Durante Uma Única Direção... escrita por 1Dreamer


Capítulo 34
Capítulo 34 Um arrependimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224446/chapter/34

Ian chegou e me buscou atrás da casa de Zayn.-Você está me devendo uma!-Ian reclamou-Eu fui te buscar e você estava dormindo! Nem para me avisar que Tricia tinha chegado em casa! Sorte a sua que eu sei mentir muito bem!

-É...sorte a minha mesmo...obrigada por me ajudar- Entrei no carro e vi Lea assentada no meu lugar,de novo.Voltamos para casa.

Chegando no prédio,fui direto para o apartamento de Niall para deixar Ian e Lea a vontade no meu apartamento,mas Niall não estava lá,na verdade,ninguém estava lá.Fui para o meu apartamento e encontrei a família de Niall com Ian e Lea ao redor da mamãe.

-O que aconteceu?-Perguntei baixinho,esperando que alguém me respondesse.Niall olhou para mim com uma cara triste ,respirou fundo e deixou de responder minha pergunta.

-O que te leva á pensar que eu sei o que aconteceu?-Ian me ‘’respondeu’’-Estávamos fora de casa...só espero que o problema não seja conosco.

-O que aconteceu mamãe?-Perguntei.Minha mãe se virou para mim e vi seu rosto todo vermelho e os olhos cheios d’água -Por que está chorando?-Minha mãe esticou seus braços em minha direção pedindo abraço,eu a abracei.

-Sua avó...ela...faleceu hoje de manhã-Fiquei bamba e comecei a tremer.Não consegui acreditar que vovó estava morta.

-Não acredito...sou uma péssima neta- Comecei a chorar-Era para eu ter ido na casa dela aquele dia,mas fiquei aqui de bobeira...EU ESTAVA COM PREGUIÇA DE VER A MINHA AVÓ QUE ESTAVA NA BEIRA DA MORTE-Comecei a fazer pirraça,Ian e Niall me abraçaram.-Sou uma desgraçada,me perdoa vovó por não estar do seu lado nos seus últimos dias de vida.

Acontece que vovó e eu éramos muito próximas ,eu sempre ia na casa dela em todos os finais de semana.Eu chegava lá com uma maletinha cheinha de brinquedos meus e de Ian,eu sempre estava vestida com as roupas que ela me dera em meus aniversários passados.Vovó sempre me recebia de bom-humor e com a cozinha cheia de gostosuras,tipo torta,rosquinhas,bolos,leite quente,chá...era uma maravilha,foi lá que eu engordei legal.A casa da vovó é muito grande,cheia de árvores frutíferas numa varanda enorme com jardim cheio de grama verde.Vovó e eu fazíamos piquenique com Ross,seu cachorro,depois eu saia correndo pelo quintal para jogar a bolinha para Ross.Quando chegava a noite,eu tomava um banho,pegava meus bonecos e ficava brincando na varanda com meus pais e avós cantando sob a luz do luar.Era a melhor coisa que eu fazia na vida.

Desmaiei de arrependimento.

Quando acordei,eu estava na cama da minha mãe,com Niall assentado do meu lado.

-Ah...você acordou.Que susto! Achei que tivesse morrido.-Niall tentou brincar.

-Nossa que amigo hein.-Niall me abraçou preocupado.-Dormi por quanto tempo?

-Dormiu? Há há há...você desmaiou Emma! Você ficou desmaiada por...vinte minutos,tipo isso.Você começou a chorar,depois ficou um tempão parada pensando em não sei o que e depois caiu dura no chão.

-Ai que vergonha...

-Verdade...quer sopa?

-Não...já estou enjoada de sopa,to tomando todos os dias agora só por causa do Ian.

-Ok,mas eu vou pegar sopa para mim...tem batatas hum...-Niall começou a passar a mão na barriga e a lamber os lábios.-É a minha deixa...vem comigo,só para não me deixar sozinho lá na mesa.

-Mas se eu for,minha mãe vai me obrigar a comer-Eu estava muito confortável na cama,eu estava mesmo era com preguiça de levantar.Niall pegou minha mão e começou a me puxar.-Não Niall,me deixa aqui por favor.

-Ok então-Niall deitou do meu lado,passou seu braço direito por cima de mim e colocou um filme para vermos.

-Taylor Lautner? É sério?

-Qual é o problema?-Niall se acomodou e ficamos lá,vendo Lua Nova.

Quando o filme estava acabando,comecei a cair de sono,Niall percebeu e começou a pular na cama como se fosse um Lobisomem.-Auu!-Niall ‘’uivou’’.

-Niall! Para com isso-Comecei a rir-Com você pulando em cima da cama,e imitando um cachorro...meus pais vão pensar que estamos...-Fiz uns gestos obscenos com as mãos-Você sabe.-Niall subiu em cima de mim e me abraçou,continuando a imitar um cahcorro.Ele fez isso só para me provocar e eu não parava de rir.

-Sei que gosta haha-Niall tinha parado de imitar o animal.

-Seria melhor se fosse o Zayn.-Falei sem pensar.

-Nossa! Ok! Vou sair viu? Tchau!

-Espera Nini! Foi mal,falei sem querer hihi é sério.Você continua sendo meu bestizinho desde o primário falou?-Abracei Niall.

-Sei muito bem como fazer uma garota voltar a sorrir,certo?-Concordei com Niall e fomos para a cozinha tomar a sopa que ele tanto queria.Chegando lá,vimos Ian enchendo seu prato com as últimas colheres de sopa.

-Acabou-Ian falou olhando para mim como se tivesse roubado alguma coisa que fosse muito valioso para mim.

-Não me importa.Eu nem queria sopa mesmo Mané-Dei um soquinho de leve no braço de Ian e comecei a fazer gestos de luta livre,chamando ele para brigar,de brincadeirinha.Ele fechou as duas mãos para dar soco em mim e quando eu ia dar o primeiro golpe,meu padrasto apareceu.

-Sério mesmo que estão brincando depois do que aconteceu? Sua avó morreu e vocês nem se preocuparam com sua mãe! Ela está com depressão profunda! Acordem para a vida! Ela não é uma brincadeira! Emma,faça algo de útil...vá lavar a louça.-Meu padrasto disse num tom sério e irritante.Ele sempre gosta de ACHAR que pode mandar em tudo e em todos.

-Mas eu nem toquei em talher nenhum!

-Faz o que eu te mandei,já!-Fui obedecê-lo,fazer o que? Discutir com ele depois do ocorrido? Não,isso seria a ideia mais absurda para o momento.

Depois de lavar a louça,tomei banho e fui dormir,desta vez,sem ligar a webcam com o Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Durante Uma Única Direção..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.