Um Sonho Impossível escrita por LauraStyles


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224332/chapter/4

Eles pedem para elas sentarem. Elas se sentam. Todos comem a comida que a mãe do Louis preparou, conversam e depois Niall chama Laura para conversarem:
          -  It was funthat daywith you guys!It wasalsoreally coolwhatyou guysdid forHarry!I know Iknow youonlyone daybut ...Do you wannadate me? (Foi muito divertido esse dia com vcs! Foi muito legal também o que vcs fizeram pelo Harry! Eu sei que eu só te conheço a um dia mas... Vc quer namorar comigo?)

- YES, OF COUSE!

Depois Zayn chamou Ana para conversar:

-Ana..I loveto spend thisday withyou!Just one questionand one answeris thatyesthiswould makea perfect day...Do you wannadate me? (Ana... Eu adorei passar esse dia com vc! Só uma pergunta e uma resposta sim é que fariam esse dia perfeito... Vc quer namorar comigo?)

- YES YES YES!

Mais depois elas se lembraram... No dia seguinte elas teriam que voltar ao Brasil! Elas tiveram que contar para eles... Todos eles ficaram tristes. Niall e Zayn iriam leva-las para o aeroporto no dia seguinte.

No dia seguinte...

-Let's go Niall and Zayn? (Vamos Niall e Zayn?)- Laura disse

-Let's go.(Vamos)- disse Niall

Eles entraram no carro com o Niall dirigindo. Chegando no aeroporto, eles se despediram com umas caras tristes... Elas entraram no avião chorando... Depois de 4 horas de vôô, elas ainda estavam tristes e cançadas. Elas foram para casa no táxi... Na rádio estava tocando WMYB deles e elas começaram a chorar e chorar de saudades! Mais elas tiveram uma surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ta ansioso para saber a surpresa?? Lê o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.