Com O Tempo Vou Te Amar. escrita por Paah Chaves


Capítulo 4
Piscina.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores :) mais um capítulo para vocês curtirem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224323/chapter/4

Days like this I want to drive away
Pack my bags and watch your shadow fade
You chewed me up and spit me out
Like I was poison in your mouth
You took my light, you drained me down
But that was then and this is now
Now look at me

O despertador tocava "Part Of Me" da Katy Perry, me espreguicei, cocei os olhos, e levantei, entrei no banheiro, me despi, fiz um coque, liguei o chuveiro, deixei a agua na temperatura que eu gosto, entrei de baixo do chuveiro e tomei um banho delicioso. Terminei o banho e sai do banheiro enrolada na tolha, entrei no meu closet, me sequei, peguei uma roupa e me arrumei.

http://www.polyvore.com/mellany_braun/set?id=49418384&.locale=pt-br

Desci as escadas, entrei na cozinha meu pai e minha mãe estavam sentados, meu pai como sempre lendo jornal e bebendo café, minha mãe comendo um pedaço de bolo e tomando café.

Bom dia mãe, bom dia pai. - falei

Bom dia querida - disse minha mãe

Bom dia filha - falou meu pai tirando os olhos do jornal e me olhando

Bom dia Ana - falei com a empregada

Bom dia senhorita Mellany - falou ela

O que eu já disse sobre o senhorita? - disse

Desculpa Mellany - falou Ana

Tudo bem - falei sorrindo

Peguei um pão de queijo e um pouco de café e comecei a tomar meu café da manhã.

Querida, 11:30 os Bieber's vão vir ok? - perguntou meu pai assentie - Bom tenho que ir buscar Chay - falou ele -

Tudo bem querido - falou minha mãe

Eles deram um selinho e meu pai saiu a mesa ficou em total silencio, um clima tenso predominou no ar, terminei meu café olhei no meu celular eram 9:00 horas em ponto.

Mãe, vou subir - falei com minha mãe

Tudo bem querida - falou minha mãe

Subi, entrei no meu quarto, peguei meu notebook, entrei no meu twitter, tumblr e facebook. Fiquei ali mexando quando olhei as horas já eram 11:00 corri para o closet para pegar meu biquini, já que é um churrasco na piscina,estranho meu pai não ter me chamado, deve estar com Chay.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49419497&.locale=pt-br

Olhei as horas, eram 11:35. Desci rapidamente e vi meu pai, minha mãe, Jeremy, Pattie, Justin, Caitlin e os outros meninos sentados no sofá conversando olhei para trás de mim na escada e vi Chay

Chay - abracei ele

Ei princesa - me deu um beijo na testa - fiquei sabendo que vai se casar - falou ele -

Infelizmente Chay, infelizmente - falei com ele

Terminamos de descer as escadas

Ai está você Chay te procurei a casa inteira - ouvi a voz da minha irmã saindo da cozinha -

Todos que estavam na sala olharam, Chay foi até ela.

Mel - chamou meu pai

Olhei ele e entendi o que ele queria

Oi gente - comprimentei todos

Oi - falaram eles

Me sentei perto de minha mãe, meu pai e Jeremy foram acender a churrasqueira, minha mãe e Pattie conversavam animadas, e eu estava no tedio, pensando quando isso iria acabar, olhei para os demais ali na sala e vi que todos estavam do mesmo jeito que eu no tedio.

Tia - Chay apareceu - o tio Scott mandou falar que já acendeu a churrasqueira

Tudo bem querido, estamos indo - falou minha mãe

Levantamos e fomos a area da piscina, vi que Chay estava indo em direção onde Magie estava, fui até eles, Chay estava só de bermuda e minha irmã só de biquini, tirei meu vestido, ficando só de biquini, me deitei ao lado de minha irmã na espreguiçadeira. Os outros ficaram do outro lado, Chay entrou na piscina, minha irmã também, eu fiquei mexendo no twitter vendo algumas coisas, resolvi sair do twitter, deixei meu Ipod na mesinha que tinha ao lado, logo meu pai disse que a carne estava pronta, comi um pouco e Ana chamou para almoçar,fomos até lá e almoçamos. Terminamos o almoço, voltamos para piscina, só que ninguem entrou pois tinhamos acabado de almoçar, depois de um tempinho entramos novamente, ficamos até tarde ali, meu pai e Jeremy falavam sem parar sobre a merda do casamento. Depois eles foram embora. Subi para meu quarto, tomei meu banho e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa ser pequeno mais foi o que consegui fazer, eu to morrendo de dor de cabeça e só entrei para postar para vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com O Tempo Vou Te Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.