As Férias Da Minha Vida escrita por Garota 1D


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224443/chapter/2

Chegamos na festa e Zain e Niall vieram nos recebem, olhamos para o lado e Liam estava sentando no canto com sua namorada. Niall nos cumprimentou e foi dançar com uma amiga e Harry e Louis convidaram Larissa e Denisepara dançar. Zayn e eu ficamos sosinhos e senti meu rosto aquecer.

Zayn: Você está nervosa ?

Eu: Um pouco, não conheço quase ninguém que está aqui hoje.

Ele riu.

Zayn: Mas agora você está comigo, vamos nos divertir muito hoje, relaxa. Vem, vamos dançar.

Ele me puxou pelo braço até a pista de dança. Aos poucos nós fomos nos conhecendo, nos soltamos mais e dançamos muito. Já passava das 2:30 da manhã e Zayn e eu estavamos sentados na varanda da casa.

Zayn: Sabe, você é muito linda e divertida, gostei muito de passar esse tempo contigo. 

E foi colocando a mão na minha cintura.

Eu: Ah obrigada, você também é muito legal, dei boas risadas com você hoje, e você também não é de se jogar fora. (falei brincando) 

Ele riu, colocou a outra mão no meu pescoço, me puxou para mais perto e nós nos beijamos. Sua boca era tão doce, e seu beijo tão maravilhoso que me fez arrepiar. Mas Lian chegou com a namorada, para avisar que ia levar ela pra casa e depois voltava. Zayn ficou sem graça e fomos buscar as meninas para ir pra casa.  Eu e Zayn fomos pra porta esperar as meninas.

Zayn: Então nos vemos amanhã ?

Eu: Claro ! 

Zayn: Bom me dá seu número e eu te ligo pra matar a saudade ;D

Eu sorri e ele me beijou de novo, dessa vez foi mais intenso e ele me empurrou para a parede.

Eu: Calma Zayn as meninas já estão vindo. (Falei quase sem fôlego)

Zayn: Estão vindo, ainda não chegaram, vamos aproveitar ...

Ficamos ali um bom tempo até que elas chegaram e nós fomos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.