A Luz do Amanhecer escrita por Arielle Borges


Capítulo 5
Não entendo


Notas iniciais do capítulo

O meu melhor capítulo até hoje... eu acho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224249/chapter/5

Quando fui atacar o Jake, Seth ficou na minha frente e soltou um alto rugido. Isso me fez acordar do transe de fúria, a raiva passou, mas ainda não consegui perdoar o Jake, ele não poderia ter tido um imprinting pela minha filha, que é apenas um bebê. Como o Edward pode o deixar sair em pune? Por que ele não fez nada quando soube desse imprinting?

– Bella, amor? - Edward apareceu do nada e colocou seu braço em volta da minha cintura.

Olhei para seu rosto, mas não consegui responder, não sei o que responder. O que devo falar? Sua preocupação tomou conta de sua expressão, mas logo em seguida ele sorriu. Olhei meio confusa para Jake, Leah e Seth, eles não entenderam o porquê eu estava olhando deste tipo para eles. Jake começou a se aproximar, mas assim que balancei a cabeça negativamente, ele leu a minha expressão de assustada e deu uns passos para trás.

– Bella, amor. Você está bem? - ele olhou seriamente em meus olhos. Fiz menção de falar, mas nada saia de minha boca, eu não consegui falar nada. A noite começava a vir, o sol desaparecia lentamente, enquanto a lua começava a aparecer no céu. A cada novo segundo a lua ficava mais nítida.

Ele me virou lentamente e me fez ficar de frente a ele. Ele se aproximou seu rosto lentamente, seu cheiro ficou cada momento mais forte, o doce aroma do meu vampiro. O vento mudou de direção, as folhas das árvores se balançaram cada vez mais forte enquanto Edward se aproximava de meus lábios, a distância entre nós ficou cada vez menor até que seus lábios encostaram-se ao meu suavemente, seu lábio se conectou perfeitamente ao meu. Um beijo suave e intenso começou, senti olhares se fixarem em nós.

Meus sentimentos de raiva passaram a ser um rodízio de sentimentos, tudo misturado me fazendo ficar totalmente confusa.

– Estou bem - disse ainda confusa com tudo que havia acontecido. - Desculpe-me Jake, eu me estressei -

– Não tem problema Bells, é natural, pois eu tive um imprinting pela sua filha… e se eu tiver uma filha e alguém quiser tirá-la de mim eu terei o mesmo ataque de fúria -

– Natural? … Espere aí, você mal teve esse imprinting pelo meu bebê e já quer ter um filho com ela? - me estressei novamente e quase parti para cima dele, mas dessa vez me controlei.

– Não… não. Você está interpretando mal o que eu quis dizer… -

– Estou de olho em você Jacob Black - Edward disse em tom alto e com raiva.

– Posso ficar um pouco mais com a Renesmee? -

– É melhor não arriscarmos amor -

– Mas… -

– A raiva controlou sua mente, você não vai querer colocar a vida da nossa filha em risco, não é? -

– Claro que não -

– Venha, você tem que se trocar… Esse vestido não está muito bom -

Eu ainda estava com a camisa do Edward e por baixo o vestido todo rasgado, com certeza eu tenho que tomar um banho e colocar outra roupa, mais confortável e que não seja uma que a Alice tenha escolhido.

– Claro - entramos na casa e Jake, Leah e Seth entraram logo após, Leah fechou a porta e foi para junto de todos, ela estava aceitando conviver com os Cullens agora que o Jake teve um imprinting pela minha filha?

Quando estávamos passando pela sala vi Rosalie segurando Renesmee e o Carlisle com uma fita métrica medindo-a. Estranhei um pouco, mas não pude ficar para olhar o que estava acontecendo, pois eu poderia atacá-la. Eu ainda não me controlo por completo então subimos as escadas e fomos para o quarto do Edward. Assim que entramos ele fechou a porta, fomos andando até ficarmos parados em frente à cama.

– O que estão fazendo com a Renesmee lá em baixo? - me virei para ele e perguntei meio desconfiada.

– Estão vendo quanto ela cresceu hoje? -

– Como assim? -

– Nesses dias ela cresceu mais do que dez centímetros, ontem ela cresceu cinco centímetros. Por isso ela aparenta ser mais velha do que um bebê normal -

– Mas se ela continuar crescendo desse jeito ela vai acabar… -

Ele me interrompeu - Eu sei meu amor -

Virei-me para cama juntamente com Edward, olhei para cima da cama e me deparei com um vestido tomara que caia de renda com camadas vermelhas e uma camada preta por baixo, com cetim preto na cintura e uma sapatilha na cor nude.

– Alice? -

– Sim -

Peguei o vestido e os sapatos, coloquei-os em cima da Barce Recamier branca para que eles não amassassem quando Edward fosse deitar na cama para me esperar. Ele me olhou fixamente nos olhos.

POV 3ª PESSOA

Edward olhou-a fixamente nos olhos. Pegou nela, com um gesto ao mesmo tempo firme e suave, e com suavidade, aproximou o rosto do pescoço dela. Beijou, como se o tempo fosse uma maré no crepúsculo, aquela pele pálida e líquida, ela cada vez mais abandonada, ofegava a cada novo beijo.

Com movimentos, Edward começou a desabotoar a alva camisa de Bella, e logo em seguida começou a abaixar o zíper do vestido, deixando ver, aos poucos, o soutien e a pele daquele peito que lhe era oferecido.

Bella era já toda fogo, escaldando de antecipação. Edward passou devagar a mão direita pelas costas dela e, num gesto rápido que a surpreendeu, desapertou-lhe o soutien, colocando-o sobre a camisa que já jazia no chão.

Ele beijou os seios de Bella, primeiro o esquerdo, depois o direito. Ela sentia-se explodir. Como se fosse um dançarino de tango, Edward tomou-a nos braços e deitou-a na cama. Tirou-lhe os sapatos.

Bella já só aguardava o momento de consumação daquele amor que ardia como o magma prestes a ser expelido de um vulcão. Edward, contudo, não tinha pressas, começou a tirar, devagar, a sua camisa. Enquanto cada botão dançava naqueles dedos que já tanto mataram e tanto amaram, Bella só pensava "despacha-te lá com isso e salta-me já para cima". Edward, contudo, permanecia impassível.

Ele descalçou os sapatos, pé contra pé, desapertou as calças, deixando que a gravidade a atraísse para o chão, revelando a Bella um sexo majestoso. Com pequenos ósculos, foi caminhando desde o pé esquerdo de Bella até ao ventre.

Retirou-lhe a cueca úmida e osculou também aquela superfície rosada que tanto o aguardava. Bella gemia, mas Edward voltou a beijar os seios e posicionou-se por cima dela, que aguardava, quase em desespero, por aquele momento. Começou a sentir o garboso falo de Edward junto das suas coxas e a aproximar-se mais, mais, mais e mais...

Bella não pensava que tal sensação seria possível como vampira, nada se comparava ao prazer que, aqui e agora, tinha. Quando o órgão de Edward, por fim, se resolveu a invadir o seu jardim de rosas, Bella julgou-se no paraíso, aquele lugar onde tudo é bom, tudo é belo.

Os vai e vens de Edward, sempre lentos, intensificavam mais ainda o momento. Bella gritava, sorria, chorava, suplicava. Já ele em silêncio, aumentava agora o ritmo. Ela sentia-o, no mais fundo de si. Estava quase lá. Ela sabia-o, ele também. Apertaram-se mutuamente, num abraço que parecia conter em si todo o mundo, todo o universo, e explodiram os dois em simultâneo, ali, naquela mesma cama que acabara de suportar um ato de comunhão entre amantes como nunca antes se vira antes. Eles se embrulharam sem necessidade e ficaram deitados de frente um para o outro.

– Isso foi incrível - Bella disse ao Edward, ainda pasma com a incrível primeira sexual depois de que ela se tornou vampira.

[N/A: Ei pessoal, eu não sabia como descrever essa cena no ponto de vista da Bella então a coloquei no meu POV (ponto de visão)].

POV BELLA

– Isso foi incrível - Eu disse feliz.

Nunca imaginei que depois de me transformar em vampira teria uma experiência sexual como essa, foi ainda melhor do que quando eu era humana, pensei que acabaria dormindo logo após, mas vampiros não dormem. Deitei calmamente minha cabeça no peito do Edward fiquei acariciando com o dedo indicador o peito do meu marido.

– Bella… -

– Sim?! -

– Vamos tomar um banho? Mas ele será na água fria, pois a morna é muito quente para nós -

– Claro, se for com você faço tudo - disse com duplo sentido.

Ele se levantou da cama. - Espere aqui que eu vou colocar a banheira para encher -

– Okay -

Esperei alguns segundos e ele voltou, deu para escutar a água caindo rapidamente dentro da banheira, todos conversando lá em baixo, mas não escutei o que era, sei que mencionaram o nome do Edward. Com certeza ele deve ter escutado os pensamentos de alguém que está lá em baixo.

– O que estão falando de você lá em baixo? -

– Não é nada de importante - tentei escutar melhor, mas não dava para escutar claramente, algo me impedia de escutar melhor.

Senti-me como uma pessoa não confiável, pois ninguém me contava nada, terei que descobrir sozinha, e uma coisa que não gosto é descobrir as coisas por outras pessoas. Ele voltou para o banheiro e desligou a torneira, mas gotículas de água ainda continuaram a cair.

Ele voltou. - Vamos! - e estendeu sua mão, coloquei minha mão em cima da sua e a segurei fortemente ao mesmo tempo com suavidade para não machucá-lo. Ele me conduziu até a banheira quase coberta de água.

(…)

Assim que terminamos de tomar banho nos enxugamos e vestimos roupa, eu vesti o vestido que Alice havia deixado preparado para mim e a sapatilha cor nude, Edward vestiu uma camiseta branca, calça social, um blazer e sapato social preto, nós penteamos rapidamente nossos cabelos, o cabelo do Edward ficou bonito, já o meu nem tanto. Parecia até que iríamos a uma festa pelo jeito que estávamos vestidos. Sentei-me na Barce Recamier e Edward abriu a porta

– Pode deixar Edward, eu arrumarei o cabelo dela - Rosalie entrou já adivinhando que nós havíamos terminado de nos vestir.

– E eu vou arrumar a maquiagem - Alice apareceu logo após.

– Mas… - Edward apareceu rapidamente e colocou seu dedo indicador em meus lábios e não me deixou terminar a frase.

– Não se preocupe meu amor, elas te deixaram ainda mais linda do que você é -

– Vai ter alguma festa? Ou alguma coisa especial? - Claro que as duas estavam com a roupa de sempre, mas elas se vestem pra ir a alguma festa, se vestiam para matar.

– Não que eu saiba -

Ele saiu e pelo barulho foi para a sala, onde todos estavam. Alice buscou uma cadeira.

– Sente-se aqui maninha - Alice disse com sua voz com a badalada de sinos.

Alice fez que eu inclinasse a cabeça e começou passando o corretivo em minha pele, Rosalie começou a arrumar meu cabelo no mesmo instante.

(…)

Depois de alguns puxões de cabelo, lágrimas, lápis para lá, presilha para cá, elas finalmente terminaram de me arrumar, as duas saíram rapidamente, mas voltaram no mesmo instante cada uma com um espelho médio, Alice pôs o seu em cima da Barce Recamier encostando-o ao vidro a minha frente e mais uma vez me deparei com a linda vampira de olhos vermelhos e pele pálida, mas agora maquiada e com o cabelo preso e arrumado.

– Vai se acostumando - Alice disse ao ver-me estranhando a linda mulher no espelho.

– Você sempre foi linda, mas do mesmo modo desajeitada e agora está ainda mais linda como vampira, Bella, embora eu nunca tenha aceitado você se matar para ser como nós - Rosalie disse com um tom pouco sutil.

– Muito obrigada Rosalie, eu sempre achei você, Alice e Esme lindas… Nunca imaginei que seria assim, linda -

– Agora só falta você mudar seu gosto pelas roupas, aí sim você ficará ainda mais linda… Você só tem que amar a moda -

– Ah Alice, eu gosto do meu estilo… Não quero mudar -

– Você pode até não querer, mas agora você é uma de nós e terá que mudar de qualquer forma, pois as mulheres Cullens são lindas e sempre se vestem muito bem -

– Alice… -

– Vamos descer, todos estão esperando - Rosalie disse me interrompendo.

– E por que eles tanto nos esperam? -

– Na verdade eles te esperam - Rosalie disse me encarando.

– Como assim? -

– Vamos, chega de perguntas - Alice ficou com um pouco de raiva por eu ter ficado tão curiosa.

O que é tão importante assim para que eles me esperassem? Por que elas me maquiaram, arrumaram meu cabelo? Por que me produziram desta forma? Não entendo o porquê de tanto segredo. Descemos as escadas, as luzes da sala estavam apagadas e estava o maior silêncio, só consegui escutar as respirações ofegantes de várias pessoas e alguns passos silenciados.

Assim que acendi a luz vi todos e eles disseram em coro - Surpresa - A sala estava toda enfeitada como se fosse uma festa.

Esme saiu da cozinha com um pequeno bolo de dois andares enfeitado com várias rosas vermelhas. Com toda certeza esse bolo não daria para todos os Quileutes que estavam aqui, acabariam em uma questão de segundos.

– O que é isso? -

– Feliz aniversário amor - Edward sussurrou em meu ouvido enquanto suas mãos envolviam minha cintura.

– Mas não é só depois de um ano que uma vampira faz aniversário? -

– Na verdade hoje é 13 de setembro -

– Você disse que não tinha nenhuma festa ou algo especial -

– Eu esperava que você se lembrasse do seu aniversário -

– Eu estive pensando em tantas coisas que não deu para pensar em “aniversário” -

– Feliz aniversário de 19 anos Bella - Alice disse me dando um abraço e me entregou uma sacola de algum shopping e dentro continha uma caixa embrulhada com papel de presente vermelho e corações brancos.

Eu estava tão ocupada tentando me controlar para não atacar ninguém que nem me lembrei da data que comemorava todos os anos, são tantas coisa para fazer, tantas coisas para lembrar que não tive nem tempo de assimilar a ideia do meu aniversário ser hoje, mas eu não deveria comemorar essa data como de 19 anos. Eu estava emocionada, mas ao mesmo tempo pasma com tudo que havia acontecido hoje.

– Espere aí eu deixei de fazer aniversário há três dias, terei 18 anos para sempre - me indignei de certa forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltam somente dois capítulos para a fic voltar ao normal.
hihi, mereço reviews pessoal?
(y' ou (n' ??
Beijos até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.