Happy Synthesizer escrita por Saki Ryuugu


Capítulo 2
Cap. 1 - Primeiro Dia no Segundo Ano (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Well, aqui está :3
Uaah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224333/chapter/2

Eram seis e meia da manhã quando Moe Aisaka abriu os olhos. Seus olhos verdes piscantes examinaram o quarto para ver se mais alguém estava ali. Vendo que estava sozinha, ela procurou seu fone de ouvido em meio à bagunça de sua cama. " Droga! Esqueci o celular ligado de novo! " ela pensou. Moe colocou o fone e começou a tocar sua música favorita do Bon Bon Blanco, Namida no Hurricane. Ela se virou na cama e olhou para a janela.

- Ahn... Sol... - Moe sorriu. Seus cabelos verde-claros meio compridinhos estavam muito bagunçados. Moe deu pause na música e se levantou. Ela agarrou uma blusa branca com um lacinho e uma saia quadriculada preta e vermelha do armário. Antes de se arrumar, Moe foi até a janela. Na rua, poucos carros passavam e algumas poucas pessoas com casacões.

- O dia vai ser ótimo hoje... - Moe disse - Afinal, é meu primeiro dia de aula no segundo colegial!

Ao terminar a frase, ela agarrou suas meias 3/4 brancas e foi até o banheiro. Alguns minutos, agora já arrumada, Moe foi até a sala do apartamento. Sua mãe e seu irmãozinho já estavam lá. Sua mãe, Miho, estava com os cabelos presos em um coque meio desfiado e ela estava com os olhos castanhos fixados no jornal enquanto bebia uma xícara de chá. Seu irmãozinho, de cabelos pretos e olhos tão verdes quanto os da irmã, usava o uniforme do primário meio sujo de pasta de amendoim.

- Nee-chan!! - Nori gritou.

- Noo-kun... Oka-san... - Moe sorriu - Ohayo!

- Ohayo, Moe-chan - Miho sorriu de volta.

- Oka-san, o Noo-kun se sujou

- Nori! - Miho chamou a atenção do garoto - De novo?!

Moe sorriu. Ela começou a se retirar enquanto a mãe limpava a sujeira da blusa do garoto.

- Moe-chan? Já vai sair? - Miho perguntou.

- Eu não quero me atrasar... - Moe apertou a bochecha de Nori - Até mais tarde... E tenta não se sujar de novo, viu?

Nori deu um sorrisinho. Moe acenou, colocou seus sapatos e saiu. Na portaria, ela pegou o celular e deu play na música que mais gosta de ouvir quando vai pra escola : Candy Candy, da Kyary Pamyu Pamyu. Moe sempre adorou as músicas dela por serem o símbolo da otaku fofa. Ela gosta tanto dessa música que as amigas mais íntimas a chamam de Candy-chan. Ela resolveu acelerar o passo um pouco. Faltando pouco para chegar na escola, uma voz a chama por trás.

- Candy-chan!! - Moe se virou. Atrás dela, estava uma garota de cabelos vermelhos curtos com um uniforme diferente.

- YUU-CHAN!!! - Moe gritou, indo abraçar a garota. Yukki Shiroyaka era a melhor amiga dela na escola antiga. Agora, ela estava no Aikara enquanto a amiga continuava na Eiika.

- Não acredito que te encontrei aqui, Candy-chan! - Yukki disse - Você tá por aqui, no Aikara?

- É... Eu ainda tenho saudades do Eiika, mas fazer o quê, né...

- Bom... Eu tenho que pegar o ônibus agora... Tchau, Candy-chan!!

- Até a próxima, Yuu-chan!

Yukki foi até o ponto de ônibus e Moe seguiu caminho. Ela tinha muitas saudades mesmo do Eiika. Sempre encontrar as amigas na escola... Os professores... As salas... Agora, ela tinha que se acostumar com um ambiente diferente. Moe andou mais um pouco até chegar em um prédio branco com várias janelas. O espaço era meio pequeno, mas servia para ela. Quando Moe pisou na escola, o sinal tocou. " Droga! Drooogaa!! " ela pensou " Eu tenho que me apressar! Uah! ". Sem querer, Moe tropeçou em uma pedra. " DROGA! " ela pensou novamente, fechando os olhos " Eu vou caiiiir!! ". Mas, Moe não caiu. Ela continuou no mesmo lugar. Quando ela voltou a abrir os olhos, tinha um braço em sua frente.

- H-Hã? - Moe olhou para o lado. Um garoto magro e alto estava a segurando. Ele tinha cabelos estranhamente lilás meio rosa até o pescoço um pouco desarrumados, olhos azuis claros, sua gravata estava meio folgada e ele usava um gorro preto. Ele fixou seu olhos em Moe. Ela conseguiu ver dois piercings bem pequenos na orelha direita dele.

- É melhor tomar mais cuidado por onde anda - Ele disse, sério. Ele não usava um tom nem grosseiro nem raivoso, mas sem emoções. Moe se recompôs.

- A-Arigato... - Ela disse meio nervosa. O garoto tentou sorrir mas parou como se tivesse feito algo errado. Em seguida, ele encarou Moe e seguiu em linha reta. " Q-Quem era esse?! " Moe pensou, confusa. Ela ajeitou o uniforme e foi correndo até os armários. " Humm... Primeiro ano... Ter... Ah! Segundo ano! " ela pensou, pesquisando a lista de salas e turmas que tinha recebido quando se matriculou lá " Hum... Segundo ano E... Aisaka Moe... Armário 278 ". Quando Moe ia abrir seu armário, uma outra mão apareceu. Ela se virou. Era o mesmo garoto de antes!

- Gomen... - Ele disse, ainda sem emoções - Armário errado...

" S-Só um segundo! E-Ele é da minha turma! " Moe pensou. Ela deixou seus sapatos lá e esperou o garoto sair. Depois de um tempo, ele se retirou e ela foi atrás dele e o seguiu até a sala. Moe entrou na sala um pouco depois do garoto e se sentou no fundo da sala. " Ok... Eu vou ficar quietinha aqui... " ela pensou. Cinco minutos depois dela pensar isso, o professor entrou.

- Bom dia... - Ele disse - Parece que temos alguns alunos novos aqui...

" Iiih!! " Moe pensou " Já era... ".

- Kimi Sakai, Moe Aisaka e Shou Esuno

Moe se levantou sem ânimo. Ela olhou para os lados para ver quem eram os outros. Uma era uma garota de cabelos castanho-claros, franjinha repicada e meio onduladinhos nas pontas e olhos pretos. O outro era o garoto de cabelo rosa novamente! " Shou Esuno, é? " ela pensou. Kimi começou se apresentando. Ela estava suando frio.

- M-Meu nome é S-Sakai, e-eu tenho qui-quinze anos e v-venho do A-Amanai...

Quando Kimi se sentou, Shou começou. Ele continuava sério.

- Meu nome é Esuno, eu tenho 16 anos e venho de Okinawa.

Em seguida, ele se sentou. Moe suspirou. " Variar! Variar! " ela pensou. Moe fez uma pose meio Sailor Moon e começou.

- Meu nome é Aisaka, eu tenho 16 e venho do Eiika! Nya!

Todos ficaram quietos por um segundo e depois começaram a rir. Moe se sentou, satisfeita. " Eu sou diferente! Uah! " ela pensou. O professor resolveu começar a aula a partir daí. Moe só prestou atenção na aula e em mais nada. Se ela tivesse percebido o que estava acontecendo em volta teria percebido os olhares discarados de Shou para ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua na parte 2 ^^
Uah!