Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO AQUI: Desculpem a demora pra postar! E assim, agora o tempo vai passar muito rapido e tudo mais, porque a temporada esta acabando (sim, vai ter segunda temporada). Eu não vou levar mais muito longe, vai ser uma narração mais demorada em algumas partes e em outras vai passar muito rapido, só pra apressar mesmo. No ultimo capitulo da temporada eu já vou postar o link pra acompanharem a segunda temporada, não se preocupem! LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/34

A noite foi longa, nisso eu nem preciso comentar, não é mesmo? Eu e Harry ficamos  quase a noite inteira, hm... Como dizem as pessoas românticas “Fazendo amor”.
O tempo passou, rápido. Eu era assediada como se fosse famosa (coisa que nunca fui) e eu e Harry estávamos cada vez mais ligados. Não como aqueles casais melosos que ficam se amando todas as horas e minutos possíveis, mas de um jeito puro e bonito de se ver. Ter filhos? Não estava nos meus planos por longos tempos, eu e ele não usávamos camisinha, mas para isso também existe a pílula anticoncepcional.
Meu avô ainda estava com muita raiva da neta vadia que ele tinha, não foi difícil conseguir minha autorização para morar com Harry e estudar em casa. Ah claro, eu comecei a estudar em caso, já que não queria voltar à escola.
Eu comecei a cuidar de um blog, só para as fãs. Os meninos me ajudavam bastante na personalização e tudo mais. Tinha lugares pras fãs enviarem cartas, tinha fotos exclusivas dos meninos (tudo bem que eram as fotos mais retardadas do mundo, mas nós fãs gostamos disso) e também eu os acompanhava em todos os shows que eles iam, gravava o show ao vivo pra as fãs e passava para o blog, com a imagem perfeita, sem travar nem nada do tipo. E claro, elas (as fãs) deixavam perguntas no blog e toda semana os meninos respondiam 10 perguntas. Por essas e outras, sempre que as garotas me viam na rua sempre me agradeciam por deixa-los mais perto delas e tudo mais.
Teve festas, bebedeiras do Harry, mas nada disso conseguiu passar pelo nosso amor, sempre estivemos juntos, sem exceção.
Aí vocês me perguntam: e a lari?
A Lari? Bem, no final do ano ela veio e pudemos ver a neve pela primeira vez. Ela conseguiu ficar nos braços do Zayn (oque eles mais queriam era isso) e a mãe dela não conseguiu convence-la de voltar para o Brasil. Ela não vomitava mais para alcançar o estereotipo da garota perfeita nem nada do tipo. Tudo estava muito bem.  Viajávamos com os meninos por todo o mundo para acompanhar os shows e éramos as namoradas loucas e fanáticas, sempre.
Com o tempo o Louis pediu a Eleanor em casamento, e fomos convidados para o casamento mais lindo e fofo do mundo. Eu e ele éramos padrinhos.
Naquela noite, me lembro nitidamente do Harry me levando a um jardim florido onde tinha um chafariz e rosas por todos os lados, e oi nesse dia que ele me pediu em casamento. Nessa época eu tinhas 16 pra 17 anos, não era de maior ainda, então eu aceitei, com a condição de que ele teria que refazer o pedido quando eu pudesse realmente aceitar. Ele falou que iria me esperar quanto tempo fosse preciso, porque ele me amava. Era tudo que eu precisava ouvir. Esse dia foi o mais importante para mim, eu fiquei feliz por ele realmente me amar, e pude perceber que as coisas realmente tinham melhorado.
Não era mais a garotinha que ele tinha conhecido a anos atrás, eu já estava mais madura, e um pouco mais infantil também. As brincadeiras eram bastante frequentes, e nos amar também.
Aos 17 anos eu era tudo que eu sempre quis: eu tinha o homem que eu amava ao meu lado, e agora eu já era quase uma mulher. Eu tinha minha melhor amiga ao meu lado, e feliz. Eu ia fazer jornalismo e ser bem sucedida, enfim, eu tinha tudo,  e ganhei mais ainda no meu aniversário de 18 anos.
-Harry, onde você esta me levando? – perguntei enquanto ele me fazia andar mais e mais para lugar nenhum.
-Você, sempre com suas perguntinhas, né Anne?
-E você com as suas surpresas Styles! – eu disse levantando uma sobrancelha.
Ele me levou até uma floresta, bem no centro dela. Não era só mato, era um lugar calmo. Tinha pétalas de rosas, típico de Styles. Estava iluminado por velas, nos sentamos e ele pegou minha mão e suspirou.
-Anne, você sabe que eu te amo, não?!
-Sim meu amor, eu sei muito bem... – disse lhe dando um beijo e sorrindo.
-Faz quanto tempo que agente se conhece? Uns 3 ou 4 anos?!
-Praticamente... onde você quer chegar?
-Ok, hm... você é aquela companheira que eu quero proteger, que eu gosto de proteger. Nós rimos juntos e somos como parceiros, além de já termos transado em lugares MUITO inusitado nesses últimos anos... – ele disse e nós rimos. – a questão é: Eu sei que é você com quem quero passar o resto da minha vida! Na verdade, nunca duvidei disso. O natal esta chegando, e eu sempre quis um casamento diferente e... fofo! Quer se casar comigo, no natal?
-Que pedido é esse? “Quer se casar comigo, no natal?” – eu ri o imitando.
-Qual é, eu abri meu coração Anne! – ele disse fazendo bico.
-Eu te amo muito, e sim, eu aceito! – eu disse chorando (emotiva sempre) e o abraçando, e ele me colocou uma aliança no dedo e ficamos lá, apreciando a companhia um do outro.
Foi o melhor momento da minha vida, um dos pelo menos. Foi nesse momento que eu me senti a melhor pessoa do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou mais narrar agora o casamento e tal para fazerem vocês sonharem e tudo mais e sentirem uma magia (own que fofura!) É mais pra impulsionar a fic gente! Deixem comentarios e dicas, ok?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.