Ópera escrita por Misu Inuki


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224389/chapter/1

Tudo perfeito....
Cada detalhe, traço, cuidadosamente composto.
Um prazer imensurável aos olhos.
Deleite e riqueza aos ouvidos mais apurados...
Magia e loucura, pecados irresistíveis...
Nessa maravilhosa Roda da Fortuna, seus sentimentos mais íntimos e triviais, aparecem aleatoriamente diante de um público eternamente sedento, curioso...
Uma obra prima composta pela maestria de um gênio.
Seus olhos ficam presos no meu cenário esculpido em detalhes únicos.
Não há outro som além da minha música.
O único movimento vem da minha dança.
Como uma marionete, um ator nas mãos de um diretor excêntrico, sua vida está sobe meu controle.
Uma vez que seus pés encostaram em meu palco, você não poderá sair até as cortinas se fecharem.
Desfrute do espetáculo onde seus maiores medos te vestem como um figurino sob medida feito á mão.
Cante sua dor, dançe seu desespero para mim...

Bem vinda á minha Opera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ópera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.