until the end with you escrita por anamonaquezi


Capítulo 7
7capitulo


Notas iniciais do capítulo

oi oi, desculpa a demora ta ai, xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224460/chapter/7

Aninha contando

Eu me arrumei para ir no lindo do shopping com os idiotas e com o meu melhor amigo lindo, coloquei um shorts jeans curto ( eu amava ), uma blusa branca regata e meu all star xadrez colorido, simples. Deci para esperar Niall e vejo que ele ja esta la.

– Nossa, que linda melhor amiga - Niall disse sorrindo

– Obrigada melhor amigo, você ta perfeito - disse envergonhada

Ele me abraçou e fomos esperar os meninos para ir.

Louis contando

Tinha me arrumado e tava esperando o puto do Harry terminar de se arrumar, pqp lerdeza mata.

– PORRA HARRY TA PIOR QUE SUA IRMÃ - eu disse meigo gritando

– To indo caraio - Harry mais meigo ainda me respondeu

Fomos a pé para a casa de Ana e quando vimos tava ela e Niall abraçados e ele deu um beijo na bochecha dela, Harry não gostou nem um pouco.

– Ja disse sem putarias na frente da minha casa ¬¬ - Harry disse com ciumes

– A casa TAMBEM é minha - Ana disse retrucando

– Foda-se para de agarrar seu namorado ¬ - Harry super puto

– owwwn ta com ciuminhos - Ana disse abraçando Harry e fazendo todo mundo rir

Aninha aqui

Niall que tava super lindo com uma bermuda azul marinha e uma blusa branca com seu tenis da nike azul marinho, seu cabelo bagunçado com um boné preto.

– owwwn ta com ciuminhos - Eu disse abraçando Harry e fazendo todos rir

– Sai pra la, tomanocu você menina ¬ - Harry disse

– porra tambem te amo - Eu disse dando um beijo na bochecha dele

– Vai ficar com o Niall - Harry disse

– Ok, eu cuido dela - Niall me puxou pra um abraço com brinde a beijo na bochecha, ah amo ele. - Vem pequena vamos indo.

Moravamos super perto do shopping tipo duas quadras, então iamos a pé, ia eu e Niall na frente abraçados e Harry com Louis atrás.

– Preciso falar com você - Niall disse serio

– O que houve gigante ?

– Ah deixa. - Niall disse

– Fala

– Não

– Por favor - me virei olhando no olho dele. PORRA aquele olho dele, que mata qualquer um, EU MEREÇO.

– Não pequena, depois te falo

– Ta bom então.

Niall aqui

Eu amava minha pequena, mais do que eu mesma, queria contar a ela, mais e o medo ? Como fazia ? Eu tentei dar iniciativa, mais eu gelei sabe ? ahhahaha vergonha da porra. Ah não aqueles olhos dela, os olhos que brilham no sol, ah vou morrer. To parecendo gay falando isso ¬¬.

Ana ficou brava depois que não quis falar, virou e pulou em cima de Louis abraçando ele e quase o fazendo cair. Louis era do tamanho dela, eu fiquei bravo tambem que sai andando mais rapido pouco me fudendo pros dois. Eita ciumes …

fim do sétimo capitulo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "until the end with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.