until the end with you escrita por anamonaquezi


Capítulo 13
14capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224460/chapter/13

Aninha irritando vocês 

Girl i see it in your eyes you’re disappointed (Garota, eu vejo em seus olhos, você está decepcionada)

‘cause i’m the foolish one that you anointed with your heart (Porque eu sou um tolo que você escolheu com o seu coração)

I tore it apart (Eu rasguei ele em partes)

And girl what a mess i made upon your innocence (E menina, que bagunça que eu fiz em cima de sua inocência)

And no woman in the world deserves this (E nenhuma mulher no mundo merece isso)

But here i am asking you for one more chance (Mas aqui estou lhe pedindo mais uma chance)

Can we fall, one more time? (Podemos nos apaixonar, mais uma vez?)

Stop the tape and rewind (Pare a fita e rebobine)

Oh and if you walk away i know i’ll fade (Oh, e se você se afastar, eu sei que vou desaparecer)

‘cause there is nobody else (Porque não há mais ninguém)

It’s gotta be you (Tem que ser você) 

Only you (Só você)

It’s got to be you (Tem que ser você)

Only you (Só você)

Now girl i hear it in your voice and how it trembles (Agora garota eu ouço isso em sua voz e como ela treme)

When you speak to me i don’t resemble, who i was (Quando você fala comigo, eu não me lembro quem eu era)

You’ve almost had enough (Você quase teve o suficiente)

And your actions speak louder than words (E suas ações falam mais que palavras)

And you’re about to break from all you’ve heard (E você está prestes a romper com tudo que você ja ouviu)

Don’t be scared, i ain’t going no where (Não tenha medo, eu não estou indo a lugar nenhum)

I’ll be here, by your side (Eu estarei aqui, ao seu lado)

No more fears, no more crying (Não tema mais, não chore mais)

But if you walk away (Mas se você se afastar)

I know i’ll fade (Eu sei que vou desaparecer)

Cause there is nobody else (Porque não há mais ninguém)

It’s gotta be you (Tem que ser você) 

Only you (Só você)

It’s got to be you (Tem que ser você)

Only you (Só você)

Oh girl, can we try one more, one more time? (Oh menina, podemos tentar mais uma, mais uma vez?)

One more, one more, can we try? (Mais uma, mais uma, podemos tentar?)

One more, one more time (Mais uma, mais uma vez)

I’ll make it better (Eu vou fazer isso melhor.)

One more, one more, can we try? (Mais uma, mais uma, podemos tentar?)

One more, one more (Mais uma, mais uma,)

Can we try one more time to make it all better? (Podemos tentar mais uma vez para fazer tudo melhor?)

Cos it’s gotta be you (Porque tem que ser você)

It’s gotta be you (Tem que ser você) 

Only you (Só você)

It’s got to be you (Tem que ser você)

Only you (Só você)

A musica inteira ele ficou olhando pra mim e eu pra ele, é percebi a musica era pra mim, quando acabou todos aplaudiram e lagrimas estavam em meus olhos, ele me chamou.

- Ana vem aqui ? - Niall

- Ta - Disse fria

Saimos andando por ali e do nada ele quebra o silencio

- Desculpe.

- Desculpa Niall? Olha o que você fez comigo, eu to acabada, emagreci 4 quilos por sua culpa, eu me corto, não durmo, só choro, e uma DESCULPA você acha que vai mudar? Me desculpa não vai, depois de tudo que você fez cara, os mais de 40 cortes na perna, tudo por SUA culpa. - Eu disse extressando e ele ficou chocado

- Você se corta ? - Ele disse chocado e com lagrimas nos olhos

- CORTO NIALL, ESSE TEMPO TODO, HARRY TA A UM FIO DE TE ESGANAR, ELE E LOU.

- Me desculpa cara, não queria fazer isso com você, eu te amo, você é tudo, sofri demais nesse tempo pode perguntar para Liam e Zayn eles ficavam la em casa quase toda hora, eu só sabia chorar, poxa não me deixa, para de se cortar, eu sou um babaca.

- Vai conta uma novidade. ¬

- Posso ver os cortes ? - Ele disse com medo. Eu levantei um pouco o vestido e ele viu, os meus 40 cortes e as lagrimas ele não conseguiu conter, ele chorou e muito. - Me desculpa pequena, me desculpa princesa, você nunca mereceu isso, nem você nem ninguem, por favor me perdoa, volta a ser minha, minha namorada, minha princesa, aquela menina é uma puta, não fiquei com ela a 2 meses atrás, ela que me agarrou, me livrei dela, pergunte a Zayn ele estava do meu lado, me perdoa. Ela é passado, poxa aquela musica eu fiz pra você, foi pra você toda aquela letra. Eu te amo princesa. 

Ok, na hora que ele disse que a musica era pra mim, me chamou de princesa, pequena e chorou vendo meus cortes não aguentei e beijei ele, por mais que eu me arrependesse.            

                            fim do décimo quarto capitulo :ccccc


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "until the end with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.