Durante Uma Única Direção... escrita por 1Dreamer


Capítulo 13
Capítulo 13 A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224446/chapter/13

Passamos o resto da semana arrumando as coisas para a festa,passei todas as noites na casa de Louis e os dias na casa da tia da Raquel.Pronto,estava tudo na maior perfeição para a festa.

-Emma,vamos nos arrumar lá em casa-Disse Louis.

-Aham,espera-Tirei uma foto da casa antes das pessoas chegarem.

-Por que está fazendo isso?

-Ian,meu  irmão mais velho me disse que é legal comparar a casa antes e depois da festa.Se tiver muita diferença é por que a festa valeu a pena.

-Hahaha adorei a ideia.Vamos pra casa agora?-Entramos no carro de Louis e dormi,estava muito cansada.Chegamos lá Louis me carregou até a porta de casa e acordei.Entramos,enquanto eu separava a minha roupa,Louis tomava seu banho.

-Emma! Pega o meu condicionador! Está ai no meu armário,fechado do lado das minhas colônias.-Peguei o condicionador e entreguei a Louis dentro do banheiro,ele olhou para mim e começou a me chamar para tomar banho com ele,eu recusei,ai ele começou a me chamar com o dedinho e não resisti.Começamos a brincar com a água,foi o banho mais divertido da minha vida.Na cama não reparei mas,Louis tem uma bunda simplesmente perfeita e grande,supera a bunda da Maggie,sinceramente.Era boa de se apertar.Acabamos o banho depois de meia hora,nos arrumamos para festa,estávamos muito elegante.

Chegando lá,já havia no mínimo umas dez pessoas antes da festa começar.Cumprimentei o povo e fui dançar,depois Louis entrou para dar o ar de que ele não estava comigo.Começamos a atuar.Ele pegou uma garrafa e veio em minha direção,não parava de rir.

-Isso não vai dar certo hahahahahaha

-Não custa tentar hahahahaha...Zayn chegou.-Louis falou olhando para Zayn,que estava muito bem vestido,sai correndo e o abracei.Ele estava com uma colônia muito cheirosa,ele costumava chamá-la de ‘pega as melhores’

-Assim você pega as melhores de verdade...hahahaha-Começamos a rir e Louis apareceu na mesma hora e Zayn saiu .-Quando você vai pedir para ficar comigo?

-Agora não,está no início da festa ainda...ih olha lá! Harry e Mônica chegaram! Vamos cumprimentá-los.

-Você gostou mesmo do Harry hein!?

-Ele é muito da hora.-Começamos a dançar e percebi que Mônica não tirava os olhos do Zayn,que não tirava os olhos de mim.Preocupante,sim ou claro?

Uma hora depois da festa ter começado,a casa da tia da Raquel estava incrivelmente lotada.A maioria das pessoas já estavam bêbadas.Eu bebi,é claro,mas estava um pouco consciente.A festa estava perfeita.Niall tinha acabado de pedir para ficar com a Nick e Louis já tinha pedido para ficar comigo,não vi mais o Zayn desde então.Já era uma hora da manhã e o porão começou a ficar  muito abafado então todos subiram para o quintal atrás da casa,onde estavam os bêbados.Chegando lá em cima vi Maggie fazendo striptsmo na grande árvore e depois veio em minha direção.

-Hahahahahahahahaha ai Emma,você não tem noção do quanto eu odeio sua amiga-Disse Maggie toda bêbada e rindo ao mesmo tempo.

-Hahaha qual amiga?

-Mônicaaa,aquela ‘princesinha’... ela é muito meiga,se comporta como se fosse uma princesa! Odeio meninas desse jeito,puta que pariu né...acabei de ver ela falando com a Kel que queria ficar o meu Zayn,Ela nem tem bunda para satisfazer ele  hahahaha não suporto ela,menina fresca e enjoada.-Maggie caiu no chão de tanto rir e eu fiquei olhando para ela –Quer bebida?-Maggie me deu sua garrafa e começou a fumar.-Você fuma?-Respondi que não,então Maggie me forçou a beber.Peguei minha garrafa e sai andando pelo quintal a procura do Louis.

-Emma,ainda bem que te achei,vou pedir pro Harry cantar uma música lenta pra nós dançarmos...que tal?-Beijei Louis e fiz um ‘sim’ com a cabeça.-Demoro.Raquel!Pede pros meninos cantarem uma pra mim e pra Emma.

-Lenta?

-De preferência.-Raquel chamou o Liam,Harry,Zayn e Niall para cantarem More Than This.Louis me abraçou a começamos a dançar,minha cabeça estava em seus ombros,nossos corpos estavam colados e Louis começou a beijar a minha cabeça,mesmo nos braços de Louis,não conseguia tirar os olhos do Zayn,que também não tirava os olhos de mim,olhei para o lado e vi Mônica assentada ao lado de João olhando para o Zayn com uma cara de apaixonada, ‘’Será que ela é mesmo apaixonada pelo Zayn?’’ pensei.A música estava chegando no final e Louis pediu para irmos dormir,fomos para o nosso quarto reservado e deitamos na cama.-Acho que a festa poderia ter sido melhor...só acho...você não ficou perto de mim o tempo todo...

-Eu estou bêbada Lou...só estou consciente de algumas coisas,me desculpa.

-Tudo bem,adorei dançar com você-Louis me beijou e deitei em cima dos seus peitos.Dormimos.Passaram se duas horas e acordei,era impossível dormir com aquele povo bêbado gritando e a música alta.Levantei da cama e sai do quarto,algumas pessoas estavam dormindo no chão,sai andando pela casa e encontrei Nicolle e Niall semi nus no sofá,Maggie dormindo em cima da privada e João e Mônica dormindo no porão,passei em frente ao quarto da Raquel e ouvi uns gemidos dela e do James...bati na porta e gritei ‘’Usa a camisinha Raquel!’’,ouvi risos saindo do quarto.Continuei andando meio bêbada pela casa e vi Zayn fumando assentado no jardim da frente,assentei ao seu lado e começamos a conversar.

-Não quero que volte para West Lane...

-Não quero voltar para lá,vou fazer de tudo para continuar aqui em Doncaster com você-Zayn apertou a minha mão e deu um sorriso super meigo -Dança comigo?-Nos levantamos e começamos a dançar lentamente na porta da casa.-Sabe Emma,tenho uma coisa para te dizer...-Eu o abracei bem forte pensando que iria me dizer algo do tipo ‘’Vou partir hoje a tarde’’ , ‘’Acho melhor eu ir de uma vez,para não sofrermos tanto’’  ou ‘’Acho que você ficaria melhor sem mim,ao lado de Louis’’ mas não...-Já faz um tempão que penso em te contar isso mas...não tive tanta coragem...talvez essas palavras...

-Me machuquem? Me deixem com raiva?

-Não,talvez essas palavras poderiam mudar tudo entre nós...é que...eu te amo Emma,é um amor que não permite que eu me afaste de você...-Enchi meus olhos d’água de tanta emoção.-Entenda que não vou ficar sem você...você cuidou de mim esse tempo todo,você fez com que eu me tornasse o nerd popular do colégio,você me ajudou a ter a minha primeira namorada,quando eu tive a minha primeira briga com a minha mãe,você estava lá para me ajudar...isso é amor,não é?-Não respondi,só chorei,sim,eu sou muito sentimental.-Não conseguiria continuar a minha vida sem você...eu te amo.-Zayn encostou seus lábios na minha testa e ficou parado um tempão esperando que eu dissesse alguma coisa.

-Não vou ficar sem você,você é o tipo de cara que sempre quis,sempre te amei e sempre irei te amar Zayn...-Zayn me beijou na testa com tanta vontade que não queria que ele parasse.Deitei minha cabeça em seus ombros e falei-Jura que vai estar do meu lado para sempre?

-Juro,de dedinhos.-Cruzamos nossos dedinhos mindinhos um no outro e esfregamos nossos narizes,brincando.Ficamos um tempão abraçados no jardim,nunca estive tão feliz na vida.

-Vamos entrar...Louis deve ta me procurando-Voltei pro meu quarto e lá estava Louis dormindo tão quietinho na cama,deitei ao seu lado e Zayn assentou no chão ao lado da cama e segurou minha mão.-Boa noite Zayn,durma com os anjos...

-Boa noite...você é o meu anjo-Zayn beijou a minha mão e dormimos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Durante Uma Única Direção..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.