Os Selos Do Destino escrita por Tsukkiame


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nunca fui bom em escrever, então desde já, obrigaddo por ler >-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224552/chapter/1

Aqui no mundo mortal, durante um parto de gêmeos:

– Pietro, não aguento mais, eles já vão chegar aqui.

– Força querida, estou terminando o encantamento. Só faltam os pequeninos.

– Aaargh!- berrou Rachel.

Foi então que Samantha e Allan Loup nasceram. Dois seres idênticos e poderosos, filhos de Pietro, Rei da dimensão de Echo e Rachel, mortal, porém uma das mais poderosas feiticeiras de Asphire, principal escola de artes mágicas do mundo mortal.

– Eles são lindos Rachel, têm seus olhos.

– O encantamento Pit!- Disse ela apressada.

– Ah, é. Estou quase acabando o penúltimo selo.

– Deixe o quinto comigo, Pit.

– Mas você está fraca por causa do parto, deixe que eu faço.

– Não posso, sou melhor que você com esse tipo de feitiço. - E rapidamente começou o encantamento.

Um estrondo ouviu-se na porta do quarto. Eram os soldados de Luxor, uma das dimensões mais rígidas de todas e uma das regentes do Conselho de Dimensões.

– Sabemos que estão aí. - Disse o general Corpse.

Rachel, pálida já sem forças olhou para Pietro e disse trêmula:

– Pit, amor, pelo visto sua visão vai se realizar.- Enquanto falava, abria um portal para a mansão da família Loup, em Londres.

– Não!! Pare agora Rach! Não faça o encantamento! Pare agora! NÃO!

E assim, salvando seu marido e filhos, morreu Rachel, a Sábia. Feiticeira de Asphire. Mas com um último suspiro criou duas pulseiras muito especiais. Por serem feitas com energia espiritual são impossíveis de quebrá-las ou perdê-las. Os pingentes eram iguais, ambos com forma de fogo azul. Mas com um pequeno mistério dentro deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!