Could You Be The One For Me? escrita por Kidrauhl L0vers


Capítulo 10
Dia movimentado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224258/chapter/10

Eu reparei que as pessoas estavam me olhando, com sorte tinha pegado meu casado e o vesti e coloquei o capuz, soltei o cabelo para frente, coloquei meu fone e segui para escola.
Cheguei lá fui puxada para um canto e logo vi que era a Isah e fiquei aliviada.
- Ah bebê, estava assustada.
- Perseguiçoes? Twitters ameaçando? Pois é, eu tambem.
- Você? 
- Sim, vem ca, senta aqui - disse ela me puxando para um banco - Vamos lá. Sabado, durante o encontro eu passei o meu numero para o Zaza e quano cheguei em casa ele me ligou e ficamos a madrugada conversando e no domingo ele me levou para passear numa praia e ficamos tirando fotos e do nada ele me beijou.
- E as fãs atacaram?
- Exatamente! Sorte que não estava cheia então poucas pessoas viram mas as fotos já vazaram e agora o mundo diz que estavamos "namorando" - ela ironizou - O pior é ter que ouvir e aturar o romance dele com a Perrie,
- É apenas um jogo de marketing - disse eu dando de ombros.
- Ele me disse mas por causa disso eu não posso ficar com ele
Ela afundou o rosto na mão e desatou a chorar, e eu me sentia mal por não poder ajuda-la e apenas disse: 
- Ei, esse é o seu sonho não desiste dele, por favor. Olha para mim, eu não desisti e agora namoro o meu Nialler - sorri e ela olhou para mim não acreditando.
Ela estava com os olhos vermelhos de tanto chorar, parecia ter chorado a noite toda. Ouvimos barulho de mensagem, era o dela, ela leu e mostrou para mim "Queria que pudessemos ficar juntos. Não vou desistir de você! Você é minha! Te amo, xx"
Ela ficou suspirando por causa da mensagem todas as aulas e ainda levou um xingo do prof de matematica, o que me fez rir dela.
Eu sabia que tudo daria certo e pensei comigo mesmo "Dreams never die" e terminei aquele dia com minhas amigas e contando todos os detalhes do meu pequenique com Nialler


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Could You Be The One For Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.