Durante Uma Única Direção... escrita por 1Dreamer


Capítulo 2
Capítulo 2 Fazendo hora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224446/chapter/2

-Niall,acorda...Niall...ACORDA!Assim você não vai ganhar carona e vai se atrasar pra aula!-Disse á Niall enquanto pulava em sua cama.

-Tadinho dele Emma,deixa ele ai dormindo...está igualzinho a um anjo dormindo nas nuvens...aiai-Disse Nicolle suspirando e ao mesmo tempo passando sua mão nos cabelos loiros de Niall.

-Ah...bom dia garotas,já fizeram o meu café?-Disse Niall com aquela voz rouca de quem acaba de acordar bem.

-Não,mas eu faço! O que você quer? Panquecas,bacon...?-Perguntou Nicolle toda apaixonada.

-Surpresa,quero uma surpresa hoje! Pode ser Nick?-Disse Niall.

-Pode deixar,e você Emma? Vai querer alguma coisa?-Disse Nicolle.

-Um capuccino  por favor-Falei,aproveitando a ida de Nicolle até a cozinha

Niall se enrolou em seu cobertor e voltou a dormir.

-NIALL ACORDA! VAI SE TROCAR RÁPIDO OU PERDE A CARONA!

-Ah! Já vou! Só mais alguns segundi...-Não agüentei e joguei o travesseiro na cara de Niall- Ai Emma! Doeu ok?

-Agora acordou né? Haha,te vejo lá na cozinha ‘’Bela Adormecida’’-Niall e eu começamos a rir até ele jogar seu travesseiro na minha cara e ai rolou aquela briga de travesseiros.No meio da briga,saímos correndo do quarto para continuar na sala,onde há mais espaço.Niall foi correndo atrás de mim enrolado em seu cobertor e só de cueca,foi constrangedor no início mas tudo bem,estava mais interessada em não quebrar a Tv do que ficar olhando para a cueca dele,sabia que a Nick iria morrer de raiva de mim se soubesse que eu estava interessada em outra coisa.

 -Hahahaha,já chega Niall,já perdemos uns 6 minutos aqui e já estamos atrasados!!-Falei enquanto arruava a nossa bagunça no apartamento de Niall,e na mesma hora,Nicolle aparece com aquela bandeja de café da manhã prontinha e cheia de comida gostosa.

-O que aconteceu aqui? Ai Meu Pai!! Niall!! Você está só de cueca??-Ri litros quando vi essa cena-Vai se trocar agora! Os vizinhos podem estar te vendo pela janela!-Niall saiu correndo com medo de que algum vizinho o visse daquele jeito- O que aconteceu aqui Emma? Está tudo bagunçado !!

-Uma guerra de travesseiros entre amigos vizinhos,não se preocupe ok? E obrigada pelo capuccino.

-Vamos meninas? Já estou pronto!-Disse Niall todo animadinho.

Descemos o elevador e falando que o meu pai deveria estar com uma cara de bunda por ter que ficar nos esperando no estacionamento.Pois é,meu pai não estava mais lá,ele foi embora porque não quis ficar lá nos esperando.Então nós três fomos á pé para o colégio,que nem ficava tão longe assim de casa...talvez uns cinco quarteirões de lá.No meio do caminho encontrei  Zayn e Raquel.

-Oi gente!-Disse Raquel

-Oi Kel !! Tudo bem?-Disse Nicolle

-Tudo!Já viram o novato, Liam? Ele é gato de mais!!

-Nossa,do jeito que você está falando Raquel,deve ser do tipo galã!-Enquanto eu falava isso,olhei para o Zayn e ele estava de cabeça baixa,preocupado com alguma coisa,sei disso porque eu conheço bem ele.

-O que aconteceu Zayn?

-Nada.

-Afe! Me fala!Sou sua melhor amiga! Não esconda seus segredos de mim! Sempre contamos tudo um ao outro...

-Emma!! Olha lá o Louis atravessando a rua com aquela blusa listrada!!-Disse Raquel me puxando pelo pulso e me levando até Louis.

Uma vez,eu e Raquel fomos ao cinema para ver Sherlock Holmes,meu filme preferido,ai quando saímos da sala do cinema,vimos Louis dentro de uma loja de roupas experimentando aquela blusa listrada.Passamos o resto da tarde espionando ele e,eu acho,que ele nos viu naquele dia porque desde então ele me olha com uma cara de ‘’não me persigua’’. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Durante Uma Única Direção..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.