P.m.d. E Zoroark O Brilho Da Escuridão. escrita por Vinicius Camargo Flores


Capítulo 2
Capítulo 2: Conhecendo um novo amigo!!!


Notas iniciais do capítulo

Bom voutei com a segunda parte da fic e nada mais a dizer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224255/chapter/2

Capitulo 2: Conhecendo um novo amigo!!

-Depois de entrar no mundo onde Pokémon falam e fazem muitas outras coisas, Kott que virou um Riolu forte e confiavel, conhece um Eevee lindo e fofo:

Riolu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! um Eevee! Que fala!! Como é posivel??

Eevee: quem dera que você tambem é um Riolu que fala tambem!!!

Riolu: Como é que é?? Eu? Riolu??

-Assim Riolu vai até um laginho, e ve seu novo rosto.

Riolu: ahhhh... como isso é posivel?? Eu virar um Riolu do assim... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Eevee: ahhh que foi?? – pergunta Eevee

Riolu: só porque agora eu ia pedir a Hikari em nam...

- assim um Azelf aparece, estava molhado, parecendo que acabou de tomar um banho:

Eevee: que isso!!! –diz Eevee impresionado:

Uauu!! Um Azelf, um pokémon Lendario...

- Eevee desmaia e riolu repara algumas coisas em Azelf:

Riolu: ((Pensamento) Hey, este Azelf é parecido com a Hikari, tem a mesma marca no braço: a marca dos Gaigados, a cor dos olhos vermelhos... só falta ser ela... ela mesmo... Hikari)

Hey Azelf qual é seu nome?? – pergunta Riolu incarismado e angustiado por seus pensamentos, e fica mais nervoso do que estava antes:

Azelf: Meu nome é... H... Hi... Hik... Hika... Hikari!!

Riolu: Eu sabia que era você Hikari, sou eu Kott eu virei um Riolu que nem você virou um Azelf!! Porfavor tenta se lembrar de mim, sou seu melhor amigo, Hikariiiiiii...

Azelf: Calma ai, meu nome é Hikari mas eu não sou nenhuma humana, eu nasci como uma Azelf tá...

Bom acho que vocês não deveriam ter me conhecido... tchau até um dia qualquer num Calabouço Misterioso...

- assim depois de riolu levar o maior tic na sua nova vida, e achar que uma Azelf chamada Hikari éra sua melhor amiga... oque sera que vai acontecer depois de tudo isso em...

(Continua)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom até hoje é só logo voutarei com mais uma parte da fic... nada a mensionar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.m.d. E Zoroark O Brilho Da Escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.