Um Sonho Impossível escrita por LauraStyles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem da fic! Ela é pode estar ruim pq é minha primeira fic, mais mesmo assim espero que vocês gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224332/chapter/1

Laura estava de férias da escola e está querendo viajar para Orlando com sua melhor amiga Ana, mas o pai dela e o pai da Ana tinham que deixar. Laura e Ana pediram para seus pais irem para a casa sa Laura...Eles chegam e elas começam:

-Pais, nós já temos 16 anos e achamos que já podemos vijar sozinhas... Nós até pagaremos as passagens e...

-Tudo bem! Vcs podem viajar sozinhas! Mais com uma condição! Vocês tem que ligar para a gente TODOS os dias, está claro?

-Muito claro! Muito obrigada vocês são o máximo! Vou compraras passagens na internet para amanhã!

No dia seguinte...

-Tchau pai! Estamos indo para o aeroporto! Beijos!

-Tchau filha! Beijos!

Chegando ao aeroporto, elas viram uma coisa surpreendente: a One Direction estaria no mesmo vôô delas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam por enquanto??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.