Perseguidas... escrita por Tia Juuh


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Demorou! Mas chegou !! EEH!!! Comentem EEEH!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224372/chapter/6

Bem, faz um bom tempo que o Junior só tem me mandado cantadas isso me estressa um pouco por que eu não sei como reagir a isso. E uma novidade... Lucas está namorando a Julie. É o casal mais fofo do Mundo. Bem mais voltando pra história do monstro e da Angelina, hoje é o último dia acho que logo o monstro estará atrás de nos. A Angelina não apareceu desde ontem acho que alguma coisa aconteceu e não tem como eu descobrir...

No Inferno:

ANGELINA POR QUE RAIOS VOCÊ AJUDOU AQUELAS DUAS MENINAS? SABENDO QUE EU QUERIA A ALMA DELAS? VOCÊ ESTA A FIM DE SER TORTURADA MAIS AINDA? OU POR ALGUM ACASO MORRER?- Disse “ele”

–Desculpe senhor, mais convenhamos aquelas duas são almas muito tolas procure outros, mais fortes, desafios novos você não acha?- Disse Angelina achando que conseguiria mudar a opinião “dele”

–Angelina você sabe o porquê eu procuro almas indefesas?- Disse “ele”

–Não senhor, por quê? -Perguntou Angelina com a voz tremula

–Eu sofri muito quando vivo... Você sabe eu sou como uma alma penada. Para descansar em paz vou atormentar os outros até alguém me mandar para onde eu devo ir... - Sua expressão de raiva mudou totalmente para uma expressão de tristeza.

–Mas, senhor quem te fazia sofrer?- Disse Angelina, acho que ela está se metendo demais.

–Todos Angelina, todos me faziam sofrer. Zombavam de mim pelo fato de eu nunca ter tido pais, zombavam de mim por EU ser uma alma indefesa. Agora o Mundo merece a minha vingança.

Voltando ao Mundo:

Hoje o dia foi péssimo, acho que tem a ver comigo e a Julie. Bem começando pela Julie ela estava com febre de 40° e o Lucas caiu da escadaria lá da escola, o Leo continua mal na casa dele nem consegue levantar da cama... Só sobramos eu e o Junior.

A Angelina não tem aparecido será que “ele” a matou? Estou preocupada tudo que ela queria era os proteger e agora por nossa causa deve estar morta ou sendo torturada.

Fiquei mal o dia todo pensando na Angelina pobre coitada deve estar sofrendo pacas. O Junior tinha que me apoiar em tudo? Como se fosse meu namorado? Só porque eu estava meio pra baixo ele chegou a mim e disse:

–Calma Jenny eu estou aqui com você.

Eu falei:

– Calma por quê? Eu estou calma muito calma calmíssima!- Quase gritei isso.

Ele disse:

–Ta né. Mas, qualquer coisa é só pedir mesmo você sendo grossa e tentando cobrir o sol com uma peneira para parecer que está feliz e tal. Eu conheço a Jenny feliz e não é assim. Mas continuando é só pedir sempre estarei ao seu lado.

Eu disse gritando e explodindo de nervosa:

SAI DAQUI CASSETE EU NÃO GOSTO DE VOCÊ E FODA-SE SE VOCÊ VAI ESTAR AI, EU NUNCA PRECISEI DE VOCÊ E NUNCA VOU PRECISAR!

Ele saiu correndo chorando para a casa dele. Agora refletindo acho que peguei pesado com ele. Ele só queria me ajudar e eu bem como sempre estraguei tudo... Sabe? Daqui a pouco eu ligo pra ele ou passo na casa dele pra pedir desculpas.

Bem novidades! A Angelina passou aqui hoje. Com péssimas noticias...

JENNY! JENNY! SEU AMIGO JUJNIOR EU ACHO NÃO IMPORTA O MAL PEGOU ELE! E OS OUTROS!

A Angelina me levou de novo para o Inferno para me encontrar com o monstro (eu o chamo de monstro por que ele busca almas indefesas isso é monstruoso, mas pelo que a Angelina me disse sim o nome dele é Mal.), Chegando lá, estavam o Lucas, o Leo e o Junior pendurados naqueles bagulhetes que normalmente nos filme aparecem esqueletos ali? Então. Uns 2 minutos depois que cheguei a Julie chegou e já foi logo correndo abraçar o Lucas e chorar. Julie pode ser forte, mas quando se trata de amigos ela chora sempre e se estressa facilmente. Logo depois o Mal chegou e Julie em prantos gritou:

SEU MONSTRO OS SOLTE! VOCÊ QUER AS NOSSAS ALMAS ELES NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!

Ele riu com um olhar mal como se estivesse debochando de nos. E disse:

–Meninas isso é a tortura das almas de vocês... Vão ver seus melhores amigos queimarem no fogo, serem cortados, levando chicotadas e tudo mais... Isso é o teste, vamos ver quem vai se entregar primeiro...

Ele gritou:

QUE OS JOGOS COMEÇEM!

E do nada nossos amigos começaram a se mover em direção ao fogo, Julie logo gritou para o Mal:

PARE EU DOU MINHA ALMA!

Seus corpos param e o Mal disse:

–Por quem?

Ela disse:

COMO ASSIM? EU VOU DAR A MINHA ALMA E TENHO QUE ESCOHER UM? A ALMA DESSES VAGABUNDOS NÃO VALE NADA A MINHA VALE MUITA COISA! – Disse a Julie quase pulando no pescoço do Mal

–Não importa quanto sua alma vale. Um só e pronto!- Disse o Mal muito calmo

Bem como já era de se esperar ela escolheu salvar o Lucas. O amor é lindo né? Então o Lucas foi solto e correu pra Julie que o esperava de braços abertos prontos para um abraço.

Do nada uma voz tremula passou pelo meu ouvido:

Dê sua alma eu tenho um plano.

Imaginei que era uma armadilha do Mal para pegar nos duas de bandeja. Ignorei.

Então os corpos deles começaram a se mover novamente e a Julie me disse colocando a mão no meu ombro:

–Ele faria isso por você...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? acham que a Jenny vai dar sua alma ? Próximo capitulo vocês saberão =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguidas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.