Dream Out Loud And Never Say Never escrita por Larissa Marie Bieber Horan


Capítulo 3
The Plan


Notas iniciais do capítulo

Ta todas sã continuação né. Mas ok. Espero que gostem desse, fiz com muito carinho >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224506/chapter/3

Estava dormindo outra vez e sinto uma pessoa do meu lado, ela segurou minha mão. Era a mão de um homem, e eu sabia de quem era essa mão... Era a mão do Celo.

–Rosie, espero que esteja tudo bem com você. A Ana vai ficar com você e... é, espero que você fique bem. - Ele se levantou me deu um beijo na testa e me deu tchau e também tchau para a Sophia. - Eu te amo.

Depois de um bom tempo, minha tia veio me visitar e falou que eu estava em alta. Mais ela me deu uma péssima notícia.

–Oi amor! O médico disse que você levou alta. Irei te levar para minha casa, você vai morar lá ok? -Eu levantei meu tronco da maca

–Não! Eu vou morar com a minha amiga! - berrei

–Não você não vai minha linda... Já peguei suas coisas na sua antiga casa e vou te tirar daí! - ela falou tentando ter paciência

–Você não pode fazer isso!

–Claro que posso! E já estou fazendo. - Ela pegou a Sophia no colo e deu para a minha prima, Charlotte, eu odeio ela. E falou para os médicos ajudarem ela a me tirar de lá. Os médicos me forçaram a sair me puxando forte. Ela me jogou dentro do carro e comecou a dirigir a caminho da casa dela. Eu estava chorando, muito para voltar a discutir.

Quando chegamos lá ela segurou meu braço forte e me colocou dentro da casa, a Charlotte estava com a Sophia no colo e eu tirei ela do colo daquela chata e subi para o "meu quarto" e sentei na cama, botei a cabeça de Sophia entre meu ombro e minha cabeça e começei a chorar de novo. Aquilo era muita coisa para minha cabeça, não ia aguentar. Deitei na cama e dormi. Minha tia entrou arrumando as coisas no quarto, e tirou Sophia do meu colo e a botou no berço. Quando ela saiu meu celular tocou. Era Ana.

~ligação on~

–CADÊ VOCÊ? TO TE CAÇANDO NO HOSPITAL!

–Eu não estou ai.

–Como assim não está aqui? E porque estava chorando?

–Eu estou na casa da minha tia. Estou chorando porque ela me forçou a vir pra cá sendo que eu disse que eu iria para a tua casa, mais ela era mais forte e me tirou de lá ás forças.

–Que ridicúla! Ela não tem o direito de fazer isso com você!

–Eu sei... Mas...

–Mas nada, vou bolar um plano para conseguir te tirar daí.

–Não Ana, por favor, não quero te ver correndo perigo!

–Rosie nós temos 15 anos, vou aí com a Abbs e a Julie. Ela não vai conseguir pegar nós 3. E se der, vou de noite.

–Tem certeza de que ficará tudo bem?

–Tenho. Vai dar tudo certo, vou te mandar mensagem quando estiver aí perto. Tchau

–Tchau, tome cuidado.

~ligação off~

Fiquei muito aflita naquela hora, não sabia o que fazer. Mas já que a Ana, Abbs e Julie iriam tentar me "raptar" arrumei minhas malas e as coisas de Sophia. Pouco tempo depois de eu ter arrumado tudo alguém bate na janela. ~toc toc toc~ Quando olho é Julie, embaixo dela estava Abbs e Ana mandando com a mão, eu descer. Dei Sophia para Julie e ela desceu, depois Abbs subiu e mandou eu dar minhas malas par ela. Eu dei e ela foi descendo, depois a Ana mandou eu pegar as coisas da Sophia. Dei á ela e ela desceu, quando já estava tudo finalmente arrumado, desci. Depois Ana e Julie botaram tudo dentro da mala do carro e Abbs falou para elas entrarem rápido. Estava de noite, como Ana havia dito, e minha tia e minha prima estavam dormindo, não ouviram nada.

–Ana, muito obrigada. Obrigada gente, esse foi o melhor plano que alguém já fez!

–De nada! Você merece! - Elas disseram

Fomos o caminho inteiro conversando e ouvindo músicas até que chegamos na casa da Ana. A Abbs e a Julie estavam dormindo lá, por isso foram juntas. Quando chegamos Ana e Abbs foram se trocar e a Katie (mãe da Ana), Julie e eu ficamos arruamndo as coisas na sala para dormirmos lá. Quando elas saíram eu e Julie fomos nos arrumar e Ana e Abbs botaram um filme para assistirmos. Quando voltamos, deitamos na cama para dormir.

Abbs e Julie me acordaram dizendo que iriam ao mercado com a Katie, e pediram para eu acordar a Ana e avisar. Quando eu a acordei e avisei, fomos trocar de roupa e depois fomos ver TV, estava passando "2 brooke girls" sentamos e ficamos vendo comendo biscoito. Depois de um tempo elas chegaram e fomos fazer cupcake, Katie nos deixou sozinhas e foi trabalhar. Depois que fizemos eu fui tomar banho, e enquanto eu tomava Ana fazia mais um de seus planos geniais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou bb? Comenta aê! lol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Out Loud And Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.