until the end with you escrita por anamonaquezi


Capítulo 3
3capitulo


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224460/chapter/3

Aninha contando rs’

Depois daquele pequenique lindo, e do ataque de idiotisse dos meninos fiquei morrendo de vergonha o piquenique inteirinho, se vocês perguntarem por que caralho os mino falaram que o Niall me ama, ama o cu deles, ama como amigo, looogico, povo idiota. Ta depois de muito tempo la pelas 11:30 os meninos foram embora, eu e Harry entramos pro banho por que tinhamos escola, own pra gente.

Nos arrumamos e não tinhamos fome para almoçar ficamos vendo tv até dar a hora de ir pro colegio. Nossa mãe nos leva para o colegio e agente entra, eramos da mesma sala se não sabem irmãos gemeos. Tinhamos varias coisas parecidas menos o cabelo, o meu era liso e o dele enroladinho, parecia 1anjo.

- ANINHAAAAAAAAAAAAAA- Ouvi Gabi me gritar. ( Gabi minha amiga )

- oooooooooooooi - disse.

- ii começou - harry disse.

- vai a merda - eu disse

- te amo irmã - harry disse ironico

- tambem te amo -.-’ - disse ironica (((:

Logo os meninos chegam me zoando.

- EAE namorada do Niall - Louis disse

- VAI PRA PUTAQUEPARIU - eu disse extremamente irritada

- Niall da um jeito nela - Louis disse

- Me erra - Niall disse

Niall colocou o braço no meu ombro e falou

- O que aconteceu que ta vermelha m.a ? ( m.a = melhor amiga )

- Nada não ;s - disse rapido

                                                     fim do terceiro capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? deixem seus recados o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "until the end with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.