The Story Of Us escrita por MateusStogmuller


Capítulo 7
Avante viajantes!


Notas iniciais do capítulo

OLÁ!
A segunda temporada chegou õ/
Desculpa a demora, e não ter avisado sobre ter acabado a segunda mas... AI ESTÁ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224231/chapter/7

POV Breno

Eu estava no meio de Annabeth e Percy, as mãos deles estavam em minhas costas, juntas. Um celular estava na minha frente, passando um vídeo. A qualidade era média mas ainda sim meus olhos se enchiam de lágrimas. Ouvi galopes chegando e logo esconderam o celular. 

- Eu vi o celular, Stoll. - Quíron disse - Me de, eu quero ver o vídeo. 

Eles pegaram e eu fui para o seu lado na hora que o vídeo começou. O celular não tinha som. Minha irmã parecia não saber sobre a existência do arco íris do outro lado. 

Ela estava conversando com um monstro. Era o monstro da minha apostila no colégio. Uma furia. MINHA IRMÃ ESTAVA CONVERSANDO COM UM MONSTRO.

- MILIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS - gritei sem pensar.

Todos me olharam, Quíron parou o vídeo e me olhou também. 

- Calma, você irá salvar sua irmã, acalme-se. - Quíron disse com uma voz tranquilizadora.

- Eu quero sair para a missão, AGORA. - eu disse olhando para Grover, Annabeth e Percy. 

POV Annabeth

- Eu admiro sua coragem, mas... Tem certeza? - eu disse em dúvida - Quero dizer, estamos  com tudo arrumado, e tudo pronto, mas você não gostaria de descansar?

- Acha mesmo que eu conseguiria, minha irmã está sendo sequestrada, e acha que eu quero descansar? 

- Então vamos. - Percy disse.

2 Horas se passaram e Grover, Percy e Breno estavam em frente ao meu chalé.

Despedimos de todo o acampamento e já estavamos perto de Nova York. O tempo passou rápido, sabiamos que a irmã dele estava ao Norte de Nova York. Estavamos indo para lá. 

Parecia que a viagem foi demorando ao tempo em que eu prestava mais atenção. E essa atenção acabou assim que o carro capotou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:-O Desculpa, não teve Percabeth :/
MAS E AÍ??????????????? DI IMMORTALES!
Eles riram tanto, tanto, que capotaram rsrsrsrsrs (ai que coisa escrota kk)
Tá, amanhã tem mais! VOLTEI BITCHS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.