Perseguidas... escrita por Tia Juuh


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Novas coisas acontecem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224372/chapter/3

-Por que ele quer nos pegar?

Perguntei.

Ela me respondeu:

-Não posso mais falar. Só saibam que em sete dias a vida de vocês estará em perigo.

E ela desapareceu num vulto preto. Voltamos para carro e quando chegamos a casa disse para minha mãe que eu ia para a casa da Julie e provavelmente dormiria lá, mas ligaria para avisar.

Eu andei muito desinformada né? Poxa nem sabia que a Julie tinha irmão e que ele tinha 23 anos. Mas dane-se o irmão dela, entramos no quarto dela e ficamos conversando sobre aquela garota, “ele” e o que ele podia ser.

Ai alguém tocou a campainha eu e a Julie corremos para atender e lá estava a garota. Ela disse que o mal que tinha dentro “dele” podia entrar em qualquer um e tentar nos machucar por meio dos nossos amigos.  Ai nos ficamos preocupadas não pelo fato dele nos machucar pelos nossos amigos, mas sim pelo fato dele poder machucar nossos amigos.  Bem, temos poucos amigos, mas esses poucos são muito especiais acho que vamos passar esses dias nas nossas casas para não correr perigo ou algo do tipo.

Hoje na escola estávamos eu, a Julie, o Junior, o Lucas e o Leo conversando e do nada o Leo começou a ter espasmos e convulsões e quando parou ficou com os olhos vermelhos e disse:

-Não adiante se esconderem eu vou pegar um por um e depois vocês duas...

E caiu no chão.

Depois de uns 20 minutos ele acordou e explicamos tudo para ele. O Lucas ficou com muito medo como sempre (ele era o medroso da turma) e disse que ia para casa dele. O Junior foi embora também e eu e a Julie levamos o Leo para a casa dele. Depois disso liguei para minha mãe e ela foi buscar a gente.

A Julie não acredita em fantasma, espíritos e tal, e ela ainda acha que isso é tudo baboseira e ta mais pra uma pegadinha das patricinhas. Eu não, sempre fui o tipo de pessoa que acredita muito em fantasmas espíritos coisa e tal, então acredito fácil que um pequeno barulho em casa é uma alma penada na minha casa, de vez em quando exagero um pouco no medo de fantasmas e espíritos, mas né é uma coisa pra se ter muito medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei Eu sei ta uma bela porcaria............Mas eu não tenho o que fazer mesmo vou ficar postando aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguidas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.