O Diário De Elisabeth Johnson 2 escrita por Julia Granger


Capítulo 2
Capítulo 2 - Cartas para Rose




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224246/chapter/2


-Por Elisabeth Johnson

Fazia mais ou menos um ano que eu tinha recebido minha carta de Hogwarts.
Mas dessa vez, eu recebia outra carta. Bom, várias cartas: a de Hogwarts, com os novos materiais, uma de Alvo Severo, uma da Claire e uma da Rose.
Eu já tinha respondido quase todas: só faltava a da Rose.

"Querida Elisabeth,
Como vão as férias? A gente passou as nossas desgnomizando o jardim da vovó. Bom, e viajando pra alguns lugares legais também!
Mas eu não escrevi essa carta só por causa disso, não...
...eu tenho uma coisa pra te contar..."

Eu tive um acesso de riso. É, eu sou assim mesmo.

"...EU ESTOU UM POUCO APAIXONADA PELO SCORPIUS!!!...."

Depois disso foi ainda mais difícil parar de rir. Bom, estava óbvio. O jeito que ela agia quando falava com ele, e tudo mais. Coitada da Rose, deve ter tirado um peso das costas depois dessa.

"...Tá, aliviei. Bom, o que você acha?
Desculpa o incômodo desse assunto...
-Rose W."

Peguei um rolo de pergaminho e comecei a escrever:

"Querida Rose,
Minhas férias estão ótimas, principalmente agora que você confessou a sua paixão!
Mas eu preciso dizer que...
...eu já sabia.
Bom, acho melhor falar sobre isso pessoalmente, não acha?
Já, já, a gente se encontra.
Beijos,
-Elisabeth J."

Dei a carta à Spark.

-Para a Rose Weasley, por favor. Se cuida!

A coruja saiu voando rapidamente. Suspirei e pensei, "Depois de amanhã...Compras no Beco Diagonal!", para depois desmaiar de sono.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Elisabeth Johnson 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.