Perseguidas... escrita por Tia Juuh


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 7# Ultimo capítulooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224372/chapter/7

Pensei um pouco. Será que seria certo dar a minha alma por alguém? E daí se ele faria isso por mim? Teria de morrer para salvar um amigo? Bem era essa a única opção... Então cabisbaixa e derrotada pelo Mal disse:

-Espere... Eu... Dou minha alma.

Ele riu, parou os corpos e disse:

-Quem?

-O único que faria isso por mim...

Ele olhou pra mim serio e disse:

-Serio quem vei? Não conheço seus amigos não sei quem faria isso por você.

-O Junior...

Então Junior foi solto e bem, o Leo, morreu, foi queimado, foi cortado e levou chicotada até à morte.

Bem chegou a hora, a decisão final...

-Bem uma de vocês é quem vai morrer... Sabem a história da Angelina?

Respondemos:

-Sim!

-Então. Perfeito.

A Julie olhou para mim, e disse:

-Bem amiga, acho que é o fim... O Mal quer uma de nos... E A MELHOR É VOCÊ!

E me empurrou para frente. Cai nos pés do Mal e ele disse olhando para Julie:

-Que amiga falsa você em? Por qualquer coisa salva o namoradinho viado, e da à alma de sua amiga... Só por isso sua alma será minha... MUAHAHAHA

Julie numa tentativa inútil tentou correr, mas eu segurei seu braço e disse:

-Quem vai é você. Não tente fugir seria inútil...

O Mal a pegou pelo braço e a levou para uma sala que de lá onde estávamos só ouvíamos gritos e pareciam facadas, Lucas estava chorando muito e quase morrendo ali. Falei pra ele:

-Calma Lucas ela está tendo o que merece e eu tenho que te contar uma coisa...

Lucas:

-Calma? Por que calma? Minha namorada esta morrendo ali...

Eu me estressei pelo jeito que ele mostrava carinho por ela, sendo que ela por pouco não me matou e que eu me lembre eu era sua melhor amiga. Amizade vem antes do amor... E eu precisava contar uma verdade pra ele não conseguia vê-lo sofrer daquele tanto...

-LUCAS, PELO AMOR DE DEUS NÉ? PORRA A JULIE TE TRAIA COM O LEO SEU ANIMAL ELA NUNCA TE AMOU. AGORA VOCÊ AINDA TEM DÓ DAQUELA VAGABUNDA? ACHA QUE TODOS ESSES DIAS EU NÃO FALEI COM ELA POR QUÊ? PORQUE EU BRIGUEI COM ELA? NÃO, EU QUERIA AFASTAR VOCÊ DELA EU ME IMPORTO COM VOCÊ LUCAS, SE ELA ANDASSE COM A GENTE VOCÊS FICARIAM NAQUELA PEGAÇÃOZINHA VOCÊ ACHA QUE EU MEREÇO ISSO? TER QUE VER ELA TE AMANDO E TE TRAINDO? E VOCÊ AINDA ME DA PATADA, ME IGNORA POR ELA?

Bem acho que dei uma exagerada, mas dane-se... Acalmei-me um pouco e continuei:

-Lucas, eu não queria que você sofresse...

Ele parou de chorar. Secou as lagrimas... E gritou:

- QUEIMA ESSA VADIA! ESQUARTEJA! ESQUARTEJA! DA ELA PROS CACHORROS COMEREM!

Os barulhos pararam... O Mal abriu a porta da sala e disse:

-Não é má ideia. CÉRBERO! VEM GAROTO, COMIDA!

O chão tremia mais e mais forte, do nada o cão de três cabeças ali apareceu e os pedaços da Julie ele comeu...

Depois a Angelina nos levou para o Mundo. E estava toda alegre saltitando e tal... Perguntei:

-Angelina, por que a alegria toda?

Ela me respondeu:

-Jenny! Agora que sua amiga foi morta eu estou livre! Sou uma alma livre e vou para onde devo ir! Adeus!

E em um clarão branco ela desapareceu.

Eu, Junior e Lucas continuamos nossas vidas normalmente como se nada disso tivesse acontecido, sem Leo e sem Julie... E bem, dei uma chance pro Junior afinal ele me amou mesmo quando eu disse que não precisava dele... Mas no final eu preciso né...

Mas devo avisar que o Mal ainda está à solta procurando almas para atacar e a sua pode ser a próxima...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou!! Quem gostou comenta. Quer outra história? comente também!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguidas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.