Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 64
Capítulo 64


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer muito à Lily di Angelo pela recomendação da fanfic! Muito obrigada linda, eu amei sua recomendação ♥ *-*
Eu particularmente amei esse capítulo :3
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/64

Caroline’s POV

- É UMA CHIKORITA! – gritei pegando a pelúcia em minhas mãos. (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8kjj9WjOy1qhs96uo2_1280.jpg) – Ai meu Deus, que lindaaaaaa! AWWWWN LIAM, MUITO OBRIGADA! – abracei ele bem forte.

- Gostou? – ele perguntou rindo.

- CLARO NÉ!

- Ei princesa, abre o meu agora. – Zayn me entregou o pacote e eu abri toda feliz.

- AI MEU PAI! – arregalei os olhos e a boca. (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8kjj9WjOy1qhs96uo1_400.jpg) – É UM PACHIRISU! AAAAAAAAAAAAAAA ZAYN COISA FOFA! – também o abracei fortemente. – Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada.

- Espera até ver o meu. – Harry me entregou o presente sorrindo de orelha a orelha.

Quando abri e vi a pelúcia eu surtei. (http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_234036234_6687.jpg) Respirei fundo umas três vezes e coloquei meu Cyndaquil cuidadosamente no sofá. Todos me olhavam confusos. Sem mais nem menos pulei com tudo no colo de Harry.

- AI MEU DEUS TCHUTCHUCO, VOCÊ É MUITO LINDO! MEU POKEMÓN FAVORITO, AWWWWWWWWN! VOU CHORAR. – falei rindo e ele me abraçou apertado.

- Gostou minha pequena? – Harry perguntou me colocando no chão.

- Tem como não gostar? – dei um beijo na bochecha de cada um. – Não tenho nem palavras para agradecer vocês, sério mesmo. Nunca ganhei tanta coisa no meu aniversário. – demos risada.

- Não precisa agradecer, princesa. Isso é do fundo do nosso coração. – Zayn disse e eu sorri bobamente.

Ficamos conversando por um bom tempo. Em nenhum segundo eu larguei meus novos bichinhos de pelúcia. Tinha acabado de ganhá-los e já tinha um carinho imenso por eles. Isso que se chama dar valor às pequenas coisas.

Senti meu celular vibrar e era uma mensagem de Logan. Dei um sorriso bobo ao ler a enorme mensagem, onde dizia que ele sentia minha falta e que desejava tudo de melhor para mim. Senti uma vontade absurda de chorar, mas me contive, claro.

Depois de um bom tempo, Niall me mandou uma mensagem falando para eu ir para seu quarto. Ele ta a menos de 100 metros de mim e me manda uma mensagem? Só o Niall mesmo.

Falei para os meninos que ia falar com Niall e já voltava. Fui até seu quarto e o encontrei jogado na cama. Pulei em cima dele com tudo, que gemeu de dor. Eu ri.

- BOM DIA MEU LINDO! – gritei sorrindo. – O DIA LÁ FORA NÃO ESTÁ LINDO, PORQUE ESTÁ NUBLADO, MAS MESMO ASSIM DÁ PRO GASTO! – rimos da minha rima tosca.

- Já pode virar rapper, Carol. – Niall disse rindo.

- Já abriu seu presente? – perguntei com os olhos brilhando.

- Estava te esperando para fazer isso. – ele sorriu abertamente.

- Então abre. – bati palma feito uma criancinha. – Mas já vou avisando que é simples, porque eu não sabia o que comprar.

Ele abriu primeiro o perfume e ficou maravilhado. Me disse que estava querendo aquele perfume fazia um bom tempo, mas nunca achava pra comprar. Quando ele abriu o boné ficou maravilhado.

- É lindo, Caroline! – ele colocou o boné e ficou perfeito em sua cabeça. – Amei, de verdade. – Niall me deu um abraço apertado. – Parabéns para nós?

- Parabéns para nós. – falei rindo.

- Agora é hora do seu presente. – ele sorriu malicioso e eu fiquei com medo.

- Cadê? Cadê? Cadê? – perguntei animada, rindo.

- Ué, onde meus presentes estavam?

- Embaixo da sua cama. – respondi olhando-o desconfiada.

- E onde os seus vão estar? – ele arqueou as sobrancelhas.

- Quando você colocou presente lá?

- Ontem a noite. – ele deu de ombros.

- Como eu não vi você entrando?

- Minha querida, você apagou completamente ontem a noite. Se eu quisesse poderia te seqüestrar e te levar para o Azerbaijão que você não acordaria. – Niall disse e eu ri. – Mas falando sério agora. Eu quero que você aceite meu presente, independente se gostar ou não. E se você recusar eu vou ficar muito triste. – ele fez bico e eu o abracei.

- Se você me desse uma agulha de costura eu já ficaria feliz. – beijei sua bochecha.

Fomos para a outra casa e eu corri para meu quarto. Niall ficou na sala com os meninos. Revirei o chão do meu quarto, mas não achei nada. A única coisa que encontrei foi a chave de um carro. O que diabos uma chave de carro estava fazendo no meu quarto? Desci para a sala e mostrei a chave para os meninos.

- É de alguém essa cha... – parei de falar assim que percebi o que aquilo significava. – AH NÃO NIALL, ISSO EU NÃO ACEITO!

- Por que não? – ele perguntou meio atordoado.

- Ta louco? Um carro custa uma fortuna! Eu não posso aceitar isso, sério.

- Pode sim, vem aqui ver o carro. – ele me arrastou para fora de casa até a garagem. Fiquei em choque quando vi o carro. (http://www.temdicas.com/wp-content/uploads/2011/09/fotos-do-novo-chevrolet-camaro-2012-ZL-vermelho-x.jpg) Eu não podia aceitar aquilo, não podia mesmo. – Gostou?

- Niall, isso é loucura! Esse carro é muito caro, não posso aceitar. Olha a diferença dos nossos presentes. Eu te dei um perfume que não deve pagar nem o pneu desse carro! – falei indignada.

- Gostou? – ele fingiu não ter me ouvido.

- Claro né, ele é lindo!

- Então aproveita que é seu. – ele sorriu para mim e eu revirei os olhos.

- Niall, não posso aceitar, é sério. É muito caro, eu não mereço isso.

- Caroline, entenda uma coisa. – ele segurou meu rosto delicadamente. – Esse carro não foi caro e você pode e vai aceitar isso. Não se preocupe com o que você me deu ser muito mais barato do que o que eu te dei. Eu amei seu presente, sei que foi de coração. Mas você esqueceu que além do boné e do perfume o maior presente que você me deu foi estar de volta na minha vida, estar comigo sempre. E isso dinheiro algum vai pagar.

O abracei bem forte e senti uma lágrima escorrer, mas rapidamente a limpei. Niall era louco de me dar um carro, mas sabia que se não aceitasse ele ia ficar muito magoado.

- Tudo bem, eu fico com o carro. – dei um sorriso travesso. – Não achou que eu ia deixar essa belezinha pra você, né?! – brinquei e ele riu.

Fui fazer o almoço e todos os meninos me ajudaram. Na verdade só Harry me ajudou mesmo, porque os outros ficavam beliscando as coisas, principalmente Niall, e bagunçando tudo, principalmente Zayn.

Caprichei no almoço e quando terminamos de comer já se passava das duas da tarde. Gemma e tia Anne vieram nos visitar e elas me deram uma blusa linda, com estampa florida. Lou e Lux também vieram e Lou me deu um estojo de maquiagem enorme. Quase voei no Harry quando ele falou que agora eu ia poder virar uma mulher.

Acredita que até a Jay veio me ver? Pois é, todas vieram, Jay, Lottie, Fizzy, Daisy e Phoebe. To me sentindo amada. Elas me deram um salto muito perfeito que Lottie e Fizzy tinham escolhido. Quase falei para Jay que o filho dela era um filho da puta desgraçado, mas segurei minha língua.

Nick e Sandy ligaram para mim, me parabenizando, e falaram que entregavam meu presente depois. Meu Deus, esse povo só sabe dar presente? Acho que eu estou desacostumada em ganhar presentes... No Brasil se eu ganhasse mais de 3 era milagre!

Josh me ligou e falou para eu passar na casa dele amanhã, porque hoje já estava tarde e o meu presente exigia muito tempo para ser “usado”. Fiquei com medo.

No final do dia eu estava cansada de tanto conversar e ficar sem graça quando recebia presentes. Tomei um banho relaxante e fiquei mexendo um pouco no computador.

Os meninos iriam sair, menos Liam, para comemorar o aniversário de Niall. Eles até me chamaram para ir, mas eu não estava em clima de balada, então resolvi ficar em casa.

Depois de terminar de assistir o filme que estava passando decidi dormir. Estava tarde e eu estava bem cansada. Subi as escadas me arrastando e quando cheguei em meu quarto tive uma surpresa.

Tinha uma caixa decorada em cima da minha cama com uma carta em cima. No papel estava escrito: Só abra a caixa quando eu mandar. Louis. Afinal ele não tinha se esquecido de mim. Desdobrei o papel e comecei a ler. Meu coração já estava acelerado.

Oi, anjo.

            Primeiramente, feliz aniversário, muitos anos de vida e blábláblá.

Não vou perguntar se você está bem porque sei que você está, afinal é seu aniversário e aposto que dever ter ganhado muitos presentes. Sei que mais um presente não vai fazer muita diferença, mas aqui está o meu. Sei também que sou um completo idiota por não estar aí e sei que você também sabe disso. Como não saber, não é mesmo? Mas voltando... Meu presente pode até não ser o melhor que você ganhou (sei que não vai ser, mas ok), mas eu espero que ele seja especial. Agora você pode abrir a caixa.

Abri a caixinha e encontrei um colar lindo. Um dos mais lindos que eu já vi. Meus olhos se encheram de água quando abri o colar e encontrei uma foto (http://data.whicdn.com/images/7069417/tumblr_lgh2b8BNG71qg2jb4o1_500_thumb.jpg) minha e de Louis. Não sei nem de onde ele tinha tirado aquela foto, mas tinha ficado realmente linda. Voltei a ler a carta.

É um colar bem simples, mas como você pode ver é especial. Eu adoro essa foto, ela é realmente especial para mim. Não sei porque, ela apenas é. Eu gostaria muito que quando você colocasse esse colar não o tirasse mais, como você faz com a pulseira que o Harry te deu. Quero que você tenha um pedacinho de mim com você onde quer que você vá. Assim eu saberei que independente de onde você esteja vai se lembrar de mim.

Agora eu quero que você tire o fundo falso da caixa e ache seu outro presente.

Tirei fundo falso e achei um anel muito, mas muito bonito. Fiquei encantada com ele. Peguei-o cuidadosamente e coloquei em meu dedo. Tinha ficado perfeito. Louis pensou em tudo. Peguei a carta novamente.

            Quando vi esse anel lembrei de você na mesma hora. Ele é a sua cara e também simboliza o que você representa para mim. Você é um anjo, Caroline. Meu anjo.

            Espero do fundo do meu coração que você goste do meu presente. Gostaria de estar aí, te entregando pessoalmente e falando tudo isso olhando em seus lindos olhos, mas infelizmente não tive coragem o suficiente para escolher a coisa certa.

Ps.: Note que eu usei muitas vezes a palavra especial nessa carta. Queria que você soubesse que é isso que você significa para mim. Você é uma das pessoas mais especiais que eu já conheci na minha vida.

            Do seu vizinho de quarto mais gostoso da face da terra,

Louis xx

(Presentes do Louis: http://www.polyvore.com/louis_gifts/set?id=55999955)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*