until the end with you escrita por anamonaquezi


Capítulo 1
1capitulo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic não sei se vão gostar, deixem um recado no final hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224460/chapter/1

Ana Elisa ou Aninha contando, rs’

Tinhamos 5 anos, quem ? Eu, Ana Elisa mais conhecida como a Aninha, Ana Beatriz como Bia, Louis, Niall, Harry & Zayn… Bem nos conhecemos por nossos pais, eles são muito amigos mais nunca tinhamos nos visto, nossos pais nos levaram pra um jantar e foi por la que brincamos e nos conhecemos. Desde então nossa amizade só cresceu, entramos no mesmo colegio e todo dia tavamos na casa um do outro, eramos melhores amigos. Aninha era mais chegada em Niall eles eram um grude que só deus sabe Bia e Zayn pelo amor de deus era tudo Bia pra la Zayn pra ca KAKAKAKAKKA era engraçado. Harry, Louis e Liam eles eram os bobões da turma faziam gracinha com tudo, eram atrapalhões, engraçados e muito retardados. Mais nenhum deles viveriam sem eles.

Segunda-Feira, de manhã, 9 da manhã, Aninha’s house.

Bia, Louis, Liam, Harry, Niall e Zayn foram na casa de Aninha chama-la pra brincar e a empregada diz que ela esta dormindo, eles espertinhos vão me acordar, eu tava la feliz com meus sonhos e os idiotas começam a me gritar e jogar travesseiros na minha cara como sou muito revoltada da vida começei a xingar eles bater, principalmente no Niall somos melhores amigos, vish bater é o que mais acontece hahahahahha. Ele agarrou meu braço.

– Espertinha ta achando que o tio Niall é fraco é ? - Niall disse rindo

– Fica queto Niall, me solta e você não é mais velho do que eu - Eu disse tentando me livrar de Niall

– Solta a bravinha aê Niall - Harry disse rindo muito do que tava acontecendo, ele ria de tudo, mesmo sem motivo.

– ME SOLTA - Eu continuava dizendo

Niall F I N A L M E N T E me soltou, eu começei a xingar ele, tipo xingar da forma mais paia que uma criança de 5 anos podia xingar, eu não tinha nossão de nada.

Depois que expulsei todos do meu quarto fui trocar de roupa troquei correndo e desci com minha bola pra gente poder brincar de algo, começamos a brincar de alerta, ta ligado aquela brincadeira de falar cor e pá, é legal. Tava muuuuuuito quente então eu como sou muito inteligente tive a ideia de nadar.

– GEEEEEEEEEEENTE ! - Dei um grito

Eles dão um pulo.

– O QUEEEEEEEEEEEEEE ACONTECEU ? - Liam falou desesperado

– Vamo nada ? *-* - Eu disse

Eles quase querendo me matar do susto disseram

– Vaaamo.

– Vou la em casa pegar minhas coisas e ja que venho aqui - Louis disse feliz

– Ok, vão la e encontro vocês jaja, tchau. - Eu disse

– Tchau Aninha

Fim do primeiro capitulo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tão gostando? Vou postar o proximo capitulo, qualquer coisa @PorVoces1D ou deixem um recado aqui no final (: xx