Durante Uma Única Direção... escrita por 1Dreamer


Capítulo 44
Capítulo 44 Me sentindo mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224446/chapter/44

-Josh vai voltar para cá? Nossa! Eu estou louca para revê-lo!-Respondi entusiasmada.

-Eu estou mais! Ele era o meu melhor amigo! Sinto a falta dele...

-Também sinto...ele era um ótimo saquinho de pancadas.Zayn sempre batia nele brincando.Josh era gordinho hihi lembra?-Niall e eu começamos a rir sem parar lembrando dos momentos que Josh tentava amarrar seu tênis mas o coitado mal alcançava seu pé- Bons tempos...o que é isso?-Perguntei apontando para um papel rasgado na cama de Niall.Ele pegou o papel e colocou dentro da gaveta.

-Coisa.Coisa secreta.Não mexe-Eu olhei para ele e pulei em cima da gaveta,abri ela e fui ler o papel mas Niall me agarrou por trás me impedindo de ler-Hahahaha safadinha! Você não vai ler isso! Solta já,solta!

-Não!-Respondi brincando.Niall começou a fazer cócegas em mim,cai no chão de tanto rir e ele não parava.-Hahahahahaha Niall! Eu to passando mal aqui hahaha...para é sério.-Ele não parava de jeito nenhum.Incrível.

-Solta o papel primeiro haha.

-Me recuso a obedecer suas ordens!

-Ok!-Niall colocou sua boca na minha barriga e começou a fazer um barulho estranho e ao mesmo tempo,fazendo cócegas-Solta o papel?

-Não!

-Então eu vou continuar.-Niall voltou a fazer o barulho com a boca e estava      tão engraçado que eu não parava de rir.Enquanto ele fazia isso,me lembrei de Zayn.Da última vez que ele tinha feito isso em mim,minha mãe apareceu na sala e suspeitou de que eu estivesse fazendo algo meio obsceno,mas eu era tão inocente que nem tinha maliciado aquilo.

-Ok agora para-Perdi a graça de brincar,soltei o papel e assentei na cama.Fiquei pensando no Zayn e fiquei sorindo.

-Pensando no Zayn...conheço este sorriso.Fica linda com ele.

-Fico mais linda ainda ao lado do Zayn.-Niall me abraçou e começou a ler o papel em voz alta para mim.Ele leu um enderaço e um número de telefone,e em baixo,assinado pela Jessie-Você vai lá?

-Eu não...nós vamos.-Olhei e sorri para Niall-Sábado vamos para lá...ai você tenta não brigar com Jessie ok?-Fiquei confusa nos primeiros segundos mas lembrei que Jessie e eu vivíamos brigando.Ela não gostava de mim só porque...por que? Eu não me lembro o porque mas eu lembro que ele me odiava e vivíamos brignado,como eu já tinha dito.-Ta com fome? Os bolinhos já devem estar prontos...sente só o cheirinho hum...-Niall me puxou para a cozinha,lanchamos,voltamos para o quarto.Ficamos vendo TV até anoitecer.Niall tinha dormido na minha perna e acordou babando.

-Niall...você está babando em mim cara...-Eu não tenho nojo dos meus amigos,nunca tive,então eu não estava com raiva de Niall.Não era a primeira vez que ele baba em mim.-Já é a quinta vez só neste ano...e eu to contando.

-Desculpa-Niall levanta,boceja e volta pro meu colo-Seu colo é bom...

-Ó! Só porque eu sou gordinha né? Ok...

-Gordinha? Você é cheinha,tipo uma almofada haha

-Caraca...não,depois dessa eu vou pra Groelândia!

-Para criar pacas? Hahahaha pode ir! Hahahaha to brincando...quero que você fique aqui em Doncaster comigo...-Eu olhei sério para Niall-Eu tenho que ter um travesseiro humano!

-Idiota.

-Chata.

-Imbecil.

-Minha humana- travesseiro linda,fofinha e cute cute.-Niall apertou minha barriga brincando.

-Meu irlandês loiro dos olhos perfeitos,com sotaque perfeito,chato,burro e egoísta -Apertei as bochechas de Niall com carinho.Levantei da cama e fui para o banheiro,molhei meu rosto e me olhei no espelho.Percebi que eu não mais aquela menininha engraçadinha e fofa do colégio,eu já era meio que uma pessoa que eu não queria ser,uma pessoa que não estava dando conta de suas responsabilidades.Minhas notas estavam horríveis,eu andava bebendo escondido,transando escondido,brigando muito com os meus pais...eu não queria ser assim.Nunca quis.Bateu um arrependimento enorme.-Vou voltar pra minha casa-Falei saindo do banheiro.

-Fica aqui! Não me deixe sozinho com a minha tia.

-Cara,eu tenho que voltar-Eu estava muito animada para estudar,sim,eu estava muito estranha.Peguei um ônibus e voltei para casa,triste e sozinha,comecei a caminhar pelos corredores vazios do prédio e pensando que eu deveria ter feito várias coisas úteis.Eu realmente não estava me sentindo nada bem.Entrei em casa e vi mamãe lendo,Ian vendo futebol com meu padrasto- Oi gente...joguei minhas coisas em cima do sofá e assentei ao lado de Ian e ele gritou,comemorando o gol de seu time.Eu tinha tomado um susto tão grande que acabei derramando seu copo de chopp.Levantei,corri até a cozinha e limpei minha bagunça,sem precisar de que Ian ou mamãe me dessem esta ordem.Me senti muito mal.Fui tomar banho para ver se eu melhorava mas nada.Eu estava triste e preocupada comigo.Muito preocupada.Fui pra cama mais cedo,acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Durante Uma Única Direção..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.