until the end with you escrita por anamonaquezi


Capítulo 15
15capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224460/chapter/15

Bia contando! ‘-‘

Bom esses dois meses foram duros pra a Ana e eu sempre fiquei ao lado dela quando podia mais sempre achava que não era legal estar ao lado do zazz enquanto estava com ela porque achava que ela ia se sentir mal e tal… as vezes eu achava que isso pra mim era só uma desculpa .. eu estava muito confusa .. eu acho que ele até percebeu! Um dia eu estava voltando pra casa (só) e ele gritou por mim para que eu o esperasse, lógico, eu esperei meio nervosa porque já sabia que iri vir perguntas.

-Bia amor, que saudade faz dois meses que a gente mal se vê!

- é..

- É..? só isso? eu tô com saudades - e tentou me dar um beijo mais eu virei o rosto eu estava muito confusa, achava que tinha algo errado.

- Zayn .. é.. acho melhor não!

- Ah bia! todo mundo sabe já! e faz tempo que você não me beija.. Bia? Você tá me evitando?

- é, nã-não Zayn que nada! - disse gaguejando!

- Não me convenceu!

- Vai na minha casa hoje depois do almoço? a gente conversa ..

- Okay .. Bom vou indo, beijos meu amor

- Tá! - disse meio grossa

 Aquilo estava me partindo o coração mais .. eu preferia deixar ele ir eu tinha que me decidir de tudo antes do almoço, como largamos cedo, eu tive umas 2hrs pra pensar. Mais porra, porque eu tava fazendo aquilo? eu não sei ..

quando deu 12:57 ele chegou na minha casa. eu estava no quarto e como eu era bem responsável minha mãe deixou ele ir lá, ela sabia das minhas decisões já!

- OL..á? Bia.. o que é isso? - ele perguntou MUITO assustado sem nem entender, tudo o que nós tínhamos durante aqueles 7 meses estava em cima da minha cama, fotos, ursos, cartas, a letra da música.. tudo! e eu estava chorando!

- Oi Zayn! eu.. eu não gosto de ficar dando voltas então eu quero falar sério! eu acho que não tá dando muito certo esse namoro!

-COMO NÃO? FOI ALGUMA COISA QUE EU FIZ OU DISSE? OU QUE EU NÃO FIZ OU NÃO DISSE? É  ALGUÉM? BIA EXPLICA?!

- Calma.. não é você sou eu.. acho que não tá dando certo. eu acho que não dá pra ficar assim você é perfeito eu te amo mais.. eu tô meio confusa e afastada acho que estou te prendendo muito! tem tantas garotas querendo você!

- Mais eu não quero outras eu quero você! só você eu não me importo…

-MAIS EU SIM ZAYN! EU NÃO QUERO CONTINUAR ME ACHANDO CULPADA DE ALGUMA COISA QUE EU NÃO SEI EXPLICAR!

- Não tem motivo .. e o pra sempre?

- Ele tá distante, ele é muito longo .. temos apenas 12 anos! 

- e todas as afirmações de “eu te amo”?

- se perderam por ai.. Zayn por favor? não dá!

- Ok mais.. o meu sempre tá aqui! ele é longo! mais ele é real! eu sempre vou te amar e não quero as outras! espero que você mude.. - ”Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.” -Crepúsculo 

ele saiu meio irritado mais eu vi as lágrimas no rosto dele eu me despedacei aliás, porque eu tinha feito aquilo? porque eu machuquei quem eu tinha certeza que amava? eu nem sei .. mais eu preferi deixar assim por um tempo..

                           Fim do décimo Quinto capítulo ):


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "until the end with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.