Come Back With Me, Again. escrita por wtfestilos


Capítulo 5
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

me desculpem a demora, e me desculpem o cap de merda D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224522/chapter/5

Niall pov~

Eu estava na cozinha, de boa, mas Harry chega lá cheio de ciúmes, ele sabe muito bem que eu não sou igual a ele, eu estou esperando minha princesa, Anne pode ser linda, simpática, tudo de bom, mas eu sinto que ela não é a pessoa certa, mas ela é bem parecida comigo. Quero deixar bem claro para Harry que eu só quero ser amigo dela, nada de mais, e alias nem sei porque ele estava todo assim, eles não são namorados e sei lá. Eu o vi voltando da cozinha depois que Anne subiu em disparada para o quarto dela, pude ver Harry suspirar pesadamente.

- Hey dude, eu não quero nada com Anne, fique tranquilo, a gente só estava conversando – disse

- Claro, até que VOCÊ deixou ela te morder, por favor, Horan. – disse Harry arrogante

- Cara, isso é uma brincadeira, para com isso, sério. Ela ta super brava com você, e você brigando comigo – falei – Boa noite.

Falei e deitei no colchão que tinha lá, fechei meus olhos e não demorei muito para dormir.

Niall pov of~

Harry pov~

As palavras de Niall ainda rodeavam minha cabeça, ele estava certo, meu ciúme bobo, o que eu poderia fazer, Anne é apenas minha amiga, mais nada. Suspiro pesadamente e subo as escada indo para seu quarto, a porta estava fechada, mas não trancada, sorri comigo mesmo. Abro a uma fresta da porta com cuidado, ela estava deitada de bruços na cama, abraçada com uma almofada, como sempre fazia. Caminhei até ela, conseguia ouvir o som da respiração dela, era tão fofinha, awn, que gay Styles.

- Anne – cutuquei-a

- Hum.. – murmurou virando as costas pra mim.

- Annee – cutuquei-a mais forte.

- Que foi merda – disse na maior educação do mundo, virando-se pra mim – Que se quer Styles ?

- Eu não consigo dormir – menti.

Ela me encarou com cara de cú, ri.

- Sério isso ? – ela me perguntou coçando os olhos e bocejando.

- Sim, deixa eu dormir contigo ? – pedi, ela arregalou os olhos. – Por favor Anne.

Ela revirou os olhos e me deu um espaço na cama. Deitei do lado dela, ela ficou de costas pra mim, chata.

- Hey Anne – chamei-a que logo se virou pra mim – Me abraça ?

- Harry, o que você quer sério. – ela perguntou

- Quero ficar com a minha melhor amiga, algum problema ? – disse e ela sorriu, awn aquele sorriso.

- Vem aqui seu puto – me chamou, e eu revirei os olhos por causa do apelido.

Ela me abraçou e deitou em cima do meu peito, fiquei acariciando os cabelos dela até sentir que ela dormiu, logo depois não demorei para fazer o mesmo.

Harry pov of~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@_wtfestilos xx ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back With Me, Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.