Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/32

Anne POV’S:

Eu e Harry deixamos os dois “pombinhos” sozinhos para conversarem, iriamos marcar os exames para ver o nosso bebê.
Nós sentamos no sofá e ele me deu o telefone e eu disquei o número de um dos hospitais que ele havia me dado.

LIGAÇÃO ONN

-Em que posso ajuda-lo? – perguntou  a recepcionista.
-Eu gostaria... – o Harry pegou o telefone da minha mão.
-Aqui quem fala é o Harry Styles, minha namorada precisa marcar uns exames... – ela deve ter interrompido.
-Sim, - ele disse – sim! Pode ser, ok, então estamos indo! Muito obrigado e tenha um bom dia!

LIGAÇÃO OFF

-PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? – gritei com ele. Eu que iria marcar.
-Esses exames demoram meses para serem marcados, ainda mais num hospital famoso como aquele, a lista de espera é enorme! – ele falou e abaixei a cabeça. – Por isso, - ele continuou – que eu falei que eu sou o Harry, para que fosse marcado mais rápido!
-Para quando você conseguiu? – perguntei levantando uma sobrancelha.
-Para agora!
-Poder Styles! – eu falei rindo.
-Pois é, vamos?! – ele disse.
-Só vou lá em cima pegar um casaco, estou com frio... – ele me deu um beijo na testa.
-Vai lá princesa, eu vou ligando o carro!
Subi e me deparei com o Zayn chorando no quarto, era de cortar o coração. Ele estava tocando a tela e tentando senti-la, senti lagrimas em meus olhos.
Peguei meu casaco rapidamente e silenciosamente e desci.
-Você não sabe oque eu vi! – eu falei enquanto entrava no carro.
-Oque? Eles estavam mostrando suas partes intimas? – ele falou e eu ri.
-Não seu bobo, ele estava chorando!
-Ele esta apaixonado... Nunca o vi assim!
-É de cortar o coração!
Ele ligou o carro, e dessa vez eu quis colocar a musica. Procurei nas rádios, e nada. Depois peguei um pen drive e colocou no radio a musica que eu queria. Drive by – Train.
-NÃO ESSA MUSICA NÃO! – ele gritou enquanto fazia cara feia.
-ESSA MÚSICA SIM! – eu disse.
-MUDA, POR FAVOR! – ele falou fazendo biquinho.
-No! – eu disse birrando.
E eu fiquei repetindo essa musica e cantando cada vez  mais alto para irritar ele, e eu conseguia. Ele dirigia mais rápido para chegarmos mais rápido e ter que tirar a musica. Eu ri por isso.
Quando saímos do carro, algumas fãs pediram para tirar fotos com ele, ele tirou algumas e depois entramos abraçados.
-Você é o Harry Styles certo?! – ela disse.
-Sim, podemos ver o doutor? Ela vai passar na ultrassonografia! – ele disse todo orgulhoso.
-1 minuto que já o atendemos! – ela disse e fomos esperar sentados.
Ele ficava colocando o ouvido na minha barriga e perguntando coisas para o bebê, e eu ria. Estava toda animada e feliz.
-Senhor e Senhora Styles? – a moça disse  e ele levantou pegando a minha mão todo orgulhoso e feliz por ela ter falado “Senhora Styles” !
-Gostou? Senhora Styles? Anne Styles... – ele disse baixinho no meu ouvido e riu.
Eu fiz uma careta.
Chegamos na porta do quarto onde iria ser atendido, lá tinha uma enfermeira, suponho.
-Senhora Styles? Poderia deitar? – a enfermeira disse  apontando para a cama.
-Na verdade... – eu falei quase corrigindo ela, mas o Harry me interrompeu.
-Vai lá querida! Desculpa, é que ás vezes ela é um pouco teimosa! – ele falou e depois riu da minha cara.
Me deitei e o Harry sentou numa cadeira que tinha ao lado da cama segurando forte minha mão.
A enfermeira colocou as luvas brancas, depois de claro lavar as mãos. Depois pegou um gel e ligou o aparelho.
Levantou minha blusa e passou o gel, em seguida começou a esfregar o gel com um negocio lá [/desculpem, não sei como é o nome do trossinho!].
O Harry estava mais nervoso que eu.
Depois de esfregar um pouco ela falou “Bom...” e depois limpou minha barriga.
-Não da pra ver o sexo ainda, não é?! – ele perguntou.
-Ainda não, é muito cedo! – ela disse. – Agora vamos ouvir os batimentos.
Ela encostou o instrumento para ouvir e franziu a testa, ela ficou uns minutos fazendo aquilo, depois pediu licença e saiu.
Meu coração bateu forte. Oque poderia ter acontecido?
Harry franzia a testa e seu coração batia tão rápido quanto o meu, ele apertou minha mão mais forte quando o doutor entrou na sala com a enfermeira.
-Me deem licença – ele disse pegando o instrumento e colocando em minha barriga.
-É – ele disse olhando para enfermeira – você esta certa!
-OQUE ESTA CONTECENDO? – o Harry gritou.
-Calma senhor, não tem batimentos cardíacos! O bebê... – ele disse.
-Oque isso quer dizer? – eu perguntei me levantando para me sentar na cama.
-Aborto espontâneo. – o doutor disse. – Não sabemos ao certo oque provoca, mas o bebê não esta vivo.
Harry me abraçou forte e eu comecei a chorar, e ele chorava comigo.
-Vou deixar vocês um minuto a sós! – o doutor disse e saiu, e a enfermeira foi atrás.
-Era o meu bebê Harry! – eu falava enquanto chorava em suas costas.
-Eu sei pequena, nosso bebê! – ele falou chorando.
Depois uns 10 minutos dentro da sala, ele me levou abraçada com ele até o carro. Não colocamos musica. Eu estava arrasada, e ele entendia.
O caminho inteiro foi silencioso. Eu olhava para o nada pedindo para que aquilo não fosse real.
Quando chegamos, ele me ajudou a sair do carro, depois abriu a porta e eu fui direto me sentar no sofá. Me curvei colocando minha cabeça em minha pernas e recomecei a chorar. Ele se sentou ao meu lado e passava a mão na minha cabeça.
-Eu posso ficar sozinha? – lhe perguntei, sabendo que era uma ousadia de minha parte, sendo que a casa era dele.
Ele consentiu e foi até a cozinha comer algo.
Um pouco depois sinto algo peludo em meus pé, olhei para baixo e era a Dusty [/GENTE, EU NÃO SEI SE É MOLY OU DUSTY O NOME DO GATINHO DELE OK?!].
Dei um meio sorriso e a peguei e coloquei-a no meu colo e fiquei fazendo carinho nela enquanto ela fechava os olhinhos e aproveitava o carinho.
Fiquei daquele jeito por muito tempo, naquela altura não sabia oque Harry estava fazendo, eu só estava pensando.
Noticias ruins não esperam uma boa hora para chegarem, nem muito menos você estar preparada. Elas nos destroem de um jeito devastador, mas nos mostram quem esta realmente ao nosso lado. Sim, eu estava mal, estava machucada. Eu estava muito feliz esperando um filho, e ele se vai. Estava muito abalada, mas Harry estava ao meu lado, como sempre esteve.
Minutos depois ele desceu e me viu lá, acariciando o pequeno gatinho e olhando para o nada. Ele estava com os olhos inchados,  a essa altura eu já tinha parado de chorar, mas meus olhos ficaram molhados ao ver naquele estado.
Ele se sentou ao meu lado e eu o abracei muito forte, e ele retribuiu o abraço começando a chorar junto comigo.
-Eu te prometo que ainda vamos ter essa casa lotada de pirralhos correndo e nos enchendo a paciência, ok?! – eu disse.
Ele deu um meio riso.
-Nós vamos superar! Não fica mal tá pequena?!
-Nunca mais chore perto de mim, ok?! É de partir o coração...
-Só se você não o fizer também! Não suporto te ver chorando...
Eu sorri e interrompi o braço e fiquei o olhando, e ele ficou o fazendo também.
Ele deu um meio sorriso.
-Oque?
-Você viu como te chamaram lá no hospital? Senhora Styles?! Não é uma má ideia.
-Seu bobo! – eu disse e baguncei seu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!