Perseguidas... escrita por Tia Juuh


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224372/chapter/4

Hoje a Julie veio aqui em casa, do nada alguma coisa foi jogada na minha janela e nos duas olhamos para baixo era a garota. Nos fomos para o quintal e lá estava ela parada olhando para nos sentada no gramado. Nos duas sentamos lá e a Julie perguntou:

-Por que você está aqui de novo?

Ela respondeu:

-Eu quero protege-las do mal que esta por vir...

Eu perguntei:

-Nos já tivemos uma amostra dele. Acho que ele invocou no nosso amigo Leo.

Ela disse:

-Eu sei. Aquilo foi só o começo ele só deu um aviso, mas logo poderá ataca-las. Por enquanto não, pois só se passaram quatro dias, mas nesses três dias os contatos com vocês serão maiores, ele aparecerá em sonhos, invocara em parentes, amigos, animais e perseguirá vocês duas, no dia final ele irá pegar as duas e leva-las para a toca dele e torturará as duas de um jeito que vocês nunca imaginaram...

Nesse momento eu e Julie ficamos pálidas e com um medo que ia dos nossos corpos até as almas. A Julie perguntou:

-Primeiro qual é o seu nome? E segundo como sabe de tudo isso? E terceiro por que nos? O que nos duas fizemos? Temos só 14 anos é impossível termos invocado o Dunha e pior pra cima de nos.

A garota só respondeu:

- Meu nome? Bem meu nome é Angelina e eu sei disso tudo bem... Por que ele já me perseguiu e não foram vocês que o invocaram ele procura pessoas inseguras consigo mesmas e as ataca. Como eu... Nunca tive amigos só a Isabella e minha maior tortura seria vê-la morrer e foi o que ele fez. Procurou-me, me caçou, me torturou e fez eu mesma ver minha única amiga ser morta. E agora eu sou escrava dele, saio por ai avisando as pobres almas do que as aguarda. Não devia ajuda-las mais sim amedronta-las, mas não posso minha alma foi pega por ele e tento ajudar para que outras pobres almas não sofram o que eu sofri.

 Fiquei abismada como assim ela era escrava do ser maligno que está atrás de nos? Dia maluco esse não acha? Mas ainda não acabou na verdade está só no começo...

Então a Angelina desapareceu como sempre. Eu e a Julie saímos com o Junior e o Lucas por algum motivo Leo estava com febre alta e com extremas dores de cabeça, será que tem haver com aquilo que ocorreu ontem? Bem não sei, mas continuando, nos três fomos até a locadora e alugamos algumas comédias por que todo sábado é festa do filme na casa de alguém, sempre alugamos comédias ou aventuras porque o Lucas tem medo de filmes de terror e depois do que aconteceu com o Leo acho que todos nos estamos com medo dessas coisas.

Então alugamos os filmes e fomos para a casa do Lucas nisso já eram umas 8 horas da noite. Chegamos lá e a Julie foi fazer pipoca pra gente e eu e o Lucas ficamos sentados no sofá conversando e o Junior instalando o DVD. O Lucas me disse:

-Jenny, você sabe o porquê daquilo ter acontecido com o Leo?

Eu tinha que mentir, e se o Lucas ficasse sabendo e “ele” fosse atrás do Lucas também? Eu não podia deixar isso acontecer então falei:

-Não, por quê? Você sabe?

Ele disse:

-Não, só perguntei por que ele disse que ia nos pegar um por um e depois vocês duas, então achei que as duas estivessem envolvidas nisso...

Eu disse:

-Não Lucas, nos duas não estamos envolvidas. Olha o filme já vai começar.

Então o Junior sentou do meu lado e a Julie do lado do Lucas e começou o filme o primeiro que pegamos era uma comédia romântica. Uns 40 minutos depois que o filme começou a Julie já estava com a cabeça no ombro do Lucas e ele com o braço envolvendo ela. Com certeza eles são um casal fofo demais. O Junior tem uma queda por mim e isso o Mundo inteirinho já sabe, eu não sou muito afim dele, mas ele nem é tão feio assim será que daria certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo 5# já esta quasee pronto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguidas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.