Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Primeiro devo avisar que o capitulo esta meio... Quente. Segundo, desculpem-me a demora a postar, eu ando meio ocupada, viajando e tudo mais, mas eu vou voltar a postar essa história regularmente. E muito obrigada a quem esta lendo, e peço para que deixem um comentário para eu saber se realmente estão gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/21

Nós ficamos um bom tempo comendo besteira, falando besteira e tudo mais, quando fui conferir meu celular tinha 3 chamadas não atendidas de meu avô, liguei de volta para ver do que se tratava.

LIGAÇÃO ONN

-Alô?
-Oi vovô, aqui é a Anne, aconteceu alguma coisa?
-Eu só queria saber se você vai no enterro amanha, é um assunto delicado.
-Eu não sei se vou ter forças para ir sozinha- falei engolindo a seco com a idéia de que amanha veria minha mãe deitada em um cachão e sendo enterrada.
-Então, será as 4 da tarde...
-1 minuto vovô

PAUSA DA LIGAÇÃO
-Harry, você iria amanha no enterro comigo?
-Que horas vai ser?
-4 da tarde, sem você eu não vou!
-Vamos ver princesa, eu não sei que horas eu vou partir para a Argentina amanha! - me veio uma dor enorme no coração só de me imaginar longe dele.

LIGAÇÃO ONN

-Vou ver vovô, não sei ainda, posso lhe fazer uma pergunta?
-Claro!
-Eu vou morar na casa de vocês? Lá em BH?
-Provavelmente, semana que vem você vai partir comigo e sua vó, aproveitando que estamos no meio do ano, nós fazemos a transferencia da sua escola e tudo mais querida!
- Eu posso dormir aqui, na casa do Harry essa noite? Eu não quero dormir naquela casa vazia...
-Claro querida, ele parece ser um ótimo rapaz, se cuida viu?!
-Pode deixar vovô!
-Beijos, e eu não te obrigo a ir amanha ok? Escolha sua
-Beijos vovô

LIGAÇÃO ENCERRADA

-Parece que você vai ter que me agüentar aqui essa noite Styles...
-Não parece ser uma coisa tão ruim, porque essa cara?
Acho que estava com cara de choro, eu acabara de perder minha mãe e iria "perder" no dia seguinte a pessoa que mais me ajudara desde então, iria embora.
-Vamos - ele disse - se anime! Eu sei que não é fácil mas - ele se interrompeu com seus pensamentos.
Em seguida ele se levantou e pegou Na minha mão, me ajudando a levantar, depois ele pegou em minhas mãos e falou:
-Psiu, eu não quero te ver triste, então vou te fazer sorrir, mas você não questione, ok?! Sem perguntas, só faça oque eu lhe pedir.
Assenti. Ele me levou até o banheiro e fexou a porta. E pediu para que eu tirasse a roupa, admito que não entendi, mas o fiz, então enquanto ele tirava sua calça e ligava o chuveiro começou a falar.
-Não fique com raiva de mim, mas uma semana aí eu aluguei um filme pornô -ele disse verificando a temperatura da água, eu ri - acho que o nome era "travessuras no chuveiro" e eu queria testar uma coisa, que eu acho que da para fazer...
Eu ri, tinha medo de onde iria parar a conversa.
-Harry eu...
-Sem questionar, entra no boxe e fica de quatro.
Eu não conseguia parar de rir, mas o fiz. Quando ele foi entrar comigo, ele se molhou um pouco, fexou o boxe e foi se abaixar, quando ele foi se abaixar ele escorregou e eu comecei a rir ainda mais.
-IIsso não vai dar certo Styles!
-Aé?! Então veja e aprenda.
Ele se levantou e me ajudou a me levantar e me deixou de costas, ele estava me abraçando por trás quando percebi ele já estava começando a colocar a styleconda em ação em meu anus.
Doeu utópico, mas eu só gemia, nada de reclamar ou questionar, porque doía sim, mas era prezeroso. Quando acabou nós dois estávamos ofegantes. Ele abriu o boxe e ele saiu jarrete depois de me dar um selinho, enquanto ele estava se enxugando eu tive uma idéia. Sai do boxe e o empurrei contra a parede (com a ajuda dele, claro. Nem em sonhos eu era mais forte do que ele) e fiquei olhando em seus olhos, ele deixou sua toalha cair. Ele estava dando um risinho malicioso, eu passava as mãos em sua barriga.
-Eu tenhonuma surpresinha para você... - eu disse ao pé do seu ouvido, isso o fez arrepiar.
Eu fui descendo enquanto passava a mão em seu corpo, até eu ficar ajoelhada. Quando me ajoelhei passei a mão em seu testículo e o lambi. Isso o fez gemer, eu ri. Eu fui o chupando com gosto, e quanto mais o fazia, mais ele gemia. Ele puxava meus cabelos com cuidado para não me machucar. Parei um pouco antes dele gozar.
Depois me levantei e me pus a sussurrar ao pé de seu ouvido:
-E olha que eu só comecei- e fui para o seu quarto.
Ele entendeu o recado e foi atras de mim.
A noite toda foi incrível, ele realmente tinha me feito feliz essa noite, e cada vez mais eu via que do lado dele eu era feliz, e que ao lado dele eu queria ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.