Passado escrita por Nunezes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224481/chapter/1

Sentiu um friu enquanto suspirava em meias lagrimas.

Ela já sabia que iria ser assim, mais algo nela sempre tentava teimar com á si mesmo e foi assim que á mesma se iludiu tão do nada. De repente tudo que ela sentia era ódio de si mesmo. De nunca ter parado naquela pequena e iludida amor de fã.

 Ela não deveria pensar assim, mais em meio á raiva era tudo que conseguia pensar quando não se xingava mentalmente.

Por que aquilo era tudo tão ruim? Por quê? Deveria ser tão simples e foi tão... Tão simplesmente complicado.

Era ruim, simplesmente ruim. Era amor com uma mistura de ódio.

Um amor simplesmente ruim, um amor que ninguém conseguia entender.

Observou a pequena imagem ao lado de sua estante e por um momento sorriu. Foi um sorriso tão involuntário que nem á mesma conseguia explicar sua reação, mais ainda tinha ódio. Ódio dela, da Selena e mais ainda do Justin, aquele que ela sempre pensou que seria o garotinho de uma cidade pequena mais se enganou. Enganou-se com o tempo. Tudo era culpa dele, do tempo.

Por que ele teve que crescer? Por quê? – Se lamentou mais uma vez e suspirou pensativa. Ela deveria parar. Parar de sofrer por alguém que nem ao menos sabia da sua existência. Ou não?

- Irmã. – Ouviu á voz de sua irmã suando sobre o quarto e tentou desviar seu olhar em outra direção, mais foi simplesmente em vão. – Esta chorando? – Apenas balançou a cabeça tentando não falar nada, já que sua irmã poderia ouvir sua voz abafada. – Eu sei que esta. – Ela falou e a garota apenas encarou a irmã. Não tinha como se esconder á mesma já sabia mesmo.

Suspirou e arrepiou - se.

Era tarde e sua mãe ainda não havia chegado. À noite estava bonita, porem gelada ao ponto de congelar qualquer pessoa que não se encontrava de agasalho e lá estava á pequena garota chorando por alguém que nem se que sabia de seu nome e muito menos da sua existência.

Não falou apenas negou com a cabeça. Sabia que ó motivo de sua irmã estar assim era ó mesmo de sempre.

Suspirou. Tinha dó da garota afinal de contas tudo que á mesma sonhará poderia ser classificado em algo impossível.

Aproximou – se da mesma que desviou o olhar para á imagem ao lado. Tudo tão simplesmente complicado. Abraçou a mesma com força podendo ouvir os suspiros da garota.

- Tudo vai ficar bem... – Sussurrou em meio as lagrimas fazendo á irmã desabar em lagrimas. Sabia que nada iria ficar bem como gostaria.  Simplesmente sabia.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.