O Diário De Elisabeth Johnson 2 escrita por Julia Granger


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224246/chapter/1


-Narrador em terceira pessoa-

Harry aparatou na Rua Magnólia, acompanhado de Ginny.
-Tem certeza que quer fazer isso? - ela pergunta.
-Sim, eu quero.
Ginny desaparata depois de mandar um beijo. Ela tinha que cuidar dos assuntos da Lily Luna. Esta iria começar seu primeiro ano letivo em setembro.
Harry caminhou até o número 6, e bateu na porta.
-Olá, quem é o senhor?- uma mulher bonita e gentil, de cabelos longos, castanhos e ondulados atende a porta.
-Bom dia. Meu nome é Harry Potter, e eu preciso falar com o Sr. Dursley.
-Claro. Vou chamá-lo.
A moça fechou a porta e, depois de alguns segundos, um homem um pouco gordo, de cabelos loiros e um longo bigode atendeu a porta.
-Harry? É você?
-Dudley?
Os dois se abraçaram. Qualquer um teria se espantado se tivesse visto a mesma cena há vinte anos. Antes, eles se odiavam.
-Entra aí, Harry! Fica a vontade. Essa é Maddison. -ele mostra a moça que atendeu a porta- Ela é a minha esposa.
-Como vai, Maddison?
-Muito bem, obrigada, senhor.
-Maddie, esse é meu primo, Harry Potter.
-É um prazer conhecê-lo!
-O prazer é meu.
Acontece que, durante esses anos, Dudley foi para a faculdade de medicina e conheceu Maddison. E depois que Harry deixou a Rua dos Alfeneiros, Dudley viu o quanto Harry fez falta na vida dele.
E então ele virou uma pessoa boa e gentil.
E então Dudley e Harry prometeram que iam se encontrar mais.
Enquanto a longa visita na Rua Magnólia acontecia, Elisabeth estava no seu apartamento em Londres lendo as cartas que Spark tinha trazido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Elisabeth Johnson 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.