A Luz do Amanhecer escrita por Arielle Borges


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo feito pela linda Mariana
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224249/chapter/1

Vários anos atrás...

POV Nessie

Eu estava no Volvo prata do meu pai. Esperando para ir embora. Meus pais não sabem, mas eu as vezes ouço quando eles falam Dele. Não sei quem é essa pessoa, nem o porque dela ser uma ameaça, só sei que isso é um obstáculo. Esse obstáculo idiota, ridículo, estúpido e chato, esse obstáculo que está fazendo eu e toda minha família nos mudarmos para um lugar chamado Mystic Falls, seja lá onde esse lugar fica. Provavelmente bem longe. Longe do Jake. Do MEU amigo Jakey. Por que raios essa porcaria de obstáculo foi se meter na minha vida? Eu só posso ter herdado a sorte da minha mãe, pra ser tão "sortuda" assim. Deus, como eu ODEIO Ele! Seja lá quem esse idiota seja!

POV Jakey

Via o Volvo prata do sanguessuga se afastar, impotente. Vi o rosto triste de Nessie, minha Nessie, olhando para trás diretamente para mim, essa visão fazia meu coração apertar em pura melancolia. Provavelmente ela estava assustada, com medo do desconhecido, minha Nessie! Droga, como eu queria estar com ela, confortando-a, dizendo que tudo vai ficar bem. Mas eu não posso. Tenho um dever com minha matilha, minha família. E eu aida nem sei por que diabos Bella resolveu se mudar e levar Nessie para longe de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.