Dream Out Loud And Never Say Never escrita por Larissa Marie Bieber Horan


Capítulo 1
The Best Friends


Notas iniciais do capítulo

Esse é o 1° capítulo, se gostarem comentem ou façam reviwes. Desde já, agradeço :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224506/chapter/1

Estava arrumada para pegar o ônibus da escola, peguei Sophia no colo e dei um beijo em sua testa, fiz um pão com nutella, e comi, peguei Doritos para comer no lanche e fui pro ônibus. Acabei sentando do lado de Celo, meu melhor amigo.

–Oiiii! Como vai?

–Oiiii! Ah a mesma coisa de sempre! Meus pais brigando, eu cuidando da Sophia... - Olhei pra baixo e sorri de lado

–Fica assim não! Isso vai passar! Tenho certeza! -Ele falou em uma tentativa de me animar. -Quer ir na praia hoje?

–Obrigada Celo... Pode ser!

–Ok, te ligo quando der.

Chegamos no colégio e eu corri para guardar minha bolsa e pegar o livro de biologia, que é a próxima aula, no armário. No caminho encontrei minhas melhores amigas, Ana, Julie e Abbey.

–OIEEEEEEEEE! - Ela disseram em um coro

–Oi minhas vidas!

–Tudo bem? - Perguntou Julie

–Ah tudo né! - olhei pra baixo novamente

–Não, para tudo! Põe um sorriso nesse rosto agora! - Disse Abbs

–Eu não gosto de te ver pra baixo! - Disse Ana me abraçando

–Brigada gente, mas agora vamos pra aula?

–Claro!

Entramos na sala e sentamos onde sempre ficamos eu no meio, Ana do meu lado, Juile no outro, Abbs atrás e Celo na frente. Eram para formar trios, ficou eu, Julie e Celo, e Ana, Abbs e uma menina lá que era CDF haha. Quando acabou o primeiro e o segundo tempo fomos lanchar, peguei meu doritos, Ana a maçã dela, Abbs o pão que ela ama, Julie uma maçã também e Celo um strogonoff, ele trazia em um pote, chamava ele de anormal mais ele não ligava.

Depois que acabaram todas as aulas eu peguei o ônibus para ir pra casa. Quando cheguei o Celo me ligou.

~ligação on~

–Alô? Celo?

–Oi! Sou eu mesmo, você vai na praia?

–Ah, claro! A minha tia está aqui, ela vai ficar cuidando da Sophia enquanto eu vou na praia.

–Ok então, até lá!

–Até!

~ligação off~

Botei um maiô e uma saída de praia, botei meu chinelo e dei tchau para minha tia e minha irmã, fechei a porta e como minha casa era na rua da praia eu fui caminhando. Encontrei Celo e fomos andando e conversando pela areia.

–Então... Você já viu "The Vampire Diares"?

–Não... Isso é coisa de menina!

–Se fosse, meu primo não assistiria!

–Mas é legal?

–É mais que legal, é SUPER legal!

–Mas da medo?

–Não! Depois que você se acostuma, não.

–Hum... passa em que canal?

–Sony, 49

–Ata, vou ver sim

–Ah que bom... - meu celular, começou a tocar. Era minha tia.

~ligação on~

–Você pode voltar meu anjo? É que seu tio está me esperando em casa...

–Ta to indo tia, beijos!

–Beijos!

~ligação off~

Me despidi do Marcelo e fui para casa. Quando cheguei, minha tia me deu um beijo na testa e disse que a mamadeira de Sophia estava no micro-ondas, esquentei e dei para Sophia, depois botei o pijama nela e a botei no berço, para tomar meu banho, ler e ir dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente bb!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Out Loud And Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.