O Diário De Elisabeth Johnson 2 escrita por Julia Granger


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ida à Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

LILY LUNA NARRANDO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224246/chapter/4


-Por Lily Luna Potter

Uau! Meu primeiro ano em Hogwarts! Eu estava muito animada...
E nervosa. Confesso que estava me sentindo uma covarde; como poderia ser uma Grifinória desse jeito?

Eu e Hugo, que também estava começando naquele ano, nos sentamos na mesma cabine que Alvo Severo (meu irmão), Elisabeth, Claire, Rose e Scorpius. Isso é, nos sentamos com os amigos do meu irmão.

Eu pude sentir que o Hugo estava sentindo a mesma coisa. Bom, agora só me resta esperar a Seleção.

Meus pais ficaram bem apreensivos com o que aconteceu no ano passado. Sabem, os Comensais invadindo Hogwarts e tudo mais... Mas eles relaxaram. Coisas bem piores aconteceram enquanto eles estavam em Hogwarts.

Bom, antes de embarcar no Expresso de Hogwarts, o meu irmão mais velho, o James Sirius, e um primo da idade dele, o Louis Weasley, ficaram enchendo o meu saco. Eu lembro do ano passado; ele fez o mesmo com o Alvo.

"A Seleção é medonha; eles te colocam numa sala cheia de monstros e você tem que detê-los! Dependendo do seu desempenho, e se você não for comido, você é selecionado para uma das casas."

Claro que papai desmentiu. Ele disse que a seleção é através do Chapéu Seletor. Um chapéu de bruxo bem velho que fala. A gente o coloca na cabeça e ele vê o que a gente guarda nela. Com base nisso, ele nos seleciona.

Então, enquanto eu pensava, a moça do carrinho de doces passava. Todo mundo comprou doces aos montes. Teve competição de Feijõezinhos de Todos os Sabores, e todo mundo mostrou a sua coleção de figurinhas dos Sapinhos de Chocolate... Mas nada que melhorasse meu nervosismo.

Depois disso, o tempo passou muito rápido.

-Chegamos! -todos gritaram.

Engoli em seco e desci do trem, junto com Hugo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Elisabeth Johnson 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.