Come Back With Me, Again. escrita por wtfestilos


Capítulo 3
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

NEEEEEEEEEEEEEEEEEM DEMOREI PRA POSTAR NÉ? Desculpa eu ando meio sem ideias e pá sabe? Por isso ta essa merda aqui q, desculpa a demora genti, nos vemos lá embaixo. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224522/chapter/3

- Fique tranquilo Louis – disse apontando para ele – nada que você tenha feito de errado, eu acho.

- Anne Haylley – disse Cher entrando – você ainda.. AH, MEU DEUS.

- Bom, deixa eu apresentar – disse rindo – Esse daqui é Harry, meu melhor amigo, e esses são os amigos dele.

- Na verdade, eles são mais conhecidos como One Direction e pá – disse Petra

- Eu nunca pensei que receberíamos, han, gente famosa aqui em Cheshire e aqui, sei lá – Cher disse

- HEY, eu sou daqui – protestou Harry.                               

- É isso eu sei, nem tem como não ficar sabendo sabe ? – disse Cher olhando para mim, oi ?

- Enfim – disse envergonhada – o que você queria dizer, Cher ?

- Vamos dizer que o expediente de vocês já acabou – olhou o relógio – faz 15 minutos

- Estávamos esperando você para fechar – Haylley disse

- Ok, então vamos nos trocar – disse – Hazz eu vou me trocar ok ? Depois a gente já vai pra casa, tenta não morrer de saudades.

- OK Anne, não vou morrer – disse Harry rindo,

Eu estava feliz, algo dentro dizia que isso ia ser legal, passar as férias com os meninos da 1D, haha, acho que eu vou ser fuzilada pelas Directioners, enfim. Puxei Haylley até o banheiro para nós buscarmos nossas coisas.

- Ai Hay, eu estou tão feliz – disse pegando meu casaco.

- Haha, eu sei Anne, eu consigo ver isso em seus olhos – disse Haylley pegando suas 21873612783 mil bolsas que ela trás, pra que ? Eu não sei.

- Estou pronta vamos ? – disse pulando

- Anne, se acalma vei, você ta parecendo uma criancinha querendo andar em uma montanha russa – Haylley disse e eu fiz careta, tenho medo de montanha russa.

- OK, ok, mas vamos logo, sua lesada – disse saindo.

Sai correndo em direção ao Harry, e pulei nas costas do mesmo, que quase caiu, CADÊ O FORTÃO AGORA STYLES ? HEIN HEIN ? Enfim. Sai das costas de Hazz e fui saltitando até Cher que estava no balcão e lhe deu um beijinho no rosto a mesma me olhou assustada, devolvi o mesmo com um sorriso sapeca.

- Ok Anne, você já pode parar de ser criança e ir pra casa ok ? – Petra disse

HHHHHHHHHHHHDei a língua para ela e saímos da loja, dei tchau para as meninas, elas moram do outro lado de Cheshire. Eu e os meninos fomos caminhando, pelas ruas estreitas de Cheshire, com aquele vento insuportável. Eu estava muito animada, tinha que confessar, mas sei lá, Harry faz eu me sentir melhor, eu fiquei mau quando ele se foi, fiz muitas coisas que não devia, e bem, ninguém sabe disso, e não vão saber.

Chegamos na frente de casa, Harry foi logo puxando todos para a casa dele, que cof, ficava do lado da minha.

- MANHÊ ? – gritou Harry quando passou pela porta.

- Harry ? Você chegou querido – Tia Anne sai da cozinha e vem correndo dar um abraço em Harry. – Estava morrendo de saudades, filho.

- Também estava mamãe – Disse Harry dando um beijo estalado no rosto de Tia Anne.

- Vejo que trouxe companhia não é ? – Tia Anne riu – Anne querida, você saiu de casa é ?

- É Tia, tive que sair, porque eu fui arrastada – ri abraçando o Harry.

- Crianças entrem e fiquem a vontade – Tia Anne disse e todos acediram – Vou fazer alguma coisa para vocês comerem, ok ?

Entramos e nos amontoamos na pequena sala da casa de Harry. Logo Tia Anne chamara a nós para cozinha, chegamos e nos acomodamos a mesa que estava cheia de coisas gostosas que era de especialidade de tia Anne, se eu vou engordar hoje ? Magina.

Todos haviam acabado de comer, tirando eu e Niall que ainda comíamos, os meninos me olhavam assustados, tirando Harry que ria da cara dos meninos, e Niall que sorria pra mim, o sorriso dele é tão fofo, awn.

- Nossa eu nunca conheci uma menina que come tanto assim – Niall disse limpando sua boca – Eu posso não te conhecer direito, mas eu já vi que eu vou ter companhia parar comer.

- Haha, isso você pode ter certeza Niall – eu disse rindo

Terminamos de comer e fomos nos jogar na sala, tipo eu estava cheia, não cabia mais nada em mim, poisé, Tia Anne gosta de me ver gorda, só pode. Resolvemos colocar um filme, comedia foi o mais votado, sentamos eu, Hazz, Niall em um sofá, Liam e Zayn no outro e Lou ficou no chão, porque ele tava com birra e queria sentar no lado de Harry, mas como eu já estava lá, mandei ele sentar em outro lugar, acabou acontecendo que Niall sentou no outro lado de Harry, e Liam e Zayn sentaram no outro sofá que sobrou, ou seja, ele teve que ficar no chão sozinho, isso foi engraçado.

Depois que resolvemos os lugares, colocamos o filme, e na metade dele eu já estava dormindo.

[...]

Eu acordei quando senti um peso na minha perna, era Harry que havia deitado em meu colo, o filme já havia acabado, e todos estavam dormindo uns em cima dos outros, estava uma cena engraçada. Eu estava sentada com Harry em meu colo, Niall estava se apoiando em Harry, Liam estava encostado no braço do sofá e Zayn estava apoiado em Liam, eles estavam muito fofos, awn, e Lou estava todo jogado no chão, cena épica para uma foto, mas como tinha um elefantinho em cima de mim, nem dava pra pegar meu celular, sabe ?. Olhei o relógio, o mesmo marcava 01:42, dei um pequeno pulo, e acho que fiz Harry acordar, porque ele reclamou algo e levantou com a cara toda amassadinha, muito fofo.

- Hazz, eu tenho que ir pra casa – sussurrei

- Que horas são Anne ? – Harry perguntou bocejando

- 01:43, acorde seus amigos e levem eles para cama – disse – vocês acabaram de voltar de viagem, estão cansados.

- Anne, você esqueceu que aqui só tem dois quartos, e essa sala minúscula ? – Harry disse apoiando a cabeça em meu peito.

- Ok Harry, eu entendi a indireta falou ? – disse rindo – Vai, agora vai acordar eles que eu vou arrumando as coisas lá em casa.

Disse empurrando Harry de cima de mim, mas eu esqueci que Niall se apoiava nele, acabei jogando Harry em cima de Niall que acordou assustado, tadinho, sussurrei um desculpa pra ele, e levantei indo pra casa.

Quando eu abri a porta mamãe estava na sala lendo um livro, foi correndo até ela, que me recebeu com um sorriso cansado no rosto.

- Nossa, lembrou que tinha casa é ? – mamãe disse com voz de sono

- Desculpa estávamos assistindo filme, e acabamos pegando no sono, e mamãe os meninos vão vir dormir aqui, porque Harry não quer arrumar a sala pra eles dormirem – disse rindo – e como eu sou uma ótima amiga, eu vou ceder minha cada, ok ?

- Haha ok querida, agora eu vou dormir, porque eu tenho uma entrevista de trabalho amanhã – mamãe disse levantando e guardando o livro na prateleira – Durma bem querida, e sem muita bagunça ok ?

- Haha, tudo bem mamãe, boa noite e boa sorte – disse dando um beijo em sua bochecha.

Mamãe subiu as escadas, e eu estava arrumando a sala pros minos, e cantando Taken baixinho, porque tinha me dado vontade, é. Sala estava arrumada, foi pra cozinha fazer um café, e quando o mesmo estava quase pronto, a campainha tocou, levei um pequeno susto, velho são 02:10 da manhã e ainda o puto do Harry toca a merda da campainha, ainda eu vou matar esse menino, foi até a porta e encontrei  4 caras amassadas e o Niall, parecia que ele estava elétrico, com fome, assim como eu. Dei passagem para eles entrarem, os mesmos entraram com malas enormes.

- Harry mostre para eles onde fica o quarto de hospedes, por favor – disse a Harry que acedio chamando os meninos para subir as escadas – Ah ! Antes de irem, alguém está com fome ?

Os meninos se entreolharam dando de ombros e parando em Niall que estava com os olhos brilhando, como se pedisse c=silenciosamente por comida, ri pelo nariz.

- Guardem as coisas lá em cima, e depois desçam, a cama de vocês está pronta aqui na sala – disse e eles acediram – e Niall, vá para a cozinha que eu vou fazer algo pra gente comer.

Logo eles subiram e eu fui preparar umas torradas para mim e Niall, que pelo que eu vi, todos vão dormir. Fiquei sentada na mesa mexendo no meu café até que Niall chegou parando do meu lado.

- Os meninos foram todos dormir ? – perguntei

- Sim, acho que sim – Niall disse sentando na minha frente e pegando uma torrada

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, Niall era simpático e muito fofo, ele disse que está esperando sua princesa, se eu achei isso muito foooooooooooofo ? Claro que não, eu spo tive vontade de morde-lo.

- Nialler, posso te fazer uma pergunta ? – disse parando de dar risada da piadinha que ele havia contado.

- Fale Annezinha – Niall disse.

- Posso te morderrrrrrrr ? Por favor, eu juro que eu não mordo forte, vai. – pedi fazendo biquinho, vi que ele ficou vermelho.

- Anne se você ta com fome, eu faço mais torradas, mas por favor, eu sou muito jovem pra morrer – disse ele levantando as mãos

- AAAH Por favor Nialler, uma mordidinha só – disse fazendo cara de cachorro sem dono

- Ta bom, mas não pode ser forte – Niall disse fechando fortemente os olhos.

Levantei e fui até o lado de Niall e mordi a bochecha dele, GENTE COMO PODE TER UM MENINO TÃO FOFO COMO O NIALL, ME DIZ ? Fomos interrompidos por um Harold Edward com cara amassada Styles.

Anne pov of~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MERDA. Isso resume minha história, eu não recebi comentários do cap passado, eu sei qeu está uma bosta, mas vocês poderiam me falar pelo menos q, então é isso, se tiver erros essas coisas podem falar comigo pelo twitter @_wtfestilos só falar que eu sigo e pá q, beijos da bia. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back With Me, Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.