamos no dia seguinte para casa que estava uma bagunça, todos dormindo, um em cada canto da casa, nós rimos com a cena. Fomos comer algo mais não tinha nada, então fomos na padaria, e pra ver como formamos o casal perfeito: esquecemos que era dia de ano novo e tudo estaria fechado, somos umas lesmas mesmo!

Os anos se passaram, eu acabei morando na casa do meu príncipe topetudo mesmo, era tudo tão... maravilhoso! Eu vi a Eleanor e o Louis se casando, oque foi a coisa mais linda de todas. Fomos a mais casamentos de amigos do Zayn, e sempre ele comentava sobre quando iriamos ser nós no altar, e eu sempre falava a mesma coisa, que eu era muito nova para me casar e tal, só que quando a Anne se casou eu não tive mais desculpa, porque eu sou 1 ano mais velha que ela, e o Zayn me encheu pra isso, até que ele decidiu fazer um pedido mais formal.
Ele me levou para mesma praia que ele me pediu em namoro e ele fez do mesmo jeito que o pedido de namoro, foi magico!
Ele queria se casar rápido, ele disse que era porque queria que eu fosse só dele mais rápido, mas eu sabia que não. Uma vez, ele tentou transar comigo, mas eu cortei a empolgação dele falando que queria ser virgem até o casamento, tadinho! Eu sei, que foi meio sem noção isso, mas eu sou de uma família cristã e sempre quis manter minha virgindade até depois do casamento, e esta aí o motivo dele querer se casar comigo!
Algumas pessoas me perguntavam como nosso relacionamento durou tantos anos sem ao menos sexo, e eu sempre disse que um relacionamento não é só contato físico, tem mais que isso: confiança, companheirismo, romantismo, mimos, amor... Eu sempre tive essa visão de namoro “perfeito” e não simplesmente sexo.
Nos casamos na igreja, meu vestido não era tão escandaloso (http://data.whicdn.com/images/29726232/Vestidos_Para_Noivas_Modelo_20121_large.jpg ) escolhi o buquê mais fofo possível (http://data.whicdn.com/images/35055284/7794213106_dfaf5b97ef_z_large.jpg ), convites delicados (http://data.whicdn.com/images/28646572/convite_casamento_renda_2_large.jpg) e fiz uma trança para combinar com a delicadeza de todo o casamento (http://data.whicdn.com/images/35142000/tumblr_m8wx5mBAQl1qivmzpo1_500_large.jpg) .
Me lembro da emoção que senti quando estava para entrar, a Anne ficou comigo na salinha, ela foi a madrinha, ela e o Harry (o Harry como padrinho, não confundam).
Na salinha ficou eu, a Anne e minha mãe. Elas estavam simplesmente lindas, a Anne com um vestido rosa com uns traços de brilhante (http://data.whicdn.com/images/35021283/386953_344947942255899_892620500_n_large.jpg ) ela tentava me acalmar só que parecia impossível ficar calma, eu ia me encontrar com meu príncipe e ia me casar com ele como em um conto de fadas, como poderia ficar calma? “Lari, vai tudo ficar bem ok?! Em questão de minutos você vai ter o melhor momento de sua vida, eu sei do que estou falando!” ela falava tentando me acalmar, e depois foi contando histórias loucas que havia vivido na lua de mel na França para ver se me distraia. Deu um pouco certo, até chegar o Harry e falar que eu já poderia entrar, pronto, eu ia morrer. Mas não foi bem assim. Entrei com meu pai, e todos que estavam lá só eram um detalhe, foi como a Anne descreveu: eu só queria chegar logo ao lado dele. Quando cheguei meu pai falou para ele cuidar bem de mim, e eu sorri de leve.

Quando nos apaixonamos? Eu não sei, pois na verdade, eu não consigo lembrar de um tempo em que eu não amasse você. Sempre soube que você era a única que me olharia nos olhos e poderia ver minha alma. Não questiono seu comprometimento em nosso relacionamento sei que não há nada que nós não possamos superar. E eu aceito você como minha parceira e como minha melhor amiga. É um milagre encontrar a paz e a felicidade que você tem me dado. E em agradecimento a esse milagre, eu pretendo, junto a sua família e seus amigos, te amar e admirar para sempre.

E essas palavras passavam pela minha cabeça como um livro de poesias que acabara de ter lido, eram as palavras mais lindas que já tinha ouvido, queria fazer justiça a seu voto mas, não sei bem se consegui.

–Eu olho para você e vejo meu melhor amigo. Sua energia e paixão me inspiram de formas que eu nunca imaginei possíveis. Sua beleza interior é tão forte que eu não tenho mais medo de ser eu mesma. Eu não temo nada. Nunca pensei que iria encontrar alguém para amar que me amasse incondicionalmente. E então me ocorreu que independente de estarmos separados, você sempre esteve comigo e você sempre foi minha alma gêmea. Você me dá propósito quando eu sinto não ter. Sem você, minha alma estaria vazia, meu coração estaria quebrado, meu ser, incompleto. Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida e agradeço a você por me amar.

Nos beijamos e pude sentir-me como se nós dois fossemos finalmente 1 só, eu era finalmente Larissa Malik.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!